Orador causa pânico em Salão do Reino ao dizer que grande tribulação havia começado


No último fim de semana , um orador causou pânico em um Salão do Reino ao dizer em seu discurso que a grande tribulação havia começado . A informação foi divulgada nesse último domingo por um participante do Fórum de Ex Testemunhas de Jeová do Brasil . 

Leia no texto abaixo , a narrativa desse participante do site de como aconteceu o pânico no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová . 







Relato do pânico no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová 

Estou dentro do ônibus nesse momento e gostaria de relatar para vocês , a situação inusitada que aconteceu hoje dentro do Salão do Reino . O orador estava proferindo um discurso sobre consciência e de repente fez uma breve pausa . Logo em seguida ele disse que iria ler algo . Mas antes pediu para um ancião fechar as portas do Salão do Reino . Segundo o orador , a grande tribulação havia começado e ninguém mais poderia retornar para seus lares . O Salão do Reino se transformaria naquele momento em abrigo ou lugar de refúgio para as Testemunhas de Jeová . 
Após as portas serem fechadas e o anúncio do orador , o pânico foi geral . Teve pessoas chorando e algumas chegaram a passar mal . Eu estava numa sala ao fundo do Salão e assistir tudo . Logo em seguida o orador disse que tudo era uma simulação para ver como nossa consciência funciona . 
Eu do lugar em que estava , pude ver muitas pessoas desesperadas e confesso que fiquei assustado também  .
Mas pensando ao mesmo tempo que era apenas parte do discurso , visto que as notícias não dava indícios que a grande tribulação realmente começaria nesse final de semana , o que mais me assustou foi o caso de uma readmitida que entrou em prantos . Pude notar que ela estava chorando . 
Amigos participantes do fórum  isso realmente aconteceu . Não estou inventado a história . O discurso causou um climão na congregação . No final da reunião estava todos comentando sobre o assunto . 










Fonte das informações : extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=23457

Comentários

  1. isso foi sacanagem, nao se pode faz isso com as pessoas, isso e falta de respeito ninguem merece isso, imagina os idosos coitadinhos alienados, como deve ter ficado os nervos deles? e se tivesse alguem com problemas de saude ?

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama de abuso emocional. Não se brinca com as emoções, sentimentos e expectativas das pessoas dessa maneira. Mas esperar o quê de uma seita que não poupa nem suas criancinhas, seja por causa do "sangue" ou do encobrimento dos casos de pedofilia?

    ResponderExcluir
  3. KKKK Exatamente, já muito isso tbm , querendo chamar atenção para si mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha sido desassociado por mentir. Ah, mas mentira assim pode ne?

    ResponderExcluir

Postar um comentário