Drama no Reino ! As Testemunhas de Jeová roubaram meus filhos




Cada vez mais pessoas vem procurando veículos de comunicações de todo o mundo para denunciar as práticas abusivas das Testemunhas de Jeová . Recentemente um cidadão da França que é pai ,  procurou um veiculo de comunicação do país para denunciar que devido a sua orientação religiosa , foi impedido por   familiares de sua ex esposa  que pertencem a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová  de ver seus filhos . Segue abaixo a tradução da  notícia divulgada pelo site do jornal Lecho de la Lys . 




"As Testemunhas de Jeová roubaram meus filhos"


           




Um pai luta pela guarda de seus três filhos , que não vê desde dezembro , doutrinados por seus sogros nas crenças das Testemunhas de Jeová .


Ele é um pai de família , fisicamente marcado por noites sem dormir . Desde dezembro , Gauthier Cugier não vê mais seus três filhos . Sua ex companheira , que frequenta as Testemunhas de Jeová , em Isbegues , tem impedido de visitá-los . " Eles falam que eu sou o demônio , a encarnação do mal . Tudo isso porque sou protestante e me recuso a tornar Testemunha de Jeová . Quando minha filha de seis anos , me vê , ela vira a cabeça . " 

Hoje , Gauthie Cugier retornou para a casa de seus pais e deseja recuperar a custódia de seus filhos . " Não há como conversar com eles . Eles estão fazendo lavagem cerebral em
 meus filhos . Eu quero agir antes que seja tarde demais . O sistema judicial nesse momento é a única solução . " 
















Comentários

  1. Este é um depoimento importante para anotar durante a investigação pedida no Canadá acerca dos crimes sectários. E depois os canadenses falam também francês... é um crime tirar os filhos a um pai ou uma mãe por seguir as doutrinas de uma seita ou religião que vão contra os direitos humanos. O que eu estou vendo é que a watchtower é uma organização para fins criminosos, que leva pessoas a cometer crimes, servindo a religião como isco. É a técnica de fishing que se usa para a prática de golpe nas redes sociais. Praticar crimes é horrível. Mas induzir à prática disso é de uma horribilidade ainda maior! Pois quem induz é quem se responsabiliza por isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário