A vovó do mal . A preocupação de uma mãe sobre os ensinamentos recebidos por seu filho dados pela avó Testemunha de Jeová







Vem de uma rede social o pedido de ajuda de uma mãe de como lidar com seu filho de apenas quatro anos de idade que está sendo educado religiosamente pela avó Testemunha de Jeová . Segundo a mãe , a avó está fazendo uma lavagem cerebral em seu filho . 


Segundo a mãe , devido ao seu trabalho e do marido , seu filho passa grande parte do tempo com a avó Testemunha de Jeová e ela aproveita parte desse tempo para falar sobre sua fé com o neto . 

A mãe relatou que não era contra a avó falar sobre sua fé com o neto . Ela não via problemas em ver seu filho cantar músicas que falava de Jeová , fazer orações antes de dormir  ou  por assistir os vídeos animados de Pedrinho e Sofia . Mas sua posição acabou mudando devido a uma conversa que teve com ele recentemente conforme se pode ver no dialogo abaixo . 


  
Mãe 

Lucas , pegue seus brinquedos agora ! 


Lucas 
" Não !  Jeová punirá você !  Eu não estou do seu lado . Eu estou do lado da vovó . Nós estamos indo para o Novo Mundo sem você ! "
Mãe 


Onde você aprendeu sobre Jeová ? 

Lucas 
Foi com a vovó . 




Mãe 

Porque eu não posso ir ao Novo Mundo com você ? 



Lucas 
Porque você não acredita em Jeová . Mas eu sim . Ele me ama e também a vovó . Jeová vai  te punir  por você ser ruim . 


Mãe 
O que eu fiz de mal , Lucas ? 


Lucas 

Bem primeiro você , me fez limpar meus brinquedos , e eu não queria . Isso é ruim e Jeová pune as pessoas más . 


Mãe 

Então como a vovó ensina sobre Jeová ? 


Lucas 


Nós lemos nossa Bíblia , e vovó me ensina mostrando as gravuras dos livros  porque eu não sei ler . Também cantamos e fazemos orações antes de dormir 



Mãe 


Porque você não havia me contado antes que estava aprendendo sobre Jeová ? 
Lucas 

Porque vovó falou que era um segredo , mas um segredo feliz que eu deveria esconder . 

Leia o dialogo original no texto abaixo 






Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8kzkr3/4_year_old_told_me_jehovah_will_punish_you_and_we/

Comentários

  1. Bom dia na graça e na paz de nosso Salvador Jesus!

    Essa seita diabólica possui sim alguns pontos positivos, são poucos. O mesmo se dá com demais seitas. Por outro lado, o fator de maior peso dessa seita demoníaca é que ela com sua formação "militar" afasta as pessoas de seus entes queridos e os enclausuram em normas e regras pesadas e restritas criadas pelos seus governantes humanos que distorcem textos bíblicos ou simplesmente nem os consideram. O poder que eles exercem sobre seus adeptos é tão forte que se orientarem os mesmo a cometerem suicídio em massa 98% o faria sem pestanejar! Abaixo essa liderança humana satânica e essa organização anticristã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da sua opinião Hildo.

      Excluir
  2. Sinceramente, em todos esses mais de 30 anos na organização nunca ouvi tanto se falar em pedofilia e ostracismo como tenho visto ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde pra acordar sr. Silvio!

      Excluir
    2. Acordar eu já acordei quando conheci Jesus Cristo!

      Excluir
  3. A responsabilidade de criar os filhos é dos pais...diria a essa mãe assumir o seu papel que isso resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz irmão! Vc está certo mas, do ponto de vista dos líderes deles isso pouco importa! Ou vc faz o que eles determinam u será taxado como apóstata!

      Excluir
  4. Dentro da linha de pensamento de que tudo é permitido: Quem poderia condenar os pais das crianças muçulmanas onde seus filhos são treinados desde pequenos a serem suicidas e empunharem armas? Se os pais têm o "direito" de ensinar o que quiserem aos filhos, como vc veria quando um desses "filhos" estuprassem um membro de sua família porque recebeu essa ou aquela educação quando pequeno? Ou quando o assaltasse ou espancasse? POR FAVOR! QUE HAJA RAZOABILIDADE NA AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO HUMANO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte