Testemunhas de Jeová cantam e dançam musica mundana em Salão do Reino



Reportagem especial do blog Testemunhas de Jeová Em Foco . 


No período em que foi realizado um Congresso Internacional das Testemunhas de Jeová na cidade de Detroit nos Estados Unidos no ano de 2014 , a comunidade religiosa local convidou seus irmãos espirituais estrangeiros para uma recepção calorosa num Salão do Reino . No local foram realizadas várias apresentações musicais conforme se pode ver no vídeo disponível no You Tube disponibilizado abaixo . 




Por volta do minuto 31:00 do vídeo , uma tremenda surpresa . Todas as Testemunhas de Jeová presentes no Salão do Reino cantaram e dançaram uma música do mundo de Satanás ou
 música mundana como são identificadas as  musicas que não da comunidade religiosa . 





Conforme se pode ver , as Testemunhas de Jeová presentes no Salão do Reino cantaram e dançaram a canção Happy interpretada pelo cantor  Pharrell Williams  ( foto abaixo )  . 





O vídeo clipe da canção Happy interpretada pelo cantor Pharrell Williams disponível na internet pode se ver logo abaixo .





Essa não a primeira vez que ritmos musicais mundanos são testemunhados em Salões do Reino das Testemunhas de Jeová . Segundo informações , um Salão do Reino , localizado na 
Argentina , certa vez foi utilizado para ensinar Testemunhas de Jeová estrangeiras que estavam no país a dançar tango . As fotos abaixo mostram essas Testemunhas de Jeová estrangeiras que estavam na Argentina , usando um Salão do Reino como uma pista de dança . 










Comentários

  1. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.
    Assistam o canal do Ancião Édson Reis é só escrever na caixinha de busca do youtube JWR. E terá uma orientação amorosa e conforto para suas almas e conhecer Jesus Cristo verdadeiramente!

    ResponderExcluir
  2. Verdade todos devem assistir o jwr.org no youtube,o
    canal do ancião Edson Reis.Muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. É mesmo ? Qual o espirito dedignou este édson , queria saber ? alguém pode me dizer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa eu sei, que não é o espirito que orienta e designa o corpo governante, pois esse tem tanras falsas datas de Armagedon mais de 346, vezes de mudanças de ensino até 2018, atribuí a Jesus, que nao disse que o escravo daria alimento perfeito, dizem que Jeová e um Deus que exige sacrifício humano, pois se a única alternativa de preservar a vida e tranfundir sangue, eles dizem que Jeová, exige o sacrifício da morte.

      Excluir
  4. Este pelo jeito é o novo corpo governante , só que pelo jeito ,usufruindo dos beneficios do reino SÓZINHO , kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É este o novo corpo governante ? Só que sózinho e usufruindo dos benefícios do reino !! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk muiiiiiiiiiiiiiito Bom. Pelo menos a música indicada é boa de ouvir, Parabéns as Tjs. Utilizando "Salões o Reino dedicados a Jeová" ou como as Tjs mesmo chamam "locais de adoração " para ensinar estilos de dança e fazer coreografias. Link abaixo:(copie e cole)
    https://www.jw.org/pt/noticias/casos-juridicos/por-regiao/ucrania/locais-de-adoracao-continuam-a-ser-confiscados/#?insight[search_id]=30c56824-fe88-4f62-89c2-8fc29142d6df&insight[search_result_index]=12

    É muito interessante ler no site jw : "Os Salões do Reino não são usados para atividades sociais ou comerciais." link abaixo (copie e cole)
    https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/wp20100501/que-e-salao-do-reino/#?insight[search_id]=7f73e353-9fdf-4741-a657-4fede88a1030&insight[search_result_index]=14

    E ainda vai aparecer alguém querendo dizer que isso "não é hipocrisia" ?
    lembre-se :
    "um homem que não pode pensar é um idiota, um homem que não quer pensar é um tolo e um homem que tem medo de pensar é um covarde e escravo de outros homens"
    Bons estudos.

    ResponderExcluir
  7. No início do primeiro vídeo, há dois irmãos para recepcionar os convidados, mas passam por eles sem dar a mínima. Isso mostra como muitos se sentem invisíveis nesta Seita. Não era uma boa oportunidade para demonstrar o "tal" identificador dos verdadeiros cristãos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário