Mortes na casa de Jeová . Homem é encontrado morto em centro educacional das Testemunhas de Jeová


Nessa semana o blog Testemunhas de Jeová Em Foco publicará para seus leitores uma série de três artigos sobre mortes misteriosas em propriedades das Testemunhas de Jeová . Nosso primeiro artigo destaca a morte de um homem num centro educacional das Testemunhas de Jeová localizado em  Palm Coast no Estados Unidos . A morte ocorreu no ano de 2015 e foi divulgada com exclusividade no Brasil pelo GALO DOIDO ,  editor do blog Testemunhas de Jeová Em Foco no Fórum de Ex Testemunhas de Jeová brasileiro . 







Homem encontrado morto na instalação das Testemunhas de Jeová em Palm Coast


Em 2014 a organização religiosa das Testemunhas de Jeová comprou da Associação Federal de Aviação dos Estados Unidos um complexo de edifícios localizados na cidade de Palm Coast . O complexo de edifícios adquiridos pelas Testemunhas de Jeová foi transformado num centro educacional de tradução de publicações bíblicas . Com menos de um ano de funcionamento , um homem foi encontrado morto no local . 

Segundo informações da imprensa Seant Von Richardson de 41 anos foi encontrado morto no dia 1° de março de 2015 num dos quartos do centro educacional das Testemunhas de Jeová . 
Richardson estava por duas semanas servindo como voluntário para ajudar traduzir publicações bíblicas para a organização religiosa . 

Segundo a polícia Richardson já não era mais  visto por cerca de dois dias no centro educacional das Testemunhas de Jeová e devido a isso  a direção do local resolveu ir até o quarto aonde  estava hospedado . Com o uso de chaves reservas a direção do centro educacional adentrou para seu quarto e o encontrou morto . 

As primeiras informações no dia em que foi encontrado morto a Testemunha de Jeová em seu quarto  cogitava que  as causas de sua morte estava relacionada com o uso de drogas , mas a polícia não encontrou vestígios nenhum de tóxicos em seu quarto . 

Segundo resultados da pericia , Richardson faleceu de causas naturais . Em seu quarto foi encontrado uma caixa de medicamentos para gripes e vitaminas para o corpo . 

Voluntários do local informaram para as autoridades que dias antes de ser encontrado morto Richardson estava muito gripado . Sua esposa também relatou que a última vez em que ele havia consultado um médico havia mais três anos . 

Fontes das informações : www.news-journalonline.com/news/20150305/man-found-dead-at-jehovahs-witness-facility-in-palm-coast

www.news-journalonline.com/news/20150729/deputies-man-at-jehovahs-witnesses-facility-died-of-natural-causes






Comentários