Mortes na casa de Jeová . Homem é encontrado morto em centro educacional das Testemunhas de Jeová


Nessa semana o blog Testemunhas de Jeová Em Foco publicará para seus leitores uma série de três artigos sobre mortes misteriosas em propriedades das Testemunhas de Jeová . Nosso primeiro artigo destaca a morte de um homem num centro educacional das Testemunhas de Jeová localizado em  Palm Coast no Estados Unidos . A morte ocorreu no ano de 2015 e foi divulgada com exclusividade no Brasil pelo GALO DOIDO ,  editor do blog Testemunhas de Jeová Em Foco no Fórum de Ex Testemunhas de Jeová brasileiro . 







Homem encontrado morto na instalação das Testemunhas de Jeová em Palm Coast


Em 2014 a organização religiosa das Testemunhas de Jeová comprou da Associação Federal de Aviação dos Estados Unidos um complexo de edifícios localizados na cidade de Palm Coast . O complexo de edifícios adquiridos pelas Testemunhas de Jeová foi transformado num centro educacional de tradução de publicações bíblicas . Com menos de um ano de funcionamento , um homem foi encontrado morto no local . 

Segundo informações da imprensa Seant Von Richardson de 41 anos foi encontrado morto no dia 1° de março de 2015 num dos quartos do centro educacional das Testemunhas de Jeová . 
Richardson estava por duas semanas servindo como voluntário para ajudar traduzir publicações bíblicas para a organização religiosa . 

Segundo a polícia Richardson já não era mais  visto por cerca de dois dias no centro educacional das Testemunhas de Jeová e devido a isso  a direção do local resolveu ir até o quarto aonde  estava hospedado . Com o uso de chaves reservas a direção do centro educacional adentrou para seu quarto e o encontrou morto . 

As primeiras informações no dia em que foi encontrado morto a Testemunha de Jeová em seu quarto  cogitava que  as causas de sua morte estava relacionada com o uso de drogas , mas a polícia não encontrou vestígios nenhum de tóxicos em seu quarto . 

Segundo resultados da pericia , Richardson faleceu de causas naturais . Em seu quarto foi encontrado uma caixa de medicamentos para gripes e vitaminas para o corpo . 

Voluntários do local informaram para as autoridades que dias antes de ser encontrado morto Richardson estava muito gripado . Sua esposa também relatou que a última vez em que ele havia consultado um médico havia mais três anos . 

Fontes das informações : www.news-journalonline.com/news/20150305/man-found-dead-at-jehovahs-witness-facility-in-palm-coast

www.news-journalonline.com/news/20150729/deputies-man-at-jehovahs-witnesses-facility-died-of-natural-causes






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedofilia leva polícia a invandir sede das Testemunhas de Jeová na Holanda

Incêndio destrói Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos

Testemunhas de Jeová estão sendo processadas na Suécia por exibirem vídeos inapropriados para menores