Porta-voz das Testemunhas de Jeová avisa para ladrões que Salões do Reino não tem dinheiro pois doações são realizadas por cartões de crédito


Preocupado com o aumento no número de assaltos a Salões do Reino na região de Aguascalientes no México , o porta-voz das Testemunhas de Jeová , Rafael Campos  procurou a imprensa local para informar que os assaltos não tem sido lucrativos para os ladrões .  

Somente nesse ano de 2018 , dois Salões do Reino das Testemunhas de Jeová foram invadidos por criminosos na região de Aguascalientes é para a surpresa deles não havia nada de valor nos locais . 

Segundo Rafael Campos  as invasões acabam fazendo com que  as congregações tenha gastos significativos nos consertos dos materiais danificados pelos bandidos tais como portas e janelas . 

Rafael Campos também declarou que as invasões são motivadas pela procura de pequenos cofrinhos muito comum nas igrejas católicas . Segundo Rafael Campos nos  locais de adoração  das Testemunhas de Jeová não tem esses cofrinhos , pois todas as receitas geradas são por meio de cartões de crédito . 

" Para segurança e conforto de todos não temos cofrinhos em nossos Salões do Reino . As doações são feitas diretamente por meio de terminais bancário " ( Rafael Campos ) 









Comentários

  1. Na graça e na paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
    E tem outro detalhe que poucos sabem pois é restrito aos anciãos: os valores que a congregação podem ter em suas contas locais não devem exceder ao valor da previsão dos gastos mensais de três meses. TODO O EXCEDENTE DEVE SER ENVIADO PARA O ESCRITÓRIO! Pergunte aos anciãos o motivo disso e outras coisas relacionadas a dinheiro e aguarde para ser ferozmente perseguido de modo tácito!

    ResponderExcluir
  2. Hildo vc é um tremendo de um piru kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário