Porta-voz das Testemunhas de Jeová avisa para ladrões que Salões do Reino não tem dinheiro pois doações são realizadas por cartões de crédito


Preocupado com o aumento no número de assaltos a Salões do Reino na região de Aguascalientes no México , o porta-voz das Testemunhas de Jeová , Rafael Campos  procurou a imprensa local para informar que os assaltos não tem sido lucrativos para os ladrões .  

Somente nesse ano de 2018 , dois Salões do Reino das Testemunhas de Jeová foram invadidos por criminosos na região de Aguascalientes é para a surpresa deles não havia nada de valor nos locais . 

Segundo Rafael Campos  as invasões acabam fazendo com que  as congregações tenha gastos significativos nos consertos dos materiais danificados pelos bandidos tais como portas e janelas . 

Rafael Campos também declarou que as invasões são motivadas pela procura de pequenos cofrinhos muito comum nas igrejas católicas . Segundo Rafael Campos nos  locais de adoração  das Testemunhas de Jeová não tem esses cofrinhos , pois todas as receitas geradas são por meio de cartões de crédito . 

" Para segurança e conforto de todos não temos cofrinhos em nossos Salões do Reino . As doações são feitas diretamente por meio de terminais bancário " ( Rafael Campos ) 









Comentários

  1. Na graça e na paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
    E tem outro detalhe que poucos sabem pois é restrito aos anciãos: os valores que a congregação podem ter em suas contas locais não devem exceder ao valor da previsão dos gastos mensais de três meses. TODO O EXCEDENTE DEVE SER ENVIADO PARA O ESCRITÓRIO! Pergunte aos anciãos o motivo disso e outras coisas relacionadas a dinheiro e aguarde para ser ferozmente perseguido de modo tácito!

    ResponderExcluir
  2. Hildo vc é um tremendo de um piru kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte