Saiba o que a polícia encontrou na casa de uma Testemunha de Jeová

No dia 21 de abril de 2016  foi encontrado morto em sua  residência  aos 57 anos de idade aquela que  então era a mais famosa Testemunha de Jeová  após a desassociação de Michael Jackson nos anos 80 , o cantor Prince . 

Prince foi encontrado morto no elevador de sua  residência e o anuncio de sua morte trouxe uma grande comoção entre as pessoas . 

Segundo laudos , a morte de Prince foi motivada pelo uso em excesso de Fentanyl . Um opiáceo que é utilizado como medicamento para alivio de dores . 

O jornal Daily Mail teve acesso as imagens da pericia realizada na residência do cantor no dia em que ele  foi encontrado morto e divulgou para seus leitores o que a polícia encontrou no local . 

Segundo informações , o que a polícia encontrou mostra que o cantor fazia o uso incontrolado de drogas .

 Foram encontrados espalhados por sua residência vários vidros de comprimidos e até mesmo um pó branco espalhado em cima de mesa , a qual a polícia não revelou o que era . 

A polícia também encontrou uma receita médica , orientando o cantor a misturar determinados tipos de drogas com medicamentos e também foi encontrado uma mini bolsa identificada com a palavra ópio  .

A polícia em suas investigações tem trabalhado que o uso de drogas proscritas levou o cantor a morte de tem tentando descobrir quem eram as pessoas que lhe fazia os fornecimentos . 

Um antigo traficante de drogas que atendia o cantor , relatou que o cantor pagaria certa vez cerca de 40.000 dólares para o fornecimento de seis medicamentos considerados como drogas . 

Os detalhes dos trabalhos da pericia na casa de Prince pode ser visto no site indicado abaixo .  



Fonte das informações : www.dailymail.co.uk/news/article-5636485/Heartbreaking-images-released-Prince-dead-inside-Paisley-Park-compound.html


As fotos abaixo mostram o cantor Prince num evento religioso promovido pelas Testemunhas de Jeová . 








Comentários

  1. Acharam até a pior droga de todas: uma coleção de mentinelas!

    ResponderExcluir
  2. Será se vão fazer uma comissão judicativa sem corpo presente e desassociá-lo? Conheço algumas histórias TJs de defuntos desassociados.. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário