A vovó do mal . A preocupação de uma mãe sobre os ensinamentos recebidos por seu filho dados pela avó Testemunha de Jeová







Vem de uma rede social o pedido de ajuda de uma mãe de como lidar com seu filho de apenas quatro anos de idade que está sendo educado religiosamente pela avó Testemunha de Jeová . Segundo a mãe , a avó está fazendo uma lavagem cerebral em seu filho . 


Segundo a mãe , devido ao seu trabalho e do marido , seu filho passa grande parte do tempo com a avó Testemunha de Jeová e ela aproveita parte desse tempo para falar sobre sua fé com o neto . 

A mãe relatou que não era contra a avó falar sobre sua fé com o neto . Ela não via problemas em ver seu filho cantar músicas que falava de Jeová , fazer orações antes de dormir  ou  por assistir os vídeos animados de Pedrinho e Sofia . Mas sua posição acabou mudando devido a uma conversa que teve com ele recentemente conforme se pode ver no dialogo abaixo . 


  
Mãe 

Lucas , pegue seus brinquedos agora ! 


Lucas 
" Não !  Jeová punirá você !  Eu não estou do seu lado . Eu estou do lado da vovó . Nós estamos indo para o Novo Mundo sem você ! "
Mãe 


Onde você aprendeu sobre Jeová ? 

Lucas 
Foi com a vovó . 




Mãe 

Porque eu não posso ir ao Novo Mundo com você ? 



Lucas 
Porque você não acredita em Jeová . Mas eu sim . Ele me ama e também a vovó . Jeová vai  te punir  por você ser ruim . 


Mãe 
O que eu fiz de mal , Lucas ? 


Lucas 

Bem primeiro você , me fez limpar meus brinquedos , e eu não queria . Isso é ruim e Jeová pune as pessoas más . 


Mãe 

Então como a vovó ensina sobre Jeová ? 


Lucas 


Nós lemos nossa Bíblia , e vovó me ensina mostrando as gravuras dos livros  porque eu não sei ler . Também cantamos e fazemos orações antes de dormir 



Mãe 


Porque você não havia me contado antes que estava aprendendo sobre Jeová ? 
Lucas 

Porque vovó falou que era um segredo , mas um segredo feliz que eu deveria esconder . 

Leia o dialogo original no texto abaixo 






Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8kzkr3/4_year_old_told_me_jehovah_will_punish_you_and_we/

Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de nosso Salvador Jesus!

    Essa seita diabólica possui sim alguns pontos positivos, são poucos. O mesmo se dá com demais seitas. Por outro lado, o fator de maior peso dessa seita demoníaca é que ela com sua formação "militar" afasta as pessoas de seus entes queridos e os enclausuram em normas e regras pesadas e restritas criadas pelos seus governantes humanos que distorcem textos bíblicos ou simplesmente nem os consideram. O poder que eles exercem sobre seus adeptos é tão forte que se orientarem os mesmo a cometerem suicídio em massa 98% o faria sem pestanejar! Abaixo essa liderança humana satânica e essa organização anticristã!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, em todos esses mais de 30 anos na organização nunca ouvi tanto se falar em pedofilia e ostracismo como tenho visto ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. A responsabilidade de criar os filhos é dos pais...diria a essa mãe assumir o seu papel que isso resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz irmão! Vc está certo mas, do ponto de vista dos líderes deles isso pouco importa! Ou vc faz o que eles determinam u será taxado como apóstata!

      Excluir

Postar um comentário