Últimas Notícias ! Jornal na Noruega noticiou nessa sexta-feira que ancião das Testemunhas de Jeová abusou sexualmente de criança de quatro anos de idade

Em uma prisão na Espanha , um ex ancião norueguês das Testemunhas de Jeová está preso por ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos de idade . O homem cometeu mais abusos na parte sul da Noruega . 

A manchete acima está estampada na primeira página de uma jornal que circula nessa sexta-feira , dia 13 de abril de 2018 na Noruega . Ao todo o jornal trás 12 páginas destacando o escândalo de abusos sexuais contra crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová em todo o mundo .  
 A edição de hoje do jornal teve uma tiragem de 25.000 exemplares e no próximos dois dias , dois outros jornais do grupo de comunicação que publicou o artigo publicará também as mesmas informações . A foto abaixo mostra as paginas do jornal com as informações sobre a pedofilia nas fileiras das Testemunhas de Jeová . 








Fonte das informações : https://www.fvn.no/nyheter/lokalt/i/1kXEkq/Den-eldste







Comentários

  1. "Uma religião que ensina mentiras não pode ser verdadeira."
    Revista A Sentinela de 1 de Dezembro de 1991, p. 7

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil, os "Apóstatas" são muito conformados. Muitos pensam como meu marido: O que importa é que saímos de lá. Uma hora eles tbm vão descobrir, se referindo a família do irmão dele.
    Fico indignada com isso, acho que precisamos ser ativistas como o Green peace, rsrs. Se fosse mais jovem, faria isso disso meu projeto de vida, mas não tenho mais energia física e nem emocional pra isso, mas não deixo ninguém que corte meu caminho sem um "testemunho informal". Jovens, não se contentem apenas com a internet, se inspirem nos "Apóstatas" de outros países que abordam os carrinhos, embora muitos o fazem com muita agressividade, eu não concordo com isso, mas uma conversa o máximo possível educada onde se possa pelo menos aguçar a curiosidade deles. Falem pelo um endereço da net onde poderão começar fazer suas pesquisas...sei lá! só sei que algo mais precisa ser feito, não dá mais pra suportar isso!
    Irmão Hildo Ribeiro, muito bom a sua tática de colocar informações nestes espaços. As notícias do blog já são valiosas por si mesmas, então uma informação adicional, tbm pode potencializar o desmascaramento da Torre.

    ResponderExcluir
  3. quem quiser pode me seguir aqui:

    https://plus.google.com/u/0/101530828835774485490

    Coloco muitas coisas e estou em diversas comunidades TJs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário