Extra ! Supremo Tribunal de Justiça da Rússia autoriza governo a usar imóveis confiscados das Testemunhas de Jeová no país



Mais uma derrota para a seita Testemunhas de Jeová na Rússia . Nessa quinta-feira , o Supremo Tribunal de Justiça de San Petersburgo confirmou que as propriedades localizadas no Golfo da Finlândia poderão ser usadas pelas autoridades locais . 

As autoridades locais pediram o confisco das propriedades que constituem vários lotes , casas e edifícios avaliados em 13,9 milhões de dólares , depois de descobrirem que o escritório da seita no país  fez a transferência irregular dos bens para a Sede Mundial das Testemunhas de Jeová localizadas no país . 

Segue abaixo a tradução da noticia divulgada pelo site da agência de notícias   Tass ( Tradução feita pelo Google )  




Corte russa defende a entrega da propriedade das Testemunhas de Jeová 


 O Tribunal da cidade de São Petersburgo confirmou a decisão de confiscar da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados da Pensilvânia em Nova York o complexo na comunidade de Solnechnoye no Golfo da Finlândia e convertê-lo em propriedade estatal, a corte de São Petersburgo. 

Mais cedo, um tribunal de instância inferior descobriu que oficialmente o Centro Administrativo das Testemunhas de Jeová na Rússia em 2000 doou o complexo imobiliário na costa do Golfo da Finlândia à Watch Tower Bible and Tract Society da Pensilvânia, registrado em território americano. No entanto, de acordo com o serviço de imprensa dos tribunais, o Centro Administrativo continuou a usar as instalações como antes, o que foi uma razão suficiente para declarar a transação fictícia e sem efeito. A propriedade foi tomada pelo estado.


O complexo consiste em dezesseis itens - lotes de terra, casas e edifícios que valem mais de 880 milhões de rublos (US $ 13,9 milhões).
Anteriormente, a TASS informou que os réus discordaram da decisão do tribunal de instância inferior e entraram com um recurso no tribunal da cidade de São Petersburgo. Em particular, eles argumentaram que a lei substantiva havia sido violada e que as sanções legais anti-extremistas foram usadas contra elas sem uma razão.

A Suprema Corte da Rússia declarou as Testemunhas de Jeová uma organização extremista e proibiu sua atividade na Rússia.






Comentários

  1. Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre todos nós!

    MANDAMENTOS DE HOMENS (DOUTRINAS) DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ OU ENSINOS DA BÍBLIA?


    * designação de um escravo (CG) em 1919 cumprindo Mateus 24:45-47.
    * Proibição de se comemorar aniversários natalícios.
    * Uso de alianças de casamento e aniversários de casamento permitidos.
    * Frações de sangue (estocado ou não).
    * Não uso de barba (quem usar certamente será perseguido).
    * Não participar dos emblemas todos os que crêem em Jesus e desejam fazer isso.
    * Liberação pra transfusão de sangue na Bulgária e não se falar disso nas congregações.
    * Ostracizar (perseguir e isolar) quem discorda do seu Corpo Governante e tratá-los como anticristos.
    * Não poder cumprimentar ou falar algo com desassociado.
    * Tempos designados das nações é a mesma coisa que os sete tempos de Daniel.
    * Árvore do sonho de Nabucodonosor representa o Reino de Deus e foi cortada por 2.520 anos.
    * Jesus não é mediador da humanidade e sim só dos seus chefes ("144.000 ungidos").
    * Participar dos emblemas é demonstração pública de que sua esperança é celestial.
    * Novo pacto é só pros "144.000 ungidos".
    * O trigo são apenas os seus amos da fé (ungidos), o resto todo é joio.
    * Só os "144.000 ungidos" são filhos de Deus (o resto é filho de quem?)
    * Só os "144.000 ungidos" são irmãos de Cristo (oo restante o que é?)
    * Só podemos aprender da Bíblia se for por meio das explicações de seus senhores (CORPO GOVERNANTE) e nunca pela sozinhos com a ajuda do Espírito Santo.
    * A pregação é mais importante que o resgate de Jesus Cristo.

