Testemunha de Jeová é acusado de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos em Luxemburgo


Nessa última terça-feira , Fernando S. teve de comparecer a Câmara Criminal em Diekirch , em Luxemburgo para prestar esclarecimentos sobre um suposto abuso sexual cometido contra uma adolescente de 15 anos de idade . Tanto o acusado , como a vítima e sua família  pertencem a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová .

Segundo informações da imprensa local , Fernando S. , foi autorizado pelo pais da adolescente a buscá-la em uma estação de Luxemburgo e trazer para casa . Ao passar com seu automóvel perto de uma floresta , Fernando resolveu parar para fazer xixi e ao retornar solicitou um beijo da adolescente e a atacou . 

Em suas  residência , os pais da adolescentes notaram que ela estava tremendo e chorando . Ao perguntar os motivos , a adolescente confessou que foi atacada sexualmente por Fernando S . 

Por meio de carta , os pais da adolescente pediu que Fernando ficasse longe de suas filhas . 
Após isso ,  Fernando sugeriu que os pais  da adolescente procurasse os anciãos congregacionais do Salão do Reino que ambos frequentava para resolver o assunto . 

Diante dos anciãos congregacionais , Fernando negou as acusações . Ele confessou que havia somente dado um beijo na testa da irmã da adolescente . 

Em conversas com a adolescente , profissionais atestaram a veracidade de seu depoimento , confirmando que ela foi abusada sexualmente por Fernando . 

Fonte das informações : www.tageblatt.lu/headlines/prozess-in-luxemburg-hat-ein-sektenmitglied-ein-maedchen-missbraucht/



Comentários

  1. Leia amanhã no Testemunhas de Jeová Em Foco .
    Organização das Testemunhas de Jeová se recusa a responder instituição sobre estupros de crianças em suas fileiras na Holanda

    ResponderExcluir
  2. Viu como os abusadores são protegidos! Quando esse canalha foi acusado ele devia ter sugerido pros pais irem até a delegacia pra fazer um exame de corpo de delito pra comprovar sua inocência de que foi somente um beijo na testa quem não deve não teme ele teria uma prova técnica a seu favor. Mas foi se esconder embaixo da saia da organização porque sabia que ia ser protegido e acobertado!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz irmãos em Cristo Jesus!

    Nossa luta deve continuar forte. Divulgar essa política desumana da Org. TJ. Essas falsas doutrinas que afastam as pessoas de nosso Senhor Jesus e os escraviza. Precisamos continuar a fazer esse trabalho e ajudar a alguns. Como o irmão Edson, o Osmanito, o Galo, e até o Galli de alguma forma, o Paulo Sávio, e muitos outros que aki vêm e dão suas contribuições. Essa Torre deve afundar e papar com essa loucura anti-cristã!

    ResponderExcluir
  4. Hildo meu amigo,se essa obra for de homem realmente vai afundar não tenho dúvidas, mais se for de Deus meu velho, ai não vai afundar mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário