Direção das Testemunhas de Jeová no Reino Unido não responde a jornal se testemunho público tem feito aumentar o número de Testemunhas de Jeová




Responsáveis pelas atividades das Testemunhas de Jeová no Reino Unido não responderam a uma pergunta feita pelo site Chronicle Live  sobre a pregação realizada pela organização religiosa nas ruas e praças de algumas cidades . 

O site Chronicle Live ,  perguntou a direção das Testemunhas de Jeová , se o uso dos carrinhos de testemunho e stands tem feito aumentar o número de membros nas fileiras da comunidade religiosa . Ninguém na filial das Testemunhas de Jeová  no Reino Unido , quiseram falar sobre o assunto .  



Segundo o site Chronicle Live , nos últimos anos tem aumentado o número de Testemunhas de Jeová puxando carrinhos de testemunhos pelas ruas de cidades próximas a Londres , um cenário bem diferente de anos anteriores , quando era visto um batalhão delas indo visitar as pessoas em suas casas .  Sobre isso Andrew Schofield , porta voz das Testemunhas de Jeová diz ; " Sentimos que o uso de carrinhos nos permite alcançar pessoas que talvez não encontramos em casa devido a seus horários de trabalho ou outros motivos . Os carrinhos também oferecem as pessoas o direito de aproximar ou não de nós . " 







Fonte das informações : https://www.chroniclelive.co.uk/news/north-east-news/more-more-jehovahs-witnesses-middle-14627882

Comentários

  1. Pela recusa dos responsáveis das TJ's de responder ao jornal, está subentendido que não tem aumentado ninguém nas fileiras da Watchtower. Porque se aumentasse, eles respondiam logo e com segurança que sim, que aumentou. Mais um motivo de vergonha das TJ's face à reputação da Watchtower...

    ResponderExcluir
  2. Já sabemos a resposta. Não aumentou nada.... rs.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza se tivesse produzido frutos a Torre Caída,seria a primeira a sair proclamando até ao vento,pois o que ela mais gosta é de contar vsntagens,ser superior a melhor é única.

    ResponderExcluir
  4. Na graça e na paz de nosso Salvador Jesus Cristo!

    w75 1/10 pp. 589-592 - A Sentinela — 1975
    Pois bem, acho que uma das alegrias mais notáveis é ver a bênção de Jeová sobre a obra que fazemos. ...
    Se procurarmos a orientação e bênção de Deus, em vez de nos preocuparmos com algo que não é feito assim como nos agrada, Deus abençoará os nossos esforços com crescimento. (1 Cor. 3:6, 7)

    COMPARE ISSO COM:
    Explosão islâmica
    O islamismo é a religião que mais cresce no mundo, oferecendo conforto espiritual para fiéis no mundo inteiro ¿ e dor de cabeça para governantes e líderes de outras religiões.

    https://super.abril.com.br/historia/explosao-islamica/

    ResponderExcluir
  5. Mas aumentou o número de TJs sim!
    O número de TJs brincando de espantalho pelas esquinas... kkk

    Os TJs acham que pregam de acordo com o modelo deixado por Jesus... imagine Cristo e seus apóstolos parados que nem umas estátuas ao lado de uma banca cheia de papiros enquanto os transeuntes passam... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente uma das formas de a palavra de Deus chegar até as pessoas.

      Excluir
    2. Que palavra meu amigo? A mensagem da torre de Vigia? Deturpada.
      A torre nunca teve a verdade sobre nada.
      Não se iluda.

      Excluir
  6. Lembro-me de quando deparei com um carrinho desses pela primeira vez na minha cidade, mesmo estando inativa e sempre com aquela ideia de um teria que voltar, pois se eu voltasse, minha família voltaria tbm, caso contrário eu levaria culpa de sangue não só por mim, mas por todos eles, pois todos se afastaram por minha causa, pq tomaram minhas dores quando fui injustiçada numa comissão judicativa. Com essa carga de culpa nas costas, a única coisa que eu poderia fazer era voltar, mas como era difícil me imaginar de novo com aquele povo que eu já tinha aprendido a abominar, por tudo que hoje sabemos que acontece com a maioria deles: Hipocrisia, falsidade, tagarelice. Mas ainda acreditava que lá estava a "verdade" e que no devido, Jeová faria a sua justiça. Bem, quando me deparei com esse carrinho, bem na passagem da calçada que levava ao meu ponto de ônibus, fiquei perplexa. De longe achava que devia ser de outra religião, os adventistas talvez, mas quando cheguei mais perto meus olhos não acreditavam no viam. Pensei comigo: Que qué isso? Que ridículo! e ainda pensando: Se eu voltar pra lá, jamais vou me sujeitar a ficar num troço desses! Até pq eu gostava mesmo de ir de casa em casa, tinha muita facilidade em quebrar o gelo e gostar de falar, "raciocinar" a base das "Escrituras" com as pessoas...antes mesmo que ela pensasse em alguma coisa negativa eu já ia mostrando quem éramos nós: Aqueles que Jeová atraiu para dar testemunho de seu nome, de seu reino, e que para isso nos capacitou, através da "sua" organização, a termos o conhecimento exato sobre ele e seu filho Jesus, Blá blá blá blá KKKKKKKKKK imagine que eu ia ficar naquele troço como um dois de paus, esperando a boa vontade das pessoas pararem, e ainda pior, sabendo que elas nos achariam ridículos sem antes que eu pudesse tapar a boca delas e deixa-las de queixo caído quando ouvissem nossa oratória, nosso conhecimento da bíblia, coisas que elas jamais sonhariam em saber se não fosse por nós!!!! Hoje só posso sentir vergonha por tudo isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário