Testemunha de Jeová completamente alcoolizada causa acidente com automóvel alugado e recebe punição das autoridades na Austrália


Uma mulher identificada como Testemunha de Jeová , foi proibida de dirigir automóveis por um período de um ano e também recebeu uma multa de US$ 1.200 na Austrália .

Em novembro último ,  Donna Le-anne Gayford , de 41 anos de idade passou um longo período ao lado de um amigo consumindo bebidas alcoólicas , quando decidiu assumir a direção de  um automóvel alugado , modelo Toyota Corolla e sair circulando pelas ruas . Completamente embriagada , a mulher identificada como Testemunha de Jeová , chegou a dirigir na velocidade de 131 km até causar um acidente com o veículo . 
Donna Gayford e seu amigo que estava no veiculo , sofreram ferimentos leves . Segundo as autoridades , ambos tiveram sorte de não perderem suas vidas no acidente . 

No tribunal , a defesa de Donna Gayford , declarou que ela havia se tornado Testemunha de Jeová há três anos , e não tinha problemas com bebidas alcoólicas . O que aconteceu em novembro ultimo , foi uma recaída de sua parte . 

No tribunal , um juiz declarou que nunca havia visto uma pessoa dirigir tão imprudentemente como Donna Gayford . 


A foto abaixo mostra a edição de hoje dia 14 de abril de 2018 trazendo em sua capa a informação do acidente causado pela Testemunha de Jeová 

Comentários

Postar um comentário