Organização das Testemunhas de Jeová não querem dialogar com fundação que representa vítimas de abusos sexuais infantis em suas fileiras



O filial da seita norte americana Testemunhas de Jeová na Holanda tem se recusado em entrar em dialogo com uma associação que representa supostas vítimas de abusos sexuais em suas fileiras no país . 

Em dezembro último , Frank Huiting , que foi abusado sexualmente quando tinha sete anos de idade por um filho de ancião durante uma reunião religiosa patrocinada pelas Testemunhas de Jeová , decidiu criar a Reclaimed Voices , uma associação prestar com o objetivo de prestar ajuda jurídica e psicológica as outras vítimas de abusos sexuais na comunidade religiosa . 

Desde que associação foi fundada , já foram recebidas quase 300 relatos de prováveis abusos sexuais infantis nas fileiras das Testemunhas de Jeová na Holanda . 

Segundo informações da imprensa local , a associação Reclaimed Voices , entrou em contato com o Escritório das Testemunhas de Jeová na Holanda e estendeu um convite para seus representantes discutirem o assunto , que o abusos sexuais contra crianças ocultados pela organização religiosa no país . 

O Escritório das Testemunhas de Jeová se recusou a dialogar com a Reclaimed Voices   , conforme se pode ler na resposta enviada para a associação  escrita abaixo . S


Recebemos a sua carta de 19 de abril de 2018 em bom estado. Nós não entraremos em diálogo com a sua fundação sobre o seu conteúdo. No entanto, vítimas individuais de abuso infantil podem se sentir à vontade para entrar em contato conosco diretamente se quiserem conversar com idosos experientes. De bom grado ouvem as preocupações das vítimas e prestam cuidados pastorais. (Tradução Google )  

Segundo , Frank Huiting , a resposta do Escritório das Testemunhas de Jeová mostram que a instituição religiosa ainda não percebeu a gravidade do assunto . 

A imprensa local entrou em contato com os representantes das Testemunhas de Jeová para saber os motivos da recusa de dialogo com a Reclaimed Voices . 
A resposta pode ser lida abaixo ; 


 Informamos à Reclaimed Voices Foundation que não vemos nenhum interlocutor nela, porque preferimos contato direto com vítimas individuais de abuso infantil. Eles podem se sentir à vontade para entrar em contato conosco diretamente se quiserem conversar com anciãos experientes. Ouvirão de bom grado as preocupações das vítimas e lhes darão cuidados pastorais ”.( Tradução Google ) 



Site da RECLAIMED VOICES : https://reclaimedvoices.org



Fonte das informações : https://www.rtvnoord.nl/nieuws/194112/Jehovah-s-Getuigen-willen-toch-niet-praten-met-stichting-slachtoffers-misbruik

Comentários

  1. Penso que a Torre gosta de praticar crimes, sejam quais do tipo for. Esse bando de criminosos um dia verão nas manchetes dos jornais:"JW.ORG, empresa representante das Testemunhas de Jeová, entra em falência definitiva por ser acusada de crimes contra a Humanidade". Eles entrarão ainda mais em curto-circuito por se verem atrás das grades e verem que a Torre estará reduzida a um expectro do passado.

    ResponderExcluir
  2. Amém, Amém e Amém

    Absurdo o conteúdo da resposta do CG --ouviram de bom grado as preocupações das vítimas e lhes darão cuidados pastorais.
    Criminosos,Apoiadores do Mal,Sujos.
    Qual vítima vai amenizar a sua dor,estancar as suas feridas com os falsos cuidados pastorais.
    Primeiro cuidado e dencuar o crime as autoridades e entregar o abusador a justiça.
    Essa Organização vai acabar,podem ter certeza,vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Corvo Misterioso! Forte aplauso!

      Excluir
    2. Sou a favor de que se faça justiça sempre. Jeová é o padrão perfeito de justiça!

      Excluir

Postar um comentário