Testemunha de Jeová é preso acusado de abusar sexualmente de nove crianças




Um motorista de ônibus escolar foi preso na semana semana acusado de ter abusado sexualmente de três crianças na região do Texas , Estados Unidos . Segundo informações da imprensa local , as crianças foram abusadas sexualmente quando eram transportadas no ônibus dirigido pelo acusado . 

 José Luiz Garça , de 59 anos de idade ( foto ) , em janeiro e maio de 2017  , por meios dos dedos de suas mãos , acabou violentando  sexualmente de uma menina de 8 anos de idade . Em outras ocasiões , o acusado fez o mesmo com outras duas crianças com idades de 8 e 5 anos . 
Se for condenado pelos crimes , o acusado pode pegar prisão perpétua  . 

A polícia do Texas , ainda está investigando outros abusos sexuais cometidos pelo acusado contra outras seis crianças com idades entre 5 e 9 anos de idade . Se forem confirmadas esses abusos sexuais , ao todo serão nove vítimas . 

Segundo informações da imprensa local , José Luiz Garça  foi demitido pela empresa que prestava serviço de transporte escolar para várias escolas no Texas , depois que vários estudantes reclamaram contra sua conduta . Segundo os estudantes , José Luiz Garça tocava em seus corpos durante as viagens . 


Fonte das informações : www.themonitor.com/news/local/article_1a041cb4-57c5-11e8-b066-5bb6aab897ac.html  

www.brownsvilleherald.com/news/valley/mission-bus-driver-faces-child-abuse-charges/article_73c594c8-57f0-11e8-9b82-bf7ec961e11e.html?mode=jqm

https://crimeola.com/jose-luis-garza-idea-north-mission-school-driver-accused-sexual-assault-minors/

Nas fontes das informações citadas acimas , a imprensa não menciona José Luiz Garça como sendo uma Testemunha de Jeová . A informação que o acusado era membro da comunidade religiosa veio por meio de redes sociais por pessoas que o conhecia . 
Veja o que postaram essas pessoas ;




O homem no artigo serve com ancião num Salão do Reino no sul do Texas , no qual eu    frequentava . Ele era bem conhecido e respeitado ancião . 

  https://www.jehovahs-witness.com/topic/5117341445652480/fresh-press-bus-driver-charter-school-faces-six-complaints-child-abuse-he-also-elder










Eu vi este homem em Assembléias e ele é conhecido por outros bons amigos meus . Ele é um ancião bem conhecido 


https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8jnpd4/idea_public_schools_bus_driver_faces_child_abuse/


Comentários

  1. Na graça e na Paz de nosso Salvador Jesus Cristo!


    A crise é mundial

    Trair a confiança duma criança pode deixar cicatrizes terríveis. ...

    Pode-se ter uma idéia da dimensão do problema de crianças abusadas pelos pais pela enxurrada de ligações feitas para um número especial depois de um programa de TV sobre ‘Silêncio Imposto pelo Medo: Como Expor e Acabar com o Abuso de Crianças’, da famosa apresentadora Oprah Winfrey, nos EUA.
    g99 8/4 pp. 5-7 - Despertai! — 1999

    ResponderExcluir

Postar um comentário