Testemunha de Jeová recebe condenação da justiça por ter abusado sexualmente de sua sobrinha





Um homem de 69 anos de idade , identificado como sendo membro da comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová na cidade de Timmins no Canadá foi condenado pela justiça daquele país a cumprir uma pena de 60 dias em prisão domiciliar por ter abusado sexualmente de sua própria sobrinha de nove anos de idade nos meados da década de 1970 . Além do abuso sexual , a Testemunha de Jeová foi acusada e condenada por ter usado a força física contra a vítima . 

Segundo informações , da imprensa , a menina que na época que sofreu a violência tinha entre nove e dez anos de idade e estava fazendo uma visita a casa do agressor que é seu tio . 

Os advogados da Testemunha de Jeová , em sua defesa alegou que seu cliente na época que em que agrediu sua sobrinha estava tendo problemas com bebidas alcoólicas e isso acabou influencionando seu comportamento . 

A vítima declarou , que por mais de 40 anos sofreu em silêncio com a violência sofrida e o que o motivou a denunciar seu tio , foi o relato de um primo seu que contou que sofreu o mesmo tipo de violência pela Testemunha de Jeová .  

Essa não foi a primeira vez que a Testemunha de Jeová foi condenada pela justiça do 
Canadá . Em 1994 , o mesmo foi condenado a cumprir 18 meses de prisão em regime fechado e três anos no regime aberto por ter abusado sexualmente de um menino de 8 anos de idade . 

Além de ser julgado e condenado pelo dois crimes citados acima , segundo informações da imprensa local , a Testemunha de Jeová responde por mais uma acusação de abuso de sexual na justiça do Canadá . 

Fonte das informações : www.timminspress.com/2018/04/11/convicted-child-sex-offender-assaulted-niece

Comentários

  1. "Uma religião que ensina mentiras não pode ser verdadeira."
    Revista A Sentinela de 1 de Dezembro de 1991, p. 7

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Bolinha . Irmã é advertida por fechar janela de Salão do Reino

Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue

Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová