Garoto revela que apanhou do pai Testemunha de Jeová por não ter colocado aplicativo JW.ORG no celular



Um garoto que não revelou a sua idade , relatou numa rede social que presta ajuda emocional as pessoas que deixaram ou pensam em deixar a seita norte americana  Testemunhas de Jeová , que foi agredido fisicamente por seu pai ,  por não ter baixado em seu celular o aplicativo religioso oficial da comunidade religiosa . 

Segundo o garoto , seu pai ficou furioso , porque ele se negou colocar em seu celular o aplicativo oficial das Testemunhas de Jeová e isso motivou uma discussão em sua casa . Furioso , o pai do garoto , deu vários socos neles . Devido ao ocorrido o garoto pensa no futuro em sair de casa . Segue abaixo o relato do garoto . 












Ele sabia que eu não baixei o aplicativo e me perguntou por que eu não baixei, eu disse a ele que eu não preciso dele no meu telefone porque eu tenho um iPad com todas as coisas da organização  nele, e eu uso o iPad para congregações e assembléias. Ele me disse para baixá-lo no meu celular, eu recusei e disse a ele que eu não preciso, porque todo o trabalho está no iPad. (Ele já estava de mau humor quando chegou em casa do trabalho.) Então ele começou a gritar comigo que eu não me importava com essa religião, me disse para sair de casa e começou a me socar. Obviamente eu me defendi por causa dele me socando, nós estávamos gritando um com o outro por uns 10 minutos, minha mãe estava tentando parar a discussão toda. Então ele se acalmou e foi para a cama. Nós deveríamos ter um estudo bíblico, mas em vez disso se transformou em um show de merda. Mas foi meio que minha culpa porque eu deveria ter baixado o aplicativo e isso não traria o demônio dentro dele. Mal posso esperar para sair de casa


Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8ic5wa/my_dad_physically_abused_me_for_not_downloading/


Adolescentes são bem entendidos em aparelhos eletrônicos e com certeza o garoto não queria atrapalhar o funcionamento de seu celular . Conforme matéria divulgada no dia 15 de julho de 2017 pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco , o aplicativo oficial das Testemunhas de Jeová para uso em determinados aparelhos eletrônicos é considerado um dos piores aplicativos que podem ser baixados por esses aparelhos . Segue abaixo a matéria .


Aplicativo das Testemunhas De Jeová e considerado um dos piores para smartphones
 





O aplicativo JW Library produzido para uso exclusivo das Testemunhas De Jeová foi considerado um dos piores aplicativos para uso em smartphones Android .

A constatação foi feita pela empresa Avast Software , que produz software de segurança para computadores e smartphones .
O teste foi feito em dados coletados de mais de três milhões de usuários de smartphones .
Segundo a empresa Avast  , o aplicativo oficial das Testemunhas De Jeová consumiu uma grande quantidade de memória dos aparelhos  , quando os usuários baixaram a Bíblia e também os tutoriais em vídeos .
Segundo a empresa Avast o aplicativo oficial das Testemunhas De Jeová para smartphones Android atrapalha o funcionamento dos aparelhos já que ele consomem grande parte do uso da memória dos aparelhos. 
Acesse o link indicado e fique sabendo quais são os aplicativos além do das Testemunhas De Jeová que podem atrapalhar o funcionamento de seu smartphone. 
Fonte da informação  :www.bild.de/digital/smartphone-und-tablet/android-apps/schlimmsten-aerger-apps-android-49451580.bild.html



Comentários

  1. Socos? Não era um garoto com certeza ou iria parar no conselho tutelar. Dois aparelhos? Deve ter boa condição financeira. É mais provável que seja aquele tipo de adolescente que vai à reunião com calça apertadinha e cabelinho estiloso. Deve ser o da média. Tudo isso deve ser dito pra justificar a agressão. Repudio agressões covardes de qualquer forma. Mas isso se dá em quaisquer âmbitos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pergunta mesmo ou retórica? Sinceramente, dei minha opinião amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu gostaria de saber como faço para apagar alguns comentários que fiz em outros artigos. Como apagá-los?
    Por favor, me informe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como. Já experimentou clicar em EXCLUIR logo abaixo dos mesmos?

      Excluir
  4. No canal do ancião Edson Reis tem muita coisa sobre a organização que jamais saberia. Meu pai amado! É de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir

Postar um comentário