Testemunha de Jeová usava balas e doces como iscas para abusar sexualmente de crianças em congregação na Noruega



Nesse último final de semana , um jornal da Noruega trouxe a informação que para abusar sexualmente de crianças de uma congregação das Testemunhas de Jeová ,  um fiel  usava como iscas para atrair suas vitimas balas e doces . Não foi informado , qual era o cargo do pedófilo na congregação . 



Segue abaixo o depoimento e parte da matéria aonde um homem de 40 anos que decidiu  relatar seu drama vivido de conviver ao lado de abusadores sexuais de crianças numa congregação das Testemunhas de Jeová na Noruega  . 






Quando menino , ele foi exposto a abusos sexuais cometidos por anciãos de uma congregação das Testemunhas de Jeová . Mas ninguém o protegeu . As políticas das Testemunhas de Jeová permitem que crianças sejam abusadas sexualmente , diz uma vítima de quarenta anos no sul da Noruega . Ele diz que que quatro homens Testemunhas de Jeová tentou cometer abusos sexuais contra sua pessoa . Três desses homens eram anciãos e essas tentativas de abusos ocorreram dentro do Salão do Reino . 
Um desses homens atraía suas vítimas com doces e pedia que nós crianças pusemos nossas mãos nos bolsos da calças dele . " Eu até me senti atraído , mas ele era um homem grande e
 ameaçador ".
Ele tinha menos de dez anos quando as tentativas de abusos sexuais começaram acontecer , mas acabou conseguindo escapar dos pedófilos das Testemunhas de Jeová , mas nem todas as crianças tiveram a mesma sorte . 
" Eu sei que um amigo de infância meu foi violentado sexualmente por um desses homens .Ele tinha apenas cinco anos de idade , quando isso ocorreu " . 

Você acha que alguém no Salão do Reino sabia que esses homens ou aquele que te ofereceu balas e doces eram abusadores de crianças ? 

Sim . Meu pai , que era ancião das Testemunhas de Jeová . Ele disse que eu tinha que ficar longe desse homem e não aceitar balas e doces dele . É estranho que ele havia falado isso , se não soubesse que aquele homem era pedófilo .

A reportagem do jornal entrou em contato com um responsável pelo Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , aonde partiram as acusações , que informou desconhecer qualquer tentativa ou abuso sexual de crianças no local . Se isso tivesse , acontecido teríamos ido até a policia . 

Fonte das informações : 
https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8chnez/the_elder_aftermath_fædrelandsvennen_tomorrow/


Comentários

  1. Onde diz a Bíblia que o ano secular de 1914 foi o ano em que Cristo foi oficialmente entronizado como rei sobre toda a Terra, e que essa data (1914) marca o início de sua PAROUSIA (presença)? ONDE DECLARA A BÍBLIA que os "sete tempos" da loucura de Nabucodonosor (Daniel 4:16) são os mesmos TEMPOS DESIGNADOS DAS NAÇÕES de Lucas 21:24, e onde fala Apocalipse em "SETE TEMPOS"? ONDE?

    ResponderExcluir
  2. Onde diz a Bíblia que o reinado de Nabucodonosor representa o reinado supremo de Deus (livro "Poderá Viver...", pág. 139, par. 14)? Faz sentido dizer que um rei pagão, adorador de ídolos, representa o reino do Deus altíssimo? Que acordo tem "o templo de Deus com os ídolos"? (1Cor. 6:14-16) O sonho do rei se cumpriu no sétimo ano de loucura dele próprio. Onde mostra a Bíblia que haveria outro cumprimento?

    ResponderExcluir
  3. quem quiser pode me seguir aqui:

    https://plus.google.com/u/0/101530828835774485490

    Coloco muitas coisas e estou em diversas comunidades TJs!

    ResponderExcluir
  4. Hildo, você já leu o livro ''os tempos dos gentios reconsiderados''?

    ResponderExcluir
  5. https://plus.google.com/u/0/101530828835774485490/posts/bAaKHdv9xYd

    ResponderExcluir
  6. Olha que mentira é mencionada no site oficial da Torre de Vigia!

    As Testemunhas de Jeová têm um clero remunerado?


    Seguindo o modelo do cristianismo do primeiro século, não existe entre as Testemunhas de Jeová uma divisão entre clérigos e leigos. Todos os membros batizados são ministros ordenados e participam na obra de pregação e ensino. As Testemunhas de Jeová estão organizadas em congregações, cada uma com cerca de cem membros. Homens experientes em sentido espiritual servem em cada congregação como “"anciãos"”. (Tito 1:5) Eles fazem isso sem receber nenhum pagamento por seus serviços.

    https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/perguntas-frequentes/clerigos-nao-remunerados/


    Agora pergunta se todos os membros podem publicar matérias de ensino pra outros membros e publicar revistas e livros entre eles explicando a Bíblia!

    Pergunte se os Superintendentes de Circuito recebem ou não mensalmente um valor do escritório e sua esposa também se forem casados além de receberem INSS pra aposentadoria valor pago pelos circuitos.

    ESTÁ FALANDO A VERDADE O SITE OFICIAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ?

    ResponderExcluir
  7. Eh Hido Ribeiro, está faltando honestidade nas suas assertivas!
    Os superintendentes de circuito recebem sim uma ajuda de custo pra se manterem, por que há muitos gastos com vestuário, combustível, alimentação e etc... e eles não têm emprego secular e nenhum outro ofício como meio de sustento e que lhes garanta uma segurança previdenciária. E isso é um gesto amoroso da organização!
    Como que vc quer que eu responda as suas indagações, se há tendenciosidade no tratamento em relação à Organização? Percebe no que isso implica meu caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rogerio, aceitaria fazer um debate no whatsapp sobre questões tjs? Sobre aniversários, proibições da org e a liberdade cristã etc?

      Excluir
    2. Se vc não for um apostata, sim! Com maior prazer!

      Excluir
    3. Rogério, irmão, cautela em suas ações!
      Lembre-se do amoroso conselho de Mario Arthur Souza Gama:
      "Olá Rogério. Vi que você perde muito tempo lançando pérolas aos porcos. Cuidado! Alguns se tornaram apóstatas "

      O Danyel disse que é bastante esperto pra lidar com "esses tipos". Se for o caso irmão veja com ele algumas dicas mas ainda assim te oriento como irmão maduro a não entrar em debates desnecessários!

      Oilusionista, cuidado amado irmão. Debates podem ser divertidos mas acabam conduzindo, se não cuidar pra brigas e rixas!

      Excluir
  8. Rogerio que diferença isso faz? A organizacao tem dinheiro investido em ações, comprou quase uma cidade inteira na nova sede para o bem e bom do corpo governante, esta fazenso um monte de corte de gasto e pega do seu dinheiro pra pagar indenização de casos de pedofilia, 1006 casos só na Austrália. Abre teu olho parceiro, ao invés de discutir essas migalhas, olhe para o toso e veja a farsa que é essa religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Spanishrofer, nosso foco deve ser na Torre. Os membros ainda estão iludidos com a imagem de poder do CORPO GOVERNANTE.

      Mas tenhamos paciência com eles, nós somos vítimas também e sabemos o que é isso!

      Excluir
  9. Vcs precisarão de muita paciência mesmo. Nós que estamos convictos da nossa fé, jamais esmoreceremos! Pois, quem nos afastará do de Deus? Acaso homens, demônios, anjos ou coisas por vir! Corramos para a carreira que se nos apresenta, para que recebamos a coroa da vida incorruptível, sem ter nada para nos envergonhar quanto a verdade é a Justiça!

    ResponderExcluir
  10. Este blog não tem a finalidade de abalar sua fé, apenas de informar os interessados sobre relatos envolvendo tjs. Geralmente quando eu debato, não debato tendo por objetivo f de fazer-me acreditar, e sim, no sentido de desafiar a racionalidade de tais crenças. Se alguem sair daqui, com a fé ainda mais fortalecida, mas não apresentar uma unica refutação ao que falei, eu me dou por satisfeito. Pois a verdade é algo que se busca diariamente, nas opniões contrárias a nossa, e não na reafirmação de algo que ja acreditamos.

    ResponderExcluir
  11. Quando não há imparcialidade nos assuntos, fica evidente o desserviço que vcs prestam a comunidade. Somos confrontados com desafios todos os dias, não precisamos de meia dúzia de paladinos da falsa "verdade sobre a verdade" para nos mostrar o outro lado da moeda ou o contraponto, num gesto de "nobreza"; somos adultos e temos as nossas faculdades de julgamento e percepção treinadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Somos tão imparciais, eu permitimos vc criticar este site, coisa que a organização não permite. Sobre "não precisamos de meia dúzia de paladinos da falsa "verdade sobre a verdade" para nos mostrar o outro lado da moeda ou o contraponto,,,", creio que, se são adultos, devera concordar que cada um deve decidir por sim quais metodos de assunto usar, pois ninguem aqui é senhor da fé de ninguem, não é mesmo? Obrigado desde ja pela atenção.

      Excluir
    3. Sim realmente! A salvação é individual. Todos têm os mesmos direitos - como liberdade de expressão, culto e de escolha sem dúvida. Porém, o que não é aceitável é a irresponsabilidade na abordagem de tais assuntos, sem ouvir o contraditório, isento de opiniões pessoais!

      Excluir
    4. È oque estamos falando a anos, nós pedimos POR FAVOR, para um tj vim nos mostrar uma falha em algum argumento nosso. Que bom que chegamos a um acordo sobre como proceder numa conversa.

      Excluir

Postar um comentário