O discurso do lobo mau realizado por um membro do Corpo Governante no Canadá





No inicio do mês de maio , Gerrit Losch  membro do Corpo Governante das Testemunhas de Jeová esteve visitando o Canadá causando uma grande expectativa no que tinha para transmitir para os membros da comunidade religiosa no país . Conforme é de esperar de líderes religiosos que promovem  mortes de pessoas por recusarem transfusões de sangue e divisões de famílias pelo incentivo a prática do ostracismo religioso , sua visita ao Canadá não foi nada encorajadora , especialmente para os jovens  . 

Gerrit Losch em seu discurso personificou o lobo mau , personagem das fábulas infantis por destacar assuntos que amedrontou crianças e jovens  . 

O blog Testemunhas de Jeová Em Foco selecionou para seus leitores  os principais pontos do discurso extremista realizado por Gerrit Losch no Canadá . 



 Associações que agradam a Deus 

Temos que nos manter separados do mundo , até mesmo dos nossos amados membros da família . Você permite que seus filhos brinquem com filhos dos vizinhos se ele não são Testemunhas de Jeová ? Você chama alguém de amigo se ele não é Testemunha de Jeová ?
Como eles podem ser amigos se não forem Testemunhas de Jeová ? Ter amigos mundanos fará com que você se torne inimigo de Jeová , conforme diz a Bíblia . A má associação também pode incluir amizade com os fracos na fé . 

Ensino superior 

A  base do ensino superior é o materialismo . Segundo uma pesquisa , 80% das pessoas que frequentaram o ensino superior foram para ganhar dinheiro . Os pais que estão na faixa dos 40 anos olham para o ensino superior como um seguro de velhice para quando estiverem na faixa dos 60 para 70 anos , mas se esse é o caso , aonde está a atitude de viver com urgência ? Alguns vão para a faculdade e sobrevivem . Alguns podem usar isso para justificar o ensino superior . Mas é semelhante a quando alguém se casa com a verdade , mas sim tenta permanecer na verdade . Isso é sábio ? 

Gerrit Losch 

 O que Gerrit Losch citou como sendo errado ? 

Se associar com membros da família que não Testemunhas de Jeová .

 Crianças de brincarem com outras crianças cujos pais não são Testemunhas de Jeová . 

Ter amizades com pessoas que não são Testemunhas de Jeová .

Jovens Testemunhas de Jeová de entrarem no ensino superior  .                                   







Fontes das informações :   https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8lh96c/canada_branch_visit_notes_2018/

https://www.youtube.com/watch?v=r-Oc0_vlHpM&feature=youtu.be

Comentários

  1. Pergunte pra esse cretino, quando ele fica doente e vai para um hospital, será que ele aceitaria ser atendido e operado por alguém que não tenha curso superior em medicina?

    ResponderExcluir
  2. Na realidade é bem mais fácil dominar as pessoas
    que não tem curso superior,pois não questionam nada,
    não tem pensamentos críticos.Pois é isso o que eles querem.

    ResponderExcluir
  3. Na graça e na paz de Jesus Cristo!

    O pior é que tudo que esses palhaços vestidos de líderes espirituais fala vira "Lei de Jeová". Os tolinhos nem se apercebem que estão sendo manipulados!

    ResponderExcluir
  4. Quando Jesus voltar vão ser os primeiros a receber chicotada lo lombo!

    ResponderExcluir
  5. Esses porco governante não sabe de Nadaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário