Salão do Reino das Testemunhas de Jeová vira casa de jogos de bilhar na Finlândia


De local de adoração para casa de jogos . Assim se transformou um  Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na Finlândia . 
Em 2017 , o Escritório das Testemunhas de Jeová no país  colocou a venda um Salão do Reino construído na década de 1970 , localizado na cidade de Rauma . O novo dono do imóvel onde funcionava o Salão do Reino  das Testemunhas de Jeová transformou o lugar numa casa de bilhar que recebeu o nome de Bilis Clube . Ao todo a casa de jogos tem cerca de 30 membros filiados que podem fazer uso do lugar reservando as mesas de jogos pela internet  . 






Segundo o comprador , o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová estava em bom estado de conservação e para transformá-lo numa casa de bilhar não foi difícil . Foi necessário apenas colocar tapetes  e trazer as mesas de jogos para o imóvel . 

Antigo Salão do Reino 



Tradução da notícia  realizada pelo Google .






O Salão do Reino se transforma em uma sala de bilhar
RAUMALA · 26.5.2018
Brilhante, espaçoso e claro. O que isso faria com o bilhar, é claro, com mesas de bilhar e sinuca? Bilis Club Rauma (BCR) está em suas novas instalações bem, Kourujärvenkatu 19, o suficiente.
Duas mesas de pizza e duas mesas de sinuca deixaram deliberadamente espaço para algumas mesas. Eles são necessários se o número de membros do Rauma Pool Club aumentar no futuro.
Os amantes de bilhar de Raumani ficaram sem um salão quando Biliskellari parou há poucos anos em Rauma.
No entanto, alguns entusiastas queriam continuar jogando, então um jogador de quatro jogadores comprou mesas e alugou instalações da propriedade Payn de Pick.
  • Nas centenas de praças, nós tínhamos uma sinuca e duas mesas de sinuca. Em particular, a sinuca rapidamente atraiu entusiastas entusiastas, então encontrar fazendas maiores e comprar uma segunda mesa de sinuca se atualizou, explica a acionista da Biljardi.Club Oy, Tuukka Miettinen.
Miettinen diz que houve um aviso de venda na web sobre o antigo reino das Testemunhas de Jeová.
  • Aparentemente, esteve por tanto tempo nas chamadas vendas silenciosas.
Há alguns meses, um prédio de 350 pés quadrados era de propriedade de uma empresa de quatro membros. É uma organização de fundo necessária para o clube de bilhar. A empresa também se juntou à Associação Finlandesa de Bilhar, que dá aos membros o direito de participar das corridas organizadas pela associação.
  • Nós fazemos esse amor para a espécie. Ficamos felizes se em algum momento chegarmos à situação de +/- zero, Miettinen ri.
O antigo Salão do Reino, que ficou impraticável, era como fazer bilhar. A escada já havia sido removida da escada.
"Não precisamos fazer nada além de instalar tapetes de carpete e carregar as mesas para dentro", descreve Miettinen.
Você pode jogar bilhar se entrar em um clube. Cerca de 15 a 20 dos atuais 30 membros estão jogando regularmente.
As reservas das mesas são feitas on-line pelos próprios números de reserva dos membros.
  • A chave é então permitida para jogar.
De acordo com Miettinen, a associação ao clube é necessária devido à necessidade de controlar o uso de bilhar. No local quando não há enfermeira correspondente.
Alguns membros do BCR, incluindo Miettinen, estão falando sério sobre bilhar. Miettinen, entre outras coisas, participa de competições de SM e joga no primeiro pódio do snooker.
  • No nosso clube, 1-4 jogadores correm regularmente. Agora temos uma boa estrutura porque nossas mesas estão cheias e têm um berço para o convênio.
Tuukka Miettinen recebe os interessados ​​que estão interessados ​​em explorar a piscina. Você pode ter um contato, por exemplo, via Facebook.
"No futuro, podemos organizar cursos de bilhar, por exemplo, para casais de trabalho.




Fonte das informações : https://johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_s944.html

ls24.fi/raumalainen/valtakunnansali-muuttui-biljardisaliksi



Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de nosso senhor Jesus Cristo!

    Agora me responda irmão Rogério e demais irmãos amados defensores dos líderes da fé de vocês, o Corpo Governante (desgovernado)tão adorado por vocês: Se os salões do Reino foram dedicados a Jeová e, portanto, são DELE, como podem fazer o que bem entendem com o que agora É DELE? Vender salões pra centros de macumba, casas de prostituição, de jogatina e de outras atividades que vocês tanto condenam?

    Respondam irmãos Rogério, Dany, Marcos, e outros que atuam como anônimos pra falar um monte de besteiras e ataques contra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi esse seu ponto de vista Hildo.

      Excluir
    2. "Vocês tanto condenam?"
      Então você concorda, Hildo, com essas atividades que você mencionou?

      De todo o modo, o que você poderia sugerir a fazer com prédios que não servem mais? Não vendê-los? Abandona-los? Não dedica-los à adoração de Jeová quando em uso?

      Entendo o seu ponto, e realmente dá o que pensar, mas que alternativas você sugere? Ou apenas fica procurando motivos pra criticar?

      Excluir
    3. SIM anônimo, pois quem está vendendo? Quem dedicou? Seria preciso eu mencionar que o papa condena? Que fulano ou beltrano condenam ou que eu condeno? Sou eu quem dediquei a Jeová e depois vendi? Não desvie a atenção do ponto principal para coisas supérfluas "anônimo".

      Alternativas? Ora, quais foram motivos pelos quais se construiram os prédios? Que honrem com isso ou nada façam sobre isso. Mas nunca enganem o povo com desculpas sem sentido ou ocultação de informações. Tente arrancar informações sobre valores ou motivos ou custos e serás perseguido como na antiga inquisição. Você é novato nessa organização? Tem 20, 30 anos lá? Conhece os tramites e o modus operandi da org? Sabe como funcionam as finanças das construções? Já foi da CRC? Já foi RDC? Já leu os manuais sobre esses assuntos? Já cuidou das contas de um Salão de Assembleias? Já auditou contas de congressos? Fale o que conhece irmão! Se conhece sabe do que falo!

      Excluir
    4. Se vc parar para ler e estudas as escrituras saberá minha visão. A organização se gaba de imitar o modelo dos primeiros cristãos mas estão longe disso como o oriente está do ocidente. Pergunte-se: quando arrecadaram dinheiro para construir prédios? Onde se reuniam para assembleias? Quanto arrecadavam para compilar as escrituras ou cartas? Era nos lares que se reuniam. O dinheiro arrecadado era para ajuda material para os "santos" (não o CORPO GOVERNANTE QUE VIVE EM LUXO). O que se faz hoje em questão de caridade em comparação com gastos em bens materiais da organização é ridículo do ponto de vista cristão!

      Falo com conhecimento de causa irmãos. Sei o quanto vivi e ainda vivo e o que vi e ainda vejo nessa organização empresarial que está disfarçada de organização religiosa cristã! O tempo está mostrando que não minto e que meu sofrimento será em fim cobrado pelo verdadeiro CABEÇA DA CONGREGAÇÃO -JESUS CRISTO!

      Excluir
    5. Você não respondeu se apoia as atividades que as testemunhas tanto condenam... Mas não vou continuar "mudando o foco" (coisa que foi você mesmo fez).

      De fato, o modelo dos primeiros cristão era se reunir nos lares. Isso é incontentável... Quase tenho saudades dessa época (que sequer vivi)...

      Por outro lado, vender imóveis para que não fiquem dando despesa, para custear outros mais novos e adequados, do ponto de vista prático, está acima de qualquer crítica...

      Excluir
    6. Só critica porque não é chegado numa sinuquinha...

      Excluir
    7. Bom dia irmãos na graça e na paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
      Olá irmão anônimo! Essas questões levantadas fervilham em sua cabeça, não é mesmo? Isso é bom pois, por enquanto vc está sendo útil ao propósito da Torre com essa mentalidade. Ela, a Torre, precisa de pessoas assim, caso contrário, de onde virá o dinheiro para custear as enxurradas de processos em cima dessa seita (empresa) por causa de casos de pedofilia e ostracismo e extremismo?

      é gratificante para eles compreenderem que exercem esse poder sobre suas mentes. Mas tenho esperança irmão. Já que vc ousou desobedecer os mesmo a quem adora e diz defender, vai mais longe só um pouquinho... leia mais posts deste blog e assista alguns vídeos interessantes confirme abaixo:

      COMO FOI MINHA DISSOCIAÇÃO DAS TJs (Paulo Sávio) - YouTube

      https://www.youtube.com/channel/UCAOykVQq2VyEW2A_5mEqrtw

      JWR.ORG PARTE 5 O CONTROLE DA MENTE TJ POR QUE E TÃO ...

      https://www.youtube.com/watch?v=M1atq6ckhSc

      Excluir
    8. Graça e paz Heimdall. Já analisei desde o início esse perfil no referido anônimo irmão. Estava dando corda pra que ele mesmo conduzisse as oportunidades de eu desmascarar as falcatruas da Torre de Vigia. Já fiz parte de comissões de Reformas CRC. Já verifiquei de ponta a ponta os manuais sobre construções e vendas. Já me reuni com comissões de construção e reforma, SAJs etc. Eles não são informados de um monte de detalhes significativos e se contentam com "vender imóveis para que não fiquem dando despesa, para custear outros mais novos e adequados, do ponto de vista prático". Dão a entender que não existe planejamento e que tudo acontece assim de estalo. Não se pensa com muita antecedência antes de se construir algo ADEQUADO? Não se calcula as distâncias a serem percorridas pelos publicadores até o salão? Tudo isso está nos manuais que eles não têm acesso, por isso engolem toda a lavagem podre que os dão sem questionar nada. Apenas tenho compaixão por tais.

      Excluir
  2. Hildo Ribeiro. Esses salões supostamente do reino, como são chamados pelas TJ's, não são para Jeová. É apenas um salão dentro do qual elas [TJ's] são iludidas e manipuladas. Por isso, prefiro que esse salão sirva de casa de jogos antes que de ilusões pseudo-religiosas. Eu gosto de ver as bolas de sinuca rolando nas mesas empurradas por tacos. Assim não corro o risco de me iludir com coisas que têm objetivos criminais.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Heimdall Bifrost! Fazem um comércio imobíliario as custas dos "escravos" e eles ainda os defendem. Não dão crédito para irmão Hildo que sabe de todo o funcionamento interno da empresa. Cegos e iludidos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário