Testemunha de Jeová causa comoção no Quênia ao engolir escova de dentes



David Charo , de 34 anos de idade , uma Testemunha de Jeová residente no Quênia , causou uma grande comoção em seu ´país , após a imprensa divulgar informações que ele havia dado entrada num hospital para a retirada de uma escova de dentes  que havia engolido . 

Após engolir a escova de dentes , David Charo procurou ajuda de muitas pessoas , mas elas se negaram a ajudá-lo por acreditar que ele sendo vítima de feitiçaria . David negou as acusações das pessoas . " Eu sei que tudo isso é bizarro , mas foi um acidente . Eu sou uma Testemunha de Jeová fiel . Eu acredito em Deus ." 
 Após ter o pedido de ajuda recusado pelas pessoas , por acreditar que a escova de dentes que estava alojada em sua garganta era obra de feitiçaria , um parente de David tentou sem sucesso remover o objeto de sua garganta . Após isso , ele foi levado para um hospital . 
Os médicos por meio de uma endoscopia , conseguiram retirar a escova de dentes que já estava alojada em seu estomago . 

David , declarou que era de manhã e estava escovando seus dentes para ir para seu trabalho , quando numa distração acabou engolindo o objeto . 

Fonte das informações : www.pulselive.co.ke/news/local/man-who-swallowed-toothbrush-reveals-what-happened-id8231303.html

https://www.nation.co.ke/counties/mombasa/I-cried-as-toothbrush-sunk-my-stomach--David-Charo--/1954178-4379682-97w6h0/index.html

allafrica.com/stories/201804100069.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência