Delegacia Jw . Testemunhas de Jeová expulsam filha de casa por se negar participar da comunidade religiosa

Os trabalhos não para na Delegacia Jw . Os policiais da nossa delegacia virtual acabaram de atender mais uma ocorrência . Segundo nosso boletim , um casal de Testemunhas de Jeová expulsaram de suas residência a própria filha . Segundo nosso policiais , a expulsão foi motivada porque a filha do casal se negou a participar das atividades das Testemunhas de Jeová . 

Delegacia JW 


Ocorrência policial 05 . Testemunhas de Jeová expulsam filha de casa por se negar a participar da comunidade religiosa . 


Relato do crime . 


Uma jovem de dezoito anos de idade , foi expulsa de casa por seus pais membros da seita Testemunhas de Jeová na República Tcheca  , por ter se negado a participar das atividades religiosas da família . 
Segundo informações , a jovem que cursava o segundo ano do ensino médio , foi mandada embora de casa , sem auxilio nenhum por seus pais . 
A policia foi chamada e a jovem relatou que somente poderia retornar para casa , se aceitasse a praticar os ensinamentos das Testemunhas de Jeová . 
Pelo crime , o casal de  Testemunhas de Jeová pode ser condenado a cumprir  seis meses de prisão .  

Observações : noticia divulgada no ano de 2009 

Fonte das informações : https://www.blesk.cz/clanek/zpravy-krimi/114341/svedkove-jehovovi-vyhodili-dceru-18-na-ulici-resi-to-policie.html


Comentários

  1. Esse é o verdadeiro amor cristão pregado de casa em casa.
    Será que Jesus pregou isso? Se sim, peço para algum TJ me mostrar na bíblia por gentileza.

    ResponderExcluir
  2. Na graça e na paz de nosso verdadeiro senhor Jesus Cristo!

    Nunca te mostrarão caçador do sul. Não existe compatibilidade entre os ensinos puros de Cristo e o que a Torre de Vigia prega (ensina). Eles são o ANTI CRISTO conforme as explicações deles mesmo nas suas próprias publicações.

    *** w06 1/12 p. 4 O anticristo é desmascarado ***
    “Anticristo” significa “contra (ou em lugar de) Cristo”. Portanto, no sentido mais amplo, esse termo se refere a todos os que se opõem a Cristo ou falsamente afirmam ser o Cristo ou seus representantes. O próprio Jesus disse: “Quem não está do meu lado é contra mim [ou é anticristo], e quem comigo não ajunta, espalha.” — Lucas 11:23.

    REPAREM: ou em lugar de - afirmam ser o Cristo (ungido), afirmam serem seus representantes!

    VOCÊ AINDA DUVIDA DISSO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte