Testemunha de Jeová causa comoção no Quênia ao engolir escova de dentes



David Charo , de 34 anos de idade , uma Testemunha de Jeová residente no Quênia , causou uma grande comoção em seu ´país , após a imprensa divulgar informações que ele havia dado entrada num hospital para a retirada de uma escova de dentes  que havia engolido . 

Após engolir a escova de dentes , David Charo procurou ajuda de muitas pessoas , mas elas se negaram a ajudá-lo por acreditar que ele sendo vítima de feitiçaria . David negou as acusações das pessoas . " Eu sei que tudo isso é bizarro , mas foi um acidente . Eu sou uma Testemunha de Jeová fiel . Eu acredito em Deus ." 
 Após ter o pedido de ajuda recusado pelas pessoas , por acreditar que a escova de dentes que estava alojada em sua garganta era obra de feitiçaria , um parente de David tentou sem sucesso remover o objeto de sua garganta . Após isso , ele foi levado para um hospital . 
Os médicos por meio de uma endoscopia , conseguiram retirar a escova de dentes que já estava alojada em seu estomago . 

David , declarou que era de manhã e estava escovando seus dentes para ir para seu trabalho , quando numa distração acabou engolindo o objeto . 

Fonte das informações : www.pulselive.co.ke/news/local/man-who-swallowed-toothbrush-reveals-what-happened-id8231303.html

https://www.nation.co.ke/counties/mombasa/I-cried-as-toothbrush-sunk-my-stomach--David-Charo--/1954178-4379682-97w6h0/index.html

allafrica.com/stories/201804100069.html


Comentários