Pitbull ataca Testemunhas de Jeová que realizava ministério de casa em casa nos Estados Unidos





Um cão da raça pitbull atacou quatro Testemunhas de Jeová que realizava pregação de casa em casa . Duas vítimas do ataque , tiveram de ser levadas para hospitais próximos para tratar dos ferimentos sofridos . Entre essas vítimas , está uma Testemunha de Jeová idosa com 76 anos de idade . 

 O ataque aconteceu por volta das 12:26 horas  dessa última terça-feira no Condado de Arlington em Washington nos Estados Unidos . 

 Segundo informações da imprensa local , o animal foi recolhido pelas autoridades e deve ser sacrificado .  

Fonte das informações : 
https://www.kiro7.com/news/local/police-pit-bull-attacks-jehovahs-witnesses-at-front-door/746144293

https://www.marysvilleglobe.com/news/dog-attacks-4-people-including-church-missionaries-one-with-serious-injuries/




Essa não a primeira vez que Testemunhas de Jeová são atacadas por cães na pregação de casa em casa . Segue abaixo a reprodução de três noticias similares divulgadas pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco . 


Rottweiler ataca Testemunha De Jeová quando se dirigia ao serviço de pregação








Um cão da raça rottweiler  atacou com mordidas uma Testemunha De Jeová quando essa se dirigia ao ministério de pregação ou serviço de Campo como é conhecido o trabalho de evangelização de pessoas realizado pelas Testemunhas De Jeová.

Na segunda feira dia 13 de março por volta das 9 horas uma mulher identificada como Maria Ester Ojeda se dirigia a um ponto de ônibus na cidade de Comodoro Rivadavia  na Argentina quando foi atacada por um cão da raça rottweiler.

O cão causou ferimentos na cabeça e no braço esquerdo da vítima.
Os ferimentos foram gravíssimos fazendo com que a vítima continuasse internada num quarto de hospital até a presente data dessa postagem.

Segundo a vítima os donos do animal presenciaram o ataque e nada fizeram para lhe prestar socorro.
Segundo a vítima um homem que passava por perto na hora do ataque acabou lhe ajudando a se livrar dos ataques do cão.

A vitima pretende entrar com uma ação na justiça contra os proprietários do cão 




Testemunha De Jeová é atacada por dez cães durante obra de pregação 














Mais uma Testemunha De Jeová foi atacada por cães na obra de pregação .
Dessa vez o ataque foi na cidade de Itu no interior de São Paulo .

Segundo informações , a Testemunha De Jeová de 39 anos estava junto com sua filha realizando serviço de campo quando ao abrir o portão de uma casa cerca de dez cães partiram para cima dela atacando ela com várias mordidas .

A saia da publicadora ficou totalmente rasgada com os ataques .

Com vários ferimentos na perna a Testemunha De Jeová foi socorrida por um conhecido e levada a um hospital de pronto atendimento na cidade de Itu .


Testemunha De Jeová tem o rosto desfigurado ao ser atacada por cão na obra de pregação









Uma Testemunha De Jeová de 53 anos residente na cidade de Lecce na Itália teve parte de seu rosto desfigurado ao ser atacada por um cão quando fazia a obra de pregação de porta em porta .
Ao tocar a companhia para falar sobre suas crenças essa Testemunha De Jeová foi atacada assim que o morador abriu a porta de sua casa .
O ataque por parte do cão foi tão rápido que não deu tempo para essa Testemunha De Jeová fazer qualquer tipo de reação 
.
O cão deu várias mordidas em seu rosto que o deixou totalmente desfigurado .
Após o ataque a Testemunha De Jeová foi imediatamente socorrida é levada ao hospital aonde os médicos tiveram de fazer a reconstrução de seu rosto
Fonte da informação : bari.repubblica.it/cronaca/2015/10/27/news/lecce_testimone_di_geova_entra_in_casa_per_fare_proselitismo_e_viene_azzannata_da_un_cane-126029316/?refresh_ce

Comentários

  1. Com certeza, sem sobra de dúvidas que os anciãos locais acionaram Betel, e este por sua vez determinou que fosse prestado todo auxílio as vítimas desses ataques, desde que elas não falassem que estavam instruídas a entram nessas casas, que de antemão confessassem que a culpa foi delas, que a torre não tem nada haver com isso, que elas foram por iniciativas própria, por trabalho voluntário e que a torre não tem culpa, e assinassem o formulário 171 tirando toda a culpa da torre, e Betel também orientou que os anciãos que as acomodassem no melhor quarto de hospital (desde que seja do SUS, é claro), e que não gere nenhum custo pra torre.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz meus irmãos em Cristo Jesus!
    Os operadores da ambulância trataram a mulher no local e depois a transportaram para o hospital Vito Fazzi em Lecce, onde ela foi internada no departamento de cirurgia plástica. Várias feridas faciais, algumas muito profundas, levaram os médicos a avaliar a necessidade de submeter algumas partes do rosto à reconstrução. Na casa onde aconteceu
    o incidente interveio os carabinieri da estação de Nociglia e os veterinários de Asl, que examinaram as condições do cão e também a situação geral da custódia, a fim de reconstruir qualquer omissão ou negligência por parte do dono.

    Em junho, uma menina de três anos foi atacada pelo cachorro de seu tio enquanto ela estava na casa de sua avó. A gravidade das feridas exigiu a amputação de uma perna da criança.

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao anônimo (Rogério)
    Caro irmão Rogério que vem se escondendo e comentando como anônimo, Graça e paz meu irmão em Cristo Jesus! Vc perguntou como apagar seus comentários nesse blog. Mesmo que fizesse isso, as pessoas que vc atacou aqui não esquecerão de suas ofensas meu irmão em Cristo. Nem de sua visita no youtube em NOSSO CANAL JWR.ORG onde vc mandou os irmãos "procurarem uma enchada". Não se preocupe com seus comentários ofensivos e cheios de ira, já aprendemos como lidar com esse tratamento dos que se dizem "os únicos verdadeiros cristãos". Mesmo que vc se esconda, sabe que te observo. Mas não tema por isso. Temei antes ao Deus e Pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus que julgará toda carne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Agildo Ribeiro, não sou eu quem vem falando como anônimo nos últimos comentários e tbm não perguntei como apagá-los, se quisesse fazê-lo o teria feito, pois eu tenho vida e família pra cuidar! Mas vc vem me provocando, como eu pude notar nas consultas que fiz hoje, que é o meu dia folga; pra eu me manifestar! E vc conseguiu, parabéns!!!
      Como eu já disse não tenho medo de vcs e nem estou preocupado com tais, por alguns comentários de minha autoria! Sou homem o suficiente pra assumir o que eu falo e faço e não me escondo pra isso, o que é um artifício de alguns aqui!
      Agora, quanto ao "os únicos verdadeiros cristãos", o próprio Cristo disse que: "os verdadeiros adoradores, adorariam ao Pai" - João 4:23.
      Portanto meu amigo, nós testemunhas somos sim os verdadeiros cristãos, porque adoramos ao Pai Jeová e o tememos com temor piedoso e a Jesus Cristo Seu Filho como O Rei Messiânico do Reino de Deus!
      A propósito nós te amamos apóstatas, não virei mais aqui com espírito de animosidade. Como Cristo nos ensinou - devemos amar os nossos inimigos! Paz e um grande abraço!

      Excluir
  4. O pessoal fica achando que tem um anjo acompanhando eles na pregação e acham que nada de ruim vai acontecer. A torre fala que se não tivesse um anjo acompanhando satanás não deixaria realizar a obra. Aí a torre coloca na mente dos coitados que Jeová por intermédio de um anjo vai protege-los de todo o mal e se se esquecem do conselho da bíblia que o tempo e o imprevisto sobrevém a todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário