Orador causa pânico em Salão do Reino ao dizer que grande tribulação havia começado


No último fim de semana , um orador causou pânico em um Salão do Reino ao dizer em seu discurso que a grande tribulação havia começado . A informação foi divulgada nesse último domingo por um participante do Fórum de Ex Testemunhas de Jeová do Brasil . 

Leia no texto abaixo , a narrativa desse participante do site de como aconteceu o pânico no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová . 







Relato do pânico no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová 

Estou dentro do ônibus nesse momento e gostaria de relatar para vocês , a situação inusitada que aconteceu hoje dentro do Salão do Reino . O orador estava proferindo um discurso sobre consciência e de repente fez uma breve pausa . Logo em seguida ele disse que iria ler algo . Mas antes pediu para um ancião fechar as portas do Salão do Reino . Segundo o orador , a grande tribulação havia começado e ninguém mais poderia retornar para seus lares . O Salão do Reino se transformaria naquele momento em abrigo ou lugar de refúgio para as Testemunhas de Jeová . 
Após as portas serem fechadas e o anúncio do orador , o pânico foi geral . Teve pessoas chorando e algumas chegaram a passar mal . Eu estava numa sala ao fundo do Salão e assistir tudo . Logo em seguida o orador disse que tudo era uma simulação para ver como nossa consciência funciona . 
Eu do lugar em que estava , pude ver muitas pessoas desesperadas e confesso que fiquei assustado também  .
Mas pensando ao mesmo tempo que era apenas parte do discurso , visto que as notícias não dava indícios que a grande tribulação realmente começaria nesse final de semana , o que mais me assustou foi o caso de uma readmitida que entrou em prantos . Pude notar que ela estava chorando . 
Amigos participantes do fórum  isso realmente aconteceu . Não estou inventado a história . O discurso causou um climão na congregação . No final da reunião estava todos comentando sobre o assunto . 










Fonte das informações : extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=23457

Comentários

  1. isso foi sacanagem, nao se pode faz isso com as pessoas, isso e falta de respeito ninguem merece isso, imagina os idosos coitadinhos alienados, como deve ter ficado os nervos deles? e se tivesse alguem com problemas de saude ?

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama de abuso emocional. Não se brinca com as emoções, sentimentos e expectativas das pessoas dessa maneira. Mas esperar o quê de uma seita que não poupa nem suas criancinhas, seja por causa do "sangue" ou do encobrimento dos casos de pedofilia?

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitas dessas baboseiras em discursos. Os oradores crentes que farão o discurso mais inesquecível do universo esquecem de que devem chamar a atenção para a Bíblia e acabam querendo ser "artistazinho". Patético!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Exatamente, já muito isso tbm , querendo chamar atenção para si mesmo!!

      Excluir
  4. Espero que tenha sido desassociado por mentir. Ah, mas mentira assim pode ne?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Bolinha . Irmã é advertida por fechar janela de Salão do Reino

Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue

Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová