Extra ! Blog Testemunhas de Jeová Em Foco acusado de ser mentiroso mostra sua credibilidade







Acusado  de ser um blog mentiroso por algumas pessoas , o Testemunhas de Jeová Em Foco 
mostra a sua credibilidade para seus críticos . 

No último dia 3 , anunciamos com exclusividade no Brasil que a organização religiosa das Testemunhas de Jeová havia criado um documento sobre sua posição ao abuso sexual de crianças . Nossa informação dizia que em breve o documento podia ser baixado no site oficial das Testemunhas de Jeová . O blog Testemunhas de Jeová Em Foco mediante o vazamento do documento nos Estados Unidos fez a tradução dele para o português . https://testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2018/05/extra-testemunhas-de-jeova-criam.html




Nossa credibilidade é confirmada pois nas últimas horas , o site JW.ORG colocou o documento para ser baixado em português conforme mostra o link indicado abaixo . 

https://www.jw.org/pt/noticias/casos-juridicos/recursos-juridicos/informacao/informacoes-posicao-biblica-testemunhas-de-jeova-protecao-de-menores/



Comentários

  1. Na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ANÁLISE DO ARTIGO “Você sabe de todos os fatos?”
    Entre colchetes estará uma inclusão.
    Publicações /Revistas /A Sentinela (Edição de Estudo) | Agosto de 2018
    “Responder antes de ouvir os fatos é tolice e resulta em humilhação.” — PRO. 18:13.
    TODO cristão precisa aprender a avaliar uma informação e chegar à conclusão certa [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA]. (Pro. 3:21-23; 8:4, 5)
    Por quê? Porque Satanás faz de tudo para nos enganar [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA].
    Quem não aprende a avaliar informações pode se tornar uma vítima fácil dele e de seu mundo . (Efé. 5:6; Col. 2:8)
    O único modo de chegarmos às conclusões certas [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA]é buscando todos os fatos.
    É como diz Provérbios 18:13: “Responder antes de ouvir os fatos é tolice e resulta em humilhação.”
    2 Mas nem sempre é fácil conseguir todos os fatos [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA] e chegar às conclusões certas.
    Neste estudo, vamos ver por que isso pode ser um desafio. Vamos ver também princípios da Bíblia e exemplos que nos ensinam a avaliar informações [INCLUSIVE O QUE VÊM DA TORRE DE VIGIA].

    ResponderExcluir
  2. Aceitar Jesus é reconhecer que somos fracos e pecadores e que precisamos de um Salvador. Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, a nossa história muda: já não somos condenados a uma eternidade sem Deus, mas somos chamados Seus filhos e vamos viver para sempre no céu.

    Quem aceita Jesus se sujeita aos Seus mandamentos e escolhe viver uma vida de obediência. O ser humano só é verdadeiramente feliz quando recebe o amor de Deus através de Jesus Cristo!
    Aceitar Jesus na Bíblia

    Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
    João 1:12

    Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
    Romanos 10:9

    "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos".
    Atos dos Apóstolos 4:12

    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir
  3. Atenção visitantes .
    A moderação do blog Testemunhas de Jeová Em Foco voltou a liberar a participação dos leitores que não querem ser identificados na opção comentários.
    Se houver abusos voltaremos com as restrições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão Galo Doido. Sua administração é excelente!

      Excluir
    2. Não sabia que tinham proibido comentários anonimos, então sou azarado, deixei de postar quando tinham tomado uma atitude correta, e só vim agora, aonde qualquer um pode postar qualquer coisa, independente dos fatos.

      Excluir
  4. O importante e deixar as Testemunhas de Jeová ativas que não querem ser identificadas participar do blog . Infelizmente alguns querem causarem discórdias.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ninguém que tenha pelo menos dois neurônios, não consiga identificar o oceano que separa as Testemunhas de Jeová com a Verdade. Quanto mais eles xingam, mas mostram que perderam totalmente a razão, que estão desesperados e que fazem parte de um povo bitolado que recusam se a se informar e ainda usam a própria ignorância como fonte de argumento, como diria o filósofo Cristão Legendário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário