Avião com mensagem " PARE DE ESCONDER O ABUSO INFANTIL " ofusca início dos Congressos 2018 nos Estados Unidos



Começou de forma negativa a série de Congressos 2018 das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos . Em diversos locais públicos aonde foram foram realizadas as reuniões especiais houve protestos por parte de ex Testemunhas de Jeová que com uso de cartazes atacaram as políticas discriminatórias  da seita . As manifestações que mais chamaram atenção aconteceu em San Diego , que acabou ofuscando até a presença de um membro do Corpo Governante no local para a abertura oficial dos Congressos de 2018 .
Um pequeno avião patrocinado por ex Testemunhas de Jeová sobrevoou o estadio aonde estava sendo realizado o Congresso levando a seguinte mensagem " PARE DE ESCONDER  O ABUSO INFANTIL " conforme se pode ver na foto abaixo .



O vídeo que se pode ver o pequeno avião sobrevoando o estádio aonde estava sendo realizado o congresso pode ser visto logo abaixo .



A mensagem levada pelo pequeno avião é uma forma que ex Testemunhas de Jeová encontraram para protestar e chamar a atenção de outras Testemunhas de Jeová sobre as políticas administradas pelo Corpo Governante para tratamento de abuso sexual  infantil . 
A ideia partiu dos administradores do site JWFacts . 
Link do site : https://jwfacts.com







Sites que contribuíram com essa informação : https://www.reddit.com/r/exjw/

https://www.youtube.com/watch?v=e8TUP64H6mg

Comentários

  1. Espero que o protesto tenha bons resultados. Isto para eles verem o que a torre esconde lá dentro. Gostei desta notícia kkkkkk eu já estou vendo até a vontade do os TJ's começarem a questionar os anciões das congregações locais sobre isso. E certamente os anciões, além de proibirem os TJ's de questionarem, ainda dizem para elas não confiarem em "material apóstada", como é o caso do avião kkkkk eu adoraria ver um enorme êxodo de futuros ex-TJ's. Daqui para a frente vamos ver isso!

    ResponderExcluir
  2. WOW. Fantástico! Isso sim é uma forma inteligente de chamar a atenção para um problema tão grave dentro da seita dos TJs.
    Parabéns ao organizadores desse protesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário