Delegacia Jw . Testemunhas de Jeová expulsam filha de casa por se negar participar da comunidade religiosa

Os trabalhos não para na Delegacia Jw . Os policiais da nossa delegacia virtual acabaram de atender mais uma ocorrência . Segundo nosso boletim , um casal de Testemunhas de Jeová expulsaram de suas residência a própria filha . Segundo nosso policiais , a expulsão foi motivada porque a filha do casal se negou a participar das atividades das Testemunhas de Jeová . 

Delegacia JW 


Ocorrência policial 05 . Testemunhas de Jeová expulsam filha de casa por se negar a participar da comunidade religiosa . 


Relato do crime . 


Uma jovem de dezoito anos de idade , foi expulsa de casa por seus pais membros da seita Testemunhas de Jeová na República Tcheca  , por ter se negado a participar das atividades religiosas da família . 
Segundo informações , a jovem que cursava o segundo ano do ensino médio , foi mandada embora de casa , sem auxilio nenhum por seus pais . 
A policia foi chamada e a jovem relatou que somente poderia retornar para casa , se aceitasse a praticar os ensinamentos das Testemunhas de Jeová . 
Pelo crime , o casal de  Testemunhas de Jeová pode ser condenado a cumprir  seis meses de prisão .  

Observações : noticia divulgada no ano de 2009 

Fonte das informações : https://www.blesk.cz/clanek/zpravy-krimi/114341/svedkove-jehovovi-vyhodili-dceru-18-na-ulici-resi-to-policie.html


Comentários

  1. Esse é o verdadeiro amor cristão pregado de casa em casa.
    Será que Jesus pregou isso? Se sim, peço para algum TJ me mostrar na bíblia por gentileza.

    ResponderExcluir
  2. Na graça e na paz de nosso verdadeiro senhor Jesus Cristo!

    Nunca te mostrarão caçador do sul. Não existe compatibilidade entre os ensinos puros de Cristo e o que a Torre de Vigia prega (ensina). Eles são o ANTI CRISTO conforme as explicações deles mesmo nas suas próprias publicações.

    *** w06 1/12 p. 4 O anticristo é desmascarado ***
    “Anticristo” significa “contra (ou em lugar de) Cristo”. Portanto, no sentido mais amplo, esse termo se refere a todos os que se opõem a Cristo ou falsamente afirmam ser o Cristo ou seus representantes. O próprio Jesus disse: “Quem não está do meu lado é contra mim [ou é anticristo], e quem comigo não ajunta, espalha.” — Lucas 11:23.

    REPAREM: ou em lugar de - afirmam ser o Cristo (ungido), afirmam serem seus representantes!

    VOCÊ AINDA DUVIDA DISSO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário