Serão os cães ressuscitados para viverem no Novo Mundo ? Algumas Testemunhas de Jeová acreditam que sim




No ano de 2012  foi lançado pela Disney , a animação Frankenwenie dirigida pelo cineasta norte americano Tim Burton . 
A animação conta a história de um garoto chamado Victor Frankenstein que presencia a morte de seu cão de estimação Sparky ( foto acima )  num acidente de carro . Após seu professor de ciências , o Sr. Rzykruski ensinar sobre bioeletricidade , Victor tenta trazer Sparky de volta à vida . 
Ele consegue trazer de volta a vida seu cão de estimação , mas Edgar seu amigo descobre e acaba contando para tudo .  A experiencia de Victor e usada por outras pessoas e vários animais de estimação são ressuscitados e isso não acaba bem . 

Assim como Victor Frankenstein , personagem da animação da Disney que sentiu falta de seu cãozinho de estimação e o ressuscitou , muitas Testemunhas de Jeová esperam que Jeová faça o mesmo no Novo Mundo com seus ex bichinhos de estimação .Vem de uma rede social uma discussão sobre o assunto . 

Observações : Os nomes das pessoas envolvidas na discussão foram removidos  para não serem identificados .






ROBERTO 



Saudades dos meus cachorros , se Jeová os trazer de volta ( não está na Bíblia escrito sobre a ressurreição de animais , nem afirmo isto ) , eu iria ficar muito feliz , na verdade quem não iria ficar não é ?





SOLANGE 


                                              Eu gostaria que eles retornassem 







TIAGO 



                                                           Também penso assim irmão ! 







Rogério 


Salmos 145:16 , mostra que Jeová " abrirá a sua mão e satisfazer os desejos de todos os seres vivos " Seria formidável , além de estarmos entre os aprovados por Jeová e encontrarmos nossos entes queridos falecidos e de quebra nossos animais de estimação que nos deram muitas alegrias quando estavam vivos . Seria bom demais da conta ! 




VICTOR 



E até insensível afirmar isso , mas tem bicho que quando morre faz mais falta do que muito humano !!! Tínhamos um basset preto que ao falecer nosso filho disse : " O que me deixa mais triste e que ele não vai ser ressuscitado " . Nesse momento recitei esse texto e disse para Jeová tudo é possível !!! 











Marcelo 





Diz , que Jeová vai satisfazer toda alma vivente . Quem sabe , ele incluí nossos bichinhos de estimação .



CIDA 






Os animais   e principalmente os cães são uma dádiva de Deus , um exemplo de lealdade e amor aos seus donos e demostram gratidão para quem cuida deles . Crio cães a mais de 20 anos e sinto falta dos que já morreram , como minha akita que estava sempre ao meu lado . Que Jeová abençoe .





ANA 





Tenho o mesmo ponto de vista que tu , irmão Roberto  . Não afirmo que haverá ressurreição de animais , mas ficaria muito feliz se Jeová trouxesse de volta a vida no Novo Mundo vários animais de estimação que tive . 







IVO 




                       Mas está na Bíblia que Jeová fará todos os desejos dos seres vivos ! 










NINO 






Eu também tenho a mesma esperança meu irmão Roberto  . Baseado no que Jeová nos promete , que vai satisfazer os desejos de toda coisa vivente , quem sabe nossos desejos serão atendidos . 







TICO 








Sabe que as vezes me pergunto ,  ( posso até está sendo tola )  de como ficarão nossos bichinhos de estimação na grande tribulação ? Porque , eu amo demais minha peludinha e ela não sabe se virar sozinha . Imagino eu fugindo e tendo que deixa-lá . 











LIPE 





                     Eu não queria ver isso no Novo Mundo . Seria uma cachorrada ! 












Perfil de onde gerou a discussão : https://www.facebook.com/gledsonmarques.jw

Comentários

  1. Quando era TJ também pensava na possibilidade de Jeová trazer animais à vida com base nesse salmo. Já tive cachorro e gato de estimação que morreram. Hoje tenho outros graças a Jeová Deus. :)

    ResponderExcluir
  2. E eu esperando de volta os dinossauros...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amigo,em que momento vc viu ou ouviu o corpo governante dizer que os animais serão trazidos de volta a vida? simplesmente isso é uma conversa entre irmãos que nutre essa esperança ou se não for mais uma invenção de vcs ter inventado a historinha acima,não estou afirmando,mais também não duvido!

    ResponderExcluir
  4. Sem duvida Jeova os ressucitara porq ele nos ama muito!! Pode aguardar!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esperança!! Eu tinha uma gatinha que morreu hoje. E tenho esperança de vê-la novamente. Pois a Bíblia fala que Jeová vai satisfazer todos os nossos desejos. E agora, o meu maior desejo é ver ela de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário