Testemunha de Jeová recebe condenação da justiça por ter abusado sexualmente de sua sobrinha





Um homem de 69 anos de idade , identificado como sendo membro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová na cidade de Timmins no Canadá foi condenado pela justiça daquele país a cumprir uma pena de 60 dias em prisão domiciliar por ter abusado sexualmente de sua própria sobrinha de nove anos de idade nos meados da década de 1970 . Além do abuso sexual , a Testemunha de Jeová foi acusada e condenada por ter usado a força física contra a vítima . 

Segundo informações , da imprensa , a menina que na época que sofreu a violência tinha entre nove e dez anos de idade e estava fazendo uma visita a casa do agressor que é seu tio . 

Os advogados da Testemunha de Jeová , em sua defesa alegou que seu cliente na época que em que agrediu sua sobrinha estava tendo problemas com bebidas alcoólicas e isso acabou influencionando seu comportamento . 

A vítima declarou , que por mais de 40 anos sofreu em silêncio com a violência sofrida e o que o motivou a denunciar seu tio , foi o relato de um primo seu que contou que sofreu o mesmo tipo de violência pela Testemunha de Jeová .  

Essa não foi a primeira vez que a Testemunha de Jeová foi condenada pela justiça do 
Canadá . Em 1994 , o mesmo foi condenado a cumprir 18 meses de prisão em regime fechado e três anos no regime aberto por ter abusado sexualmente de um menino de 8 anos de idade . 

Além de ser julgado e condenado pelo dois crimes citados acima , segundo informações da imprensa local , a Testemunha de Jeová responde por mais uma acusação de abuso de sexual na justiça do Canadá . 

Fonte das informações : www.timminspress.com/2018/04/11/convicted-child-sex-offender-assaulted-niece

Comentários

  1. "Uma religião que ensina mentiras não pode ser verdadeira."
    Revista A Sentinela de 1 de Dezembro de 1991, p. 7

    ResponderExcluir

Postar um comentário