    QUAL É A BASE BÍBLICA PARA TAIS DOUTRINAS OU RESTRIÇÕES?

    JESUS DISSE ENTÃO EM Mateus 15:7-9

    7 Hipócritas! Isaías profetizou apropriadamente a respeito de vocês, quando disse:+ 8 ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está muito longe de mim. 9 É em vão que continuam a me adorar, pois ENSINAM AS REGRAS DE HOMENS COMO DOUTRINAS.’”

    ResponderExcluir
  2. Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre todos nós!

    Que a Torre de Vigia comete erros, nós sabemos; e é justamente em razão desses erros que ela se vê forçada a reconhecer que errou e que pode errar. Veja, a título de exemplos, as declarações abaixo:
    É preciso observar que este “escravo fiel e discreto” nunca foi inspirado, nunca foi perfeito (A Sentinela de 1º de setembro de 1979, página 23).
    É verdade que os irmãos que preparam essas publicações não são infalíveis. Seus escritos não são inspirados assim como eram os de Paulo e dos outros escritores bíblicos (A Sentinela de 15 de agosto de 1981, página 19).
    O “escravo” não é divinamente inspirado (A Sentinela de1o de setembro de 1981, página 29).
    O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações (A Sentinela de fevereiro de 2017, edição de estudo, página 26).

    Apesar dessas confissões de que já errou e que pode voltar a errar, o Corpo Governante está convencido de que lidera a única religião que compõe o povo de Deus nestes “últimos dias” e que, portanto, assim como Deus guiou seu povo no passado, por meio de Espírito Santo, por meio de anjos e por meio de Sua palavra, ele, igualmente, está sendo guiado por Espírito Santo, por meio de anjos e por meio da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

    (Nota: quanto aos dois últimos “meios”, não me vou alongar sobre essas questões porque isso simplesmente pode ser colocado na categoria de “interpretações pessoais”. Cada líder religioso pode afirmar ser guiado por anjos e pela palavra de Deus, mas que, no final das contas, tudo o que se tem é uma crença na proteção angélica e uma intepretação pessoal da Bíblia.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já paraste para pensar que seus comentários são demasiados longos, não abordam o tema do post e são não maioria das vezes sem nexo. Ou vc é um robor ou deve ser um bitolado das ideias.

      Excluir
    2. Cara irmã ou (Rogério é vc?): É grande ganho saber que pelo menos reparaste os comentários. Ás vezes comento com menos palavras pensando nos que não são dados a leitura, sendo esse seu caso. Fica evidente e vc ajudou a corroborar isso, que a maioria dos TJs nem suas próprias publicações lêem pois "são muito grandes". Imagine a leitura completa da Bíblia!

      Mas já que ficas entediada com muita informação, que acha de sugerir aos líderes que diminuam o tempo dos congressos que duram TRÊS DIAS DAS 9 HORAS ÀS 16:30!

      Estou esticando a resposta porque imagino que vais ler só umas frases, pois é longa. Mas já valeu sua observação!

      Excluir
    3. Quanto a não ter a ver com o post, fique tranquila. Pedi ao administrador desse blog permissão para postar quaisquer coisas referentes ao universo TJ. Isso é entre minha pessoa e ele. Não é obrigada a ler. Se é sem nexo pra vc é confuso saber já que não é dada à leitura. Será que leu? E se não leu, como fará nexo?

      Excluir
  3. Irmão Hildo, tbm podem ser guiados por médiuns espíritas, conforme foram por Johannes Greber. Esta Seita não comete erros caracterizados por humanos imperfeitos, mas tudo é ardilosamente arquitetado para enganar os incautos. Apesar do assunto sobre Johannes Greber ser bem conhecido na internet, hoje me deparei com um documentário espanhol que me deixou ainda mais indignada, seria interessante se assistissem, especialmente a partir dos 30:11 mtos. Até aí foi muito interessante, mas esse detalhe me pegou com muita surpresa, tudo a ver com que o Senhor publicou aí. O canal é : Mopar440HP e o título: Lo que los testigos de Jehová no saben. A hipocrisia e o descaramento é de dar nó no estômago!

    ResponderExcluir

Postar um comentário