Fofocas de Testemunhas de Jeová levam jovem a discursão com pais em casa


Uma jovem que participa de uma rede social que prestar ajuda para pessoas ligadas as  Testemunhas de Jeová postou como forma de desabafo sua insatisfação de pertence a comunidade religiosa . Segundo a jovem fofocas realizadas por suas irmãos  espirituais levaram a uma discussão com seus pais em casa . 

A jovem relatou que estava caminhando pela rua com um amigo descrente quando encontrou com uma  Testemunha de Jeová que conheciam seus pais . Sem da muita importância para a Testemunha de Jeová , a  jovem continuou caminhando com seu amigo descrente . Horas depois ao retornar para casa seus pais já tinha conhecimento do passeio da jovem com seu amigo descrente .

Segundo a jovem a maneira de como seus pais ficaram sabendo de seu passeio levou a uma discussão em sua casa . O blog Testemunha de Jeová Em Foco reproduz em português o depoimento da jovem no site Reddit .  











Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8mnd6t/disgusting_rumors/

Comentários

  1. Gente, fala sério! Já tive muitos problemas por causa de fofoquinhas de irmãs, principalmente as pioneiras. Afff, vc não pode falar nada de sua vida que logo todas estão sabendo! Que lastimável!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essasfofoqueiras, qhamkam (pigarreando) quer dizer pioneiras! 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Fofoca realmente existe lá, mas em qual local não existe fofoca ? ainda mais no brasil? religião perfeita ? não, não existe nada perfeito, mas se a garota está incomodada com essa religião ela não pode querer que os pais saiam da religião só porque ela não gosta, afinal cada um tem o direito de gostar do que lhe convem

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk Heimdall ! Esse perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado! Ou é uma Tj que não conhece nada da organização, ou é um "mundano(a)" que só quis falar alguma coisinha. kkkk

    ResponderExcluir
  6. A pior tristeza da vida é ter uma testemunha de Jeová como visinho, se de um peido o mundo inteiro fica sabendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário