Sociedade secreta Illuminati criou as Testemunhas de Jeová para causar confusão entre cristãos




O jornalista Manuel Vólquez ( foto )  , do site Diário Digital da República Dominicana escreveu um artigo acusando a Sociedade secreta Illuminati , de ter criado a seita Testemunhas de Jeová para causar confusão entre os cristãos . Vários historiadores já fizeram a mesma acusação no passado . 
Leia abaixo o que jornalista escreveu sobre o assunto ;


Quem são os Illuminati? 
A palavra Illuminati (The Illuminati) refere-se à organização Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta fundada em 1 de maio de 1776, em Ingolstadt, Alemanha. Eles eram considerados servos fiéis de Satanás e seu objetivo era tomar o controle do planeta com a chamada Nova Ordem Mundial.
Essa Ordem é atualmente o nome dado a vários grupos radicais secretos e com códigos de condutas muito rígidas, como os maçons e o Ku, Kux Klan. Este último grupo, fundado no Tennessee, Estados Unidos, imediatamente após a Guerra Civil, promove o racismo, a supremacia da raça branca, homofobia, anti-semitismo, anticatolicismo, xenofobia e anticomunismo.
Os Illuminati são conhecidos como "o governo invisível por trás dos governos" e os responsáveis ​​pelos eventos mundiais por causa de seu grande poder, como as guerras. Eles são pessoas muito ricas, que controlam a economia através dos bancos centrais, a política local e internacional dos Estados Unidos e outras grandes nações. Os objetivos originais eram sete: abolir todos os governos nacionais, todas as religiões, exceto satanismo, família, propriedade privada, patriotismo, herança com altos impostos e estabelecer um governo mundial controlado por eles, através das Nações. United.
Essa seita controla o Federal Reserve dos Estados Unidos, cria papel-moeda que não existe e empresta-o com interesses leoninos a outros países em desenvolvimento. Eles inventam guerras para ganhar dinheiro vendendo armas de destruição em massa para países em conflito, controlam a imprensa, grandes corporações e o sistema educacional americano através da Unesco.
Dizem que eles se infiltraram nos dois partidos políticos americanos; Eles também  são atribuídos a criação de seitas para causar confusão entre os cristãos , como as Testemunhas de Jeová  , Mórmons e muitas entidades evangélicas. Além disso, eles são acusados ​​de permear as altas posições da Igreja Católica para causar divisões e escândalos naquela instituição religiosa.
Além disso, eles são considerados os promotores do chamado conceito de "Olho da Providência" nas organizações mais poderosas em todo o mundo para monitorar os seres humanos. Nós vamos falar sobre isso na próxima parcela.


Fonte das informações : https://diariodigital.com.do/2018/04/16/los-simbolos-mas-poderosos-del-mundo.html


Outras pessoas já fizeram a mesma acusação , conforme se pode ver nos dois sites citados abaixo .
revellationline888.blogspot.com.br/2012/08/testemunhas-de-jeova-illuminati_11.html

resistenciauniversal144.blogspot.com.br/2015/02/as-linhagens-illuminati-familia-russell.html

https://setimoportal.wordpress.com/2015/09/25/simbolos-da-maconaria-adotados-pelos-testemunhasde-jeova/


Conforme se pode ler , a família de Charles Taze Russell , fundador do movimento que deu origem as Testemunhas de Jeová , pertenciam a uma das famílias que deram origem  a sociedade secreta Illuminati . 

Os Illuminatis , pregavam uma Nova Ordem Mundial , termo que fez parte do vocabulário das Testemunhas de Jeová por muito tempo . Ao se referir o paraíso como Novo Mundo , como é feito hoje , as Testemunhas de Jeová usavam Nova Ordem . 

 Vários ensinos e gravuras das Testemunhas de Jeová no passado estavam relacionados com a maçonaria , como a cruz coroada que por muito tempo foi usada como simbolo da organização religiosa em suas publicações . 






Comentários

  1. Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus nos ilumine os corações.
    ACORDA ROGÉRIO!

    • it-2 pp. 340-341 (estudos perspicaz das escrituras)
    • Homem que é contra a lei
    O apóstolo Pedro traçou um paralelo entre a apostasia de tais do cristianismo e aquela que ocorreu na casa natural de Israel. Ele disse: “No entanto, houve também falsos profetas entre o povo, assim como haverá falsos instrutores entre vós. Estes mesmos introduzirão quietamente seitas destrutivas e repudiarão até mesmo o dono que os comprou, trazendo sobre si mesmos uma destruição veloz. Outrossim, muitos seguirão os seus atos de conduta desenfreada, e, por causa destes, falar-se-á de modo ultrajante do caminho da verdade.” Pedro passa a salientar que estes explorariam a congregação, mas que “a destruição deles não está cochilando”. — 2Pe 2:1-3.

    ResponderExcluir
  2. Vejam o que a presunção e a arrogância produz em pessoas como você e eu se não formos ajudados pelo Espírito Santo:

    *******************************
    w09 15/6 pp. 20-24 (a sentinela)
    O mordomo fiel e seu Corpo Governante
    O escravo fiel nos tempos modernos
    11. Sobre que “bens” o escravo foi designado?
    11 As palavras de Jesus em Mateus 24:45 indicam claramente que ainda haveria um escravo fiel e discreto como classe na Terra durante o tempo do fim. Revelação 12:17 refere-se a esses como os “remanescentes” da semente da mulher. Como grupo, esse restante foi designado sobre todos os bens de Cristo aqui na Terra. Os “bens” sobre os quais o mordomo fiel foi designado para cuidar são os interesses régios do Amo na Terra, que incluem os súditos terrestres do Reino e as instalações usadas na pregação das boas novas.

    ws14 15/1 pp. 8-13 (a sentinela)
    Cem anos do reinado de Jesus — como isso afeta você?
    6 A seguir, Jesus usou sua autoridade de Rei para escolher um “escravo fiel e discreto”. Que responsabilidade teria esse escravo? Ele teria de dar regularmente alimento espiritual de excelente qualidade a todos os que são parte do “um só rebanho”, que está sendo cuidado por Jesus. (Mateus 24:45-47; João 10:16) Desde 1919, um pequeno grupo de irmãos ungidos tem cumprido lealmente essa responsabilidade importante de alimentar os “domésticos”. Esse escravo fiel e discreto nos dá bastante alimento espiritual para fortalecer a nossa fé. Esse alimento também nos motiva a nos manter puros de acordo com os padrões de Deus.
    ********************************
    Mas em que parte de Mateus 24 Jesus diz que estava a dar uma designação em 1919 a um grupinho de homens com poder numa seita?
    Jesus simplesmente advertiu todos seus seguidores a manterem-se despertos. Fazendo tudo o que ele nos ordenou!

    SÓ A ARROGÂNCIA E A PRESUNÇÃO SÃO CAPAZES DE PRODUZIR ALGO ASSIM COMO OS LÍDERES DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ FAZEM!

    ResponderExcluir
  3. w15 1/6 pp. 14-15 • Quem é o anticristo?
    O que aprendemos dessas palavras? João mencionou “muitos anticristos”, indicando que esse termo não se refere a apenas uma pessoa, mas a um grupo de pessoas. Pessoas e organizações que fazem parte do anticristo espalham mentiras religiosas, negam que Jesus é o Cristo, ou Messias, e tentam distorcer a relação entre Deus e Seu Filho, Jesus Cristo. Eles falsamente afirmam ser o Cristo ou seus representantes, mas “saíram do nosso meio”, ou seja, se afastaram dos verdadeiros ensinos bíblicos. Além disso, já havia anticristos quando João escreveu sua carta, na “última hora”, provavelmente no final da época dos apóstolos.
    CUIDADO COM AS ATIVIDADES DO ANTICRISTOE hoje? Ainda há pessoas e organizações que fazem parte do anticristo e se opõem a Cristo e seus ensinos. Elas espalham falsidades com a intenção de confundir a identidade do Pai, Jeová Deus, e de Seu Filho, Jesus Cristo. Existem bons motivos para termos cuidado com essas falsidades religiosas. Vejamos dois exemplos. Há séculos, o anticristo tem mantido milhões de pessoas em escuridão espiritual. Mas, por estudar a Palavra de Deus, a Bíblia, podemos saber a verdadeira identidade do anticristo e ficar livres de suas mentiras religiosas. — João 17:17.
    Cristo
    Este título, derivado do grego Khri·stós, equivale ao hebraico Ma·shí·ahh, “Messias; Ungido”. (Veja Mt 2:4 n.)
    Todavia, por ocasião do seu nascimento, Jesus não era ainda o Ungido, ou Cristo.
    it-1 pp. 596-598 - Perspicaz, Volume 1
    Messias
    Messias (ma·shí·ahh) significa “ungido” ou “o ungido”.
    it-2 pp. 817-820 - Perspicaz, Volume 2
    Leais a Cristo e a seu escravo fiel
    11. Quem Cristo usa hoje para orientar sua congregação, e como devemos encarar esse grupo de cristãos ungidos?
    11 Assim como naquela época, hoje um pequeno grupo de superintendentes ungidos pelo espírito compõe o Corpo Governante dos seguidores de Cristo na Terra.
    w07 1/4 pp. 21-25 - A Sentinela — 2007

    ResponderExcluir
  4. Oi irmão Rogério! Tudo bem irmão? Está me evitando por quê?
    Olha como podemos vertes sua colocação (citação bíblica).

    "Pois bem, cuide para quem está de pé que não caia! "
    SEGUNDO OS ARROGANTES E PRESUNÇOSOS NÓS JÁ CAÍMOS Espero não ser seu caso irmão Rogério!

    "E não penseis de vós mesmos, mais do que é necessário pensar..."
    OS ARROGANTES E PRESUNÇOSOS ACHAM QUE ELES SÃO DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA (mas que muda conforme os AMOS DA FÉ DELES).

    São tão contraditórios que defendem seus AMOS, desobedecendo os mesmos que lhes ORDENARAM que não visitasse sites como este aqui!

    ResponderExcluir
  5. Gente que isso!? Deixem o Rogério em paz! Comecei a ler o livro Crise de Consciência que foi escrito pelo ex-membro do corpo governante Raymond Franz. Eu estou perplexa! Esse site aqui fala de deuses pagãos nos salões do reino. Será que posso confiar?
    http://corior.blogspot.com.br/2006/02/deuses-pagos-em-salo-de-assembleias.html

    Estou realmente passada com o que estou lendo no livro.

    ResponderExcluir
  6. Só faltava essa agora!Esse pessoal não tem mais o que inventar não? E você jovem incauta Luciene, NÃO LEIA ESSE MATERIAL APÓSTATA! Esse Raymond era um recalcado dos infernos! NÃO VISITE SITES APÓSTATAS! Esse dono do blog Galo Doido e esse tal de Agildo são um bando de desocupados demoníacos que ficam criando intrigas e difamando a Organização de Jeová. Ficam mentindo. PAREM COM ISSO SEUS DESOCUPADOS! Provem que a organização mente, provem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, é para provarmos que a organização mente, ao mesmo tempo que vc diz para não ler o livro que contem ás provas? Não entendi oque vc quer exatamente, poderia me explicar? Obrigado desde já.

      Excluir
    2. Sr Geofrey Jackson sugiro que leia o testamento de Charles Taze Russel

      Excluir
    3. Geofrey Jackson: Ninguém pode ser escravo de dois senhores, ou será escravo do Corpo Governante, ou será escravo de Jesus, para quem todo joelho se dobrará... Melhor vc optar pelo Senhor Jesus agora, no futuro ele poderá não te reconhecer.

      Excluir
    4. Boa! Eles são testemunhas do corpo governante

      Excluir
  7. Li algo sobre isso num livro "A Verdadeira História do Clube Bilderberg".
    Quem desejar ler esse é o lik:
    https://www.estantevirtual.com.br/livros/daniel%2destulin/a%2dverdadeira%2dhistoria%2ddo%2dclube%2dbilderberg/2900484249?q=A%20Verdadeira%20Hist%C3%B3ria%20do%20Clube%20Bilderberg&livro_usado=1&b_order=preco&gclid=Cj0KCQjw5fDWBRDaARIsAA5uWTi5FKej0OSztTYbrT6yXwRQeKIYr6YatSJayMb5si5Sf-5zkdevdYUaAjITEALw_wcB

    Mas tem em pdf também.

    ResponderExcluir
  8. Luciene, que bom que bom que está lendo esse livro. Foi um dos que te indiquei. Raymond Franz era uma pessoa maravilhosa, amorosa e generosa. Era o que eu entendia que deveria ser uma verdadeira Testemunha de Jeová, pois estava sempre visando o bem estar dos irmãos, mas era sempre vencido pela maioria. Depois leia o do Lourisvaldo Santana que tbm é muito bom!
    "O que as Testemunhas de Jeová não lhe contam?" Achei mais fácil baixa-lo do site "Deixando as Testemunhas", vai direto para o PDF. Abraços menina!

    ResponderExcluir
  9. Ah! eu chorei muito quando li esse livro, principalmente quando ele fala sobre México x Malauí e o sobre o serviço alternativo. Segura a onda que o babado é forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é mais e sou uma mulher decidida. Confio em Jesus!

      Excluir
    2. Luciene, meus parabéns! Eu fiquei 27 anos nessa seita dos demônios

      Excluir
  10. Sobre os símbolos pagãos, Raymond conta isso tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Símbolos pagãos existem em todos os lugares anônimo. Isso não configura prova de nada contra ninguém a menos que seja clara a evidência do uso e propósito. Veja o caso das alianças de casamento, vestidos de noiva, e por aí se vai. Essas coisas em si não provam nada.

      Excluir
    2. Aquele negócio de salão de assembleias da Dinamarca com o formato de olho de Hórus é verdadeiro ou boato?

      Excluir
    3. Na Graça e na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

      *** w86 15/12 p. 27 Astrologia nas sinagogas? ***
      Mas, seria esta a primeira vez que os judeus dos tempos antigos misturaram símbolos e deuses pagãos com a sua adoração? Não, porque a Bíblia mostra que, por volta do tempo do Rei Manassés (716-661 AEC), a astrologia já se havia introduzido na adoração judaica. O relato bíblico nos diz: “De modo que construiu novamente os altos que Ezequias, seu pai, tinha destruído, e erigiu altares a Baal e fez um poste sagrado, assim como fizera Acabe, rei de Israel; e começou a curvar-se diante de todo o exército dos céus e a servi-los.” — 2 Reis 21:3.


      Irmão Rogério meu amor por você continua o mesmo. Explique o que gerou em você tanta raiva contra mim irmão. Já disse e repito que minhas colocações são contra os ARROGANTES E PRESUNÇOSOS LÍDERES DA SEITA DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. Sei que lá existem pessoas que amam a Cristo e que como eu desejam ensinar somente a verdade.

      Fica na Paz Rogério e demais que ficaram com raiva de mim.

      Excluir
    4. Coitado do Rogério. Ganhou um stalker... Cuidado para o Hildo não te pegar.. Kkkkkkkk

      Excluir
    5. Graça e paz irmãos. Não irmãos, eu não quero ser isso para o irmão Rogério e pra ninguém. Só desejo que o irmão Rogério de Souza e o Danyel (visitem o perfil do Rogério que verão como me apagaram da conversa e só deixaram as falas deles) que me bloquearam, e todos aqueles que passaram a sentir ódio por mim por falar a verdade sobre o que os AMOS da fé deles e de milhões estão fazendo de errado; Pelo fato de eu expor as contradições bíblicas em suas explicações nas publicações e usar as próprias publicações dos chefes deles aplicando a eles mesmos, então fiquei malcheiroso para eles. Isso é comum e aceitável. Jesus passou por isso também.

      Excluir
    6. "Coitado do Rogério. Ganhou um stalker... Cuidado para o Hildo não te pegar.. Kkkkkkkk"
      .
      Bom, acho que éssa é a "nossa" pagina, tecnicamente, espero que ele receba bem nossos questionamentos, assim como recebemos bem os dele. Ele, vc e outros, tem direito de nos questionar, da mesma forma, temos o direito de devolver o questionamento não é mesmo? Afinal éssa é a "nossa" casa, pois é a pagina de ex-tj. Se for por este lado, os perseguidores e intrusos, não somos nós XD

      Excluir
  11. Silvio Souza, eu já ia te questionar sobre de que lado o Sr. está, pois não entra na "conversa" e fala sempre alguma coisa neutra ao assunto. Ou concorda com o Corpo Governante, ou discorda e poderia ajudar nos comentários. Agora, vem e diz que símbolos pagão não provam nada e estão por todo o lugar. Bem, se conhecesse a demonização que a organização faz por qualquer coisa que ela considera pagão, e o pavor que inculca em seus adeptos sobre eles, saberia muito bem que as imagens pagãs num salão de Assembleias das Tjs, e como comentou uma irmã com Raymond Franz, que se não fosse as publicações da organização apresenta-las e dizer quão demoníacas eram, ela nunca saberia que aqueles símbolos na parede eram símbolos pagãos, demoníacos! Além de todos as datas que ela julga pagãs, como muito bem explicou Osmanito Torres em seu último vídeo, apenas pra tirar os membros de reuniões familiares e com amigos, que se dão nestas data, ela aceita muito bem outros que não comprometem tanto a associação de seus membros com "parentes e amigos mundanos" como os símbolos das coisas envolvendo a festa de casamento, não só a aliança, mas todo o ritual envolvido, comprovadamente pagãos. Sendo assim, Sr. Silvio, aquelas imagens nas paredes de um salão de Assembleias, provam sim, que a organização é hipócrita, que não cumpre o que obriga seus membros a cumprir e outras coisitas mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que acha importante essa questão de saber de que lado estou vc denominado anônimo que nem sei se é homem ou mulher? Vou escolher o sexo feminino já que não se manifestou com algum gênero. Se você é uma irmão semelhante à que mencionou na experiência citada do livro do tal Raymond, compreendo seus medos. Mas a irmã deve ter em mente que eu particularmente estou do lado da verdade. O corpo governante ensina a verdade? Então irmã, estou do lado dele. Se por outro lado ele não ensina a verdade, o julgamento de Jeová virá sobre ele e cabe a mim saber qual a verdade e seguir. Sei que só existe uma verdade é esta é Jesus Cristo! É a ele que sigo e obedeço. Nos meus mais de 35 anos como testemunha de Jeová uma coisa aprendi: a ter paciência e agir com sabedoria. Não tenho nada contra você irmã nem contra esse blog nem o Hildo nem ninguém. Minha fé está alicerçada em Jesus Cristo!

      Excluir
    2. Isso é ridículo sr. Silvio. Não existe essa escolha que o sr. está dizendo ter tomado. Nunca vai ser desse jeito. Ou segue o que manda o "corpo desgovernado" ou pega seu banquinho e sai de mansinho!

      Excluir
    3. Sr Silvio Souza: tomei a liberdade de copiar e colar o que o sr escreveu e substituir apenas duas palavras. por favor "abra os olhos para o que o Sr mesmo pensa e/ou escreve a saber :"
      " O Papa Católico ensina a verdade? Então irmã, estou do lado dele. Se por outro lado ele não ensina a verdade, o julgamento de Jeová virá sobre ele e cabe a mim saber qual a verdade e seguir. Sei que só existe uma verdade é esta é Jesus Cristo! É a ele que sigo e obedeço. Nos meus mais de 35 anos como Católico Apostólico Romano uma coisa aprendi: a ter paciência e agir com sabedoria."
      Percebeu que o que você diz é exatamente igual ao que qualquer pessoa que "acredita estar na verdade" diria ou seja "Se não estiver certo Jeová corrige no seu tempo? então sendo assim não faz diferença a organização a qual você pertence pois coloca a responsabilidade sobre os seus lideres e então "você não faz um exame sincero sobre os dogmas e ensinamentos". Abra os olhos, não tenha medo ou culpa e seja igual aos Bereanos examinando se as coisas são realmente assim. Quanto ao Tal Raymond Franz se você realmente tem mais de 35 anos como Tj, deve saber que a enciclopédia Tj "Ajuda ao entendimento da Bíblia " foi escrita por esse homem. Também após sua vida pós-Testemunha de Jeová não recebeu nenhum processo da Sociedade Torre de Vigia pelo que que escreveu nos seus livros e nas entrevistas que dava, Por que será? Ah se você acha que a Torre de Vigia não usa advogados para processar acho que não sabe muito sobre sua organização, sinto muito em dizer isso. Bons estudos

      Excluir
  12. Luciene, tem um vídeo que mostra como entrar naquele endereço do salão na Dinamarca, pelo próprio Site JW.ORG. Se não me engano é um vídeo de Wagner Raposa de Fogo. Ele ensina como colocar o endereço no Site e o Site mostra o salão.

    ResponderExcluir
  13. Graça e paz aos irmãos! Quem quer ver uma explicação ridícula da profecia de Daniel?

    *** w93 1/11 p. 11 Os dias proféticos de Daniel e nossa fé ***
    Os 1.335 dias
    17 Daniel 12:12 diz: “Feliz aquele que se mantiver na expectativa e que chegar aos mil trezentos e trinta e cinco dias!” Estes 1.335 dias, ou três anos, oito meses e meio, evidentemente começaram no fim do período precedente. Contando a partir de setembro de 1922, chegamos ao fim da primavera (do hemisfério norte) de 1926. O que aconteceu durante esses 1.335 dias?
    18 Apesar da natureza significativa dos eventos em 1922, parece que alguns ainda olhavam saudosamente para o passado. Os Estudos das Escrituras (em inglês), da autoria de C. T. Russell, ainda eram a matéria básica de estudo. Além disso, o folheto Milhões Que Agora Vivem Jamais Morrerão, amplamente distribuído, apresentava o conceito de que, em 1925, os propósitos de Deus com respeito ao restabelecimento da Terra na condição de Paraíso e à ressurreição dos fiéis da antiguidade começariam a cumprir-se. O tempo em que os ungidos tinham de perseverar parecia estar quase terminado. Não obstante, alguns associados com os Estudantes da Bíblia não se sentiam impelidos a transmitir as boas novas a outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É seu Agildo Bombeiro que coisa hein! E vc por acaso sabe qual a explicação dessa profecia de Daniel pra vir aqui criticando a organização? Pelo menos ela deu alguma luz sobre o assunto. E vc? E esse blog doido? Que explicações foram dadas sobre assuntos bíblicos?

      Excluir
  14. Por que será que muitos não se sentiam impelidos a transmitir "As boas novas a outros?" Certamente porque já haviam discernido que esta interpretação profética estava fadada a se tornar uma falsa profecia dentro em breve, como de fato se tornou. Nem o Armagedom veio em 1925, nem tampouco Abrão, Isaque, Jacó e outros "príncipes" da antiguidade ressuscitaram para viver na terra. Nada do se disse no "empolgante discurso" Milhões que agora vivem, jamais morrerão" se cumpriu. Independente do fracasso, a Torre de Vigia, tem ainda a cara de pau de mencionar este discurso nas literaturas atuais, como uma obra de arte da organização. Evidentemente mencionando apenas seu título, e vez por outra mudando para "Milhões que agora vivem TALVEZ já mais morram" como mostrou Paulo Sávio em seu vídeo " 1-Falácias da Torre".No livro " O Reino de Deus já governa", mostra a foto de Rutherford proferindo um discurso, com os dizeres: "O irmão Rutherford proferindo um empolgante discurso" referindo se a este. Diz em uma das páginas que calcula-se que mais 50.000 pessoas ouviram este discurso. Que vantagem há de se citar que tantas pessoas ouviram e acreditaram em promessas que jamais se cumpriram? Que motivo de orgulho, dizer que tantas pessoas depositaram fé que passariam com vida pelo Armagedom se delas nem o pó existe mais? Até quando continuará a apoiar uma organização humana, que falou tentas vezes em nome de Jeová, mas a palavra não se cumpriu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que essa explicação sobre Daniel já mudou? Eu nem sabia que tinha alguma explicação sobre isso! Ainda tenho muita coisa pra saber e fica atualizada. Mas não adianta! Sou uma mulher decidida a encontrar e confirmar o que acredito! Uma coisa aprendi na minha terrinha é de nunca desistir de trem nenhum!

      Excluir
  15. Silvio Souza, sim, eu sou mulher. Também fui 30 anos Testemunha de Jeová e uma das coisas que aprendi na organização, é que, a partir do momento que você aprendeu " A Verdade", que é sua responsabilidade pregar a outros. " Quando eu disser ao iníquo: Positivamente morrerás, e tu não o avisares e não falares para avisar o iníquo do seu caminho iníquo, a fim de preserva-lo vivo, ele, sendo iníquo, morrerá no seu erro, mas o seu sangue, demandarei da sua própria mão." Ez 3:18.
    Eu levei muito a sério este aviso e não poupei esforços para avisar o máximo de pessoas que pudesse, pois, entendia que se tive oportunidade de faze-lo e não fiz, teria que responder pelo seu sangue. Dito isso, agora me vejo com a mesma responsabilidade de me posicionar a favor da verdade, como diz o Sr. Por isso, deixo sim nas mãos de Jeová e Jesus Cristo o julgamento, mas tbm sei que se não avisar as pessoas do engano que agora se apresenta, o sangue dos enganados e não avisados por mim recairá sobre os meus ombros. Estando comprovadamente que o Corpo Governante está errado, não é "que se estiver", está, as provas estão aí, está mais claro do que o brilho do sol ao meio dia. Tem muita coisa que não entendíamos direito, nem quando estávamos lá dentro, agora os "Apóstatas " explicam exatamente como eram e nos mostram os erros claramente...agora conhecemos os dois lados da moeda, e ficar em cima do muro pode ser fatal, como diz o texto de Ezequiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz minha irmã anônima e o irmão Silvio e claro nosso querido irmão Rogério e a todos paz!
      É Verdade que o corpo está desgovernado! Provas são infinitas mas a arrogância e presunção desses homens é demais! E ainda existem os escravos que seguem aos mandos e desmandos de simples homens que escolheram uma data (1919) pra dizerem que DEUS OS ESCOLHEU para humilhares e escravizarem milhões de pessoas! Se não fosse trágico seria cômico isso! Base bíblica que é bom onde está? Onde está falem vocês que obedecem cegamente a esses seus amos da fé(e desobedecem às escondidas por estar aqui)?

      Por isso proíbem que estudem e tenham bons empregos! Quanto mais ignorantes e estúpidos mais dóceis e obedientes a eles! Os enchem com baboseiras falaciosas dando a eles a impressão de que agora são "espertos", "sábios", "entendidos". Uma falsa ideia de conhecimento! TUDO ILUSÃO!

      Excluir
    2. Fala sério Hildo Ribeiro! Acha que eu estou sendo enganada pelo corpo governante? E por que seria?

      Excluir
  16. Luciene, você nunca ouviu falar do discurso "Milhões" ? Mudou tudo, o tempo se encarregou disso. Veja os vídeos de Paulo Sávio que te falei. Sobre esse assunto especificamente está no intitulado
    " 1- Falácias da Torre." É muita coisa pra se digerir. Vai pesquisando aí com calma e você vai chegar a um denominador comum. Não desista mesmo de exercer o seu direito, dado pelo próprio Jeová, através das Sagradas Escrituras: "Examinais se estais na fé". 2 Cor 13:5, ou como diz A Sentinela de 1-9-2010 pg 10 pr 13: " Você não tem nada a temer por examinar suas crenças dessa maneira...De fato a bíblia nos encoraja a "certificar de todas as coisas", antes de aceita-las como verdade. (1 Tes 5:21).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já ouvi falar sim nas nossas publicações falam sobre esse discurso. Pelo que li eram dois temas parecidos em 1918 e em 1920. É isso mesmo? Vcs estão me deixando doidinha com essas datas antigas!

      Excluir
    2. Lucilene, sabe de uma coisa? Sou ex-tj, e AMO a verdade. Por isso, permita-me falar de uma desconfiança minha. Creio que vc seja fake :D

      Excluir
    3. ahaahah também to achando que a Luciene é fake kkkkkkk

      Excluir
  17. Ah! irmão Hildo, quando penso que a Luciene está conseguindo despertar, ela faz essa pergunta: "Acha que estou sendo enganada pelo Corpo Governante? E porque seria?" Talvez, não tenha entendido o sentido, talvez ela queira dizer: Engano seu Hildo, eu não estou mais sendo enganada pelo CG, já comecei a Ler o livro de Raymond Franz e ele está me abrindo os olhos, também pesquisei o site Testemunha.Orgfree e lá eu descobri tudo! pois é um verdadeiro dossiê da Organização, também vi o salão de Assembleia em formato de pirâmide lá na Dinamarca e alguns vídeos no youtube. Será que foi isso que ela quis dizer? Tomara que sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esse salão illuminati da Dinamarca que começou a me despertar. E pra terminar foram as vacinas com feto abortado que o corpo governante omitiu e até indicou o nome de umas 4..se não posso nem pegar em armas pra me defender muito menos colocar em meu corpo células de fetos abortados. E pra piorar foi a indiferença dos irmãos qdo falei sobre isso e eles me criticaram, se afastaram mas em nenhum momento lamentaram sobre os bebês mortos. Até tomaram a vacina.. Isso pra mim bastou.

      Excluir
  18. Ah Luciene! não é nossa intenção te deixar doidinha, por isso disse: Vai devagar, mas o que deixa doidinha é pensar que vc ainda com tudo isso, não tema lgo pelo menos...tipo assim: Gente, eu to pesquisando muito e já tenho QUASE certeza que vcs estão certos. Calma, eu vou chegar lá! entende?

    ResponderExcluir
  19. Luciene, tem gente que levou dois anos pesquisando tudo e recolhendo "provas" na internet, nas literaturas, até tomar uma decisão. Não sei se tem família lá, muitos de nós temos estamos sofrendo muito por isso, pois não querem ouvir nem ler nada que venha de nós. Eu tenho uma parte da família lá, apesar de não sermos muito ligados, eu sofro com isso, imagine os que tem pais, ou filhos que se simplesmente estão como que mortos para os que ficaram. Acho que você sabe disso. Jesus jamais faria tal coisa. Ele nos deixou a parábola do "Filho Pródigo", para salientar o amor de um pai para com um filho. Compare isso com a política da desassociação praticada pela organização. Quanto tempo o pai deixou o filho esperando, até ter certeza do seu arrependimento, e deixa-lo voltar pra casa? Pense nisso.

    ResponderExcluir
  20. Luciene, acho que de tanto falarmos por aqui, senti curiosidade e fui ver tua página. És uma menina muito bonita, com toda uma vida pela frente. Fez curso de pioneira? Então acho que sabe bastante sobre a organização, pelo menos pela ótica apresentada por ela, agora estás a ver o outro lado. Não espere quarenta anos para só depois descobrir que tudo foi um esforço para alcançar o vento! Passei por muitos momentos maravilhosos tbm na organização, mas tbm por outros nem tanto. Quanto mais estamos bem lá, maior o sofrimento na descoberta! Isso de se pensar que só os magoadinhos, os 'apóstatas' que querem denegrir a Torre de Vigia, é uma mentira para inibir que se descubra a verdade sobre a verdade. Tem muita gente com altos privilégios, que estavam felizes lá, mas descobriram este lado aqui e o choque foi grande, mas não tiveram dúvidas em deixar tudo pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vc poderia dizer pro Agildo...digo Hildo Riberio. Pois ele ama a posição de status e destaque na organização. Não abandona os "escravilégios", pois gosta de ser reconhecido como "Rabí"; com uma desculpa esfarrapada de que têm muita coisa envolvida. Está sempre nas comunidades tjs por "amá-las". Usa palavras garbosas pra soltar as suas verborreias - as suas pérolas mais "criatalinas".
      Mantém um laço intrínseco com os irmãos, mas os considera pessoas indoutas e bitoladas... Ele assim como vcs são os nossos "justiceiros" e paladinos da "verdade sobre a verdade"...

      Excluir
    2. Mas uma coisa é certa: Ele coloca todas essas "pérolas cristalinas" citando as publicações do "escravo desgovernado", com números, páginas e parágrafos. De resto, fica a cargo de cada um julgar suas motivações. Como o próprio fundador da organização declarou: "Temos que aceitar a verdade, não importa de onde ela venha", não me ocorre as palavras exatas, nem qual a literatura no momento, mas a ideia era exatamente essa, se a verdade vir até de satanás, devemos aceita-la. Assim que localizar a fonte, posto aqui.

      Excluir
    3. Pelo amor de Deus. Discutam as ideias de uma forma civilizada e respeitosa. Mas não é necessário criar perfis fakes como a Lucilene... É tão óbvio.
      É um insulto à inteligência dos leitores deste blogue....

      Excluir
    4. Rogério disse: "Isso vc poderia dizer pro Agildo...digo Hildo Riberio. Pois ele ama a posição de status e destaque na organização. Não abandona os "escravilégios", pois gosta de ser reconhecido como "Rabí"; com uma desculpa esfarrapada de que têm muita coisa envolvida."
      .
      Então concordas que as tjs idolatram humanos, como RABI, quando estas se tornam anciões, correto? Tais vendo, a cada dia a venda de seus olhos cai mais e mais. Daqui a pouco, será facílimo te ensinar que o Corpo Governante é "AMOS DE VOSSA FÉ".

      Enquanto isso não acontece, continuemos dialogando outras questões, aguardemos.

      Excluir
    5. O nosso Líder é Cristo - Mateus 23:10. E Jeová é o nosso Deus e Pai Celestial - Mateus 23:9. Essa falácia de vcs cai por terra por si só!

      Excluir
    6. Isso mesmo Rogério! Enquanto houver vida há esperança de que esse pessoal entenda que não é um livro de ex membro do cg ou um site como esse que vai nos derrubar! Temos fé de que Jeová usa os irmãos do Cg mesmo que de modo imperfeito! Nada nos afastará do amor de Deus! Estou aki e leio o livro ou outros que vierem mas nada me tirará da organização de Deus! Sou fake? rsrsrsrsrs Que seja então! Desde que entendam o recado seus desocupados! Mas cedo ou tarde irão saber que a organização de Deus é a melhor pois tem prédios lindos e publica em idiomas que ninguém imagina!

      Excluir
    7. Você é muito divertida Luciene Mathias.
      senão vejamos o que diz ou pensas :
      "esse pessoal entenda que não é um livro de ex membro do cg ou um site como esse que vai nos derrubar! " 1 Cor. 10:12
      "Temos fé de que Jeová usa os irmãos do Cg mesmo que de modo imperfeito!"
      Se são usados de "modo imperfeito" então o que produzem e dizem é "imperfeito" ou vai me dizer que "a organização é perfeitas mas os irmãos são imperfeitos" ? Gálatas 5:9
      "a organização de Deus é a melhor pois tem prédios lindos e publica em idiomas que ninguém imagina!" Mateus 23:27

      Bons estudos

      Excluir
  21. 49 comentários, e ninguém falou NADA sobre a matéria... Os ILLUMIYNAATIYSZ criaram as TJS... Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não conheço "uma documentação fidedigna" sobre isso tenho dúvidas. Porém não duvido que seja verdade em função dos vários símbolos utilizados por Russel.

      Excluir
    2. Você leu as fontes citadas pelo autor?

      Que dizem que os illuminati criaram as TJs pra descredibilizarem a Igreja Católica e no mesmo blog (inclusive em outro ponto do mesmo texto) dizem que os illuminati que controlam a Igreja Católica, e a usam para os seus objetivos, como se isso não fosse algo contraditório?

      Viu que dizem que a cúpula das TJs, sem que os membros saibam, praticam rituais de satanismo, e usam entre eles a língua mística enoquiana e poderes mágicos (!!!), conforme relatado por ex-membros? (Parece que só Ray Frans esqueceu de citar esse pequeno DETALHE)

      Esse blog é uma piada...

      Excluir
    3. O que sei sobre o que Ray Franz escreveu foi acerca dos símbolos pagãos. Não conheço nenhuma indicação dele quanto a Torre ser criada e ou dominada pelos Illuminati. E quanto aos símbolos pagãos/maçônicos e piramidologia sabemos que tem mesmo, inclusive fotos e no túmulo do Russel. Está lá pra quem quiser ver e inclusive a carta de Betel no Brasil datada de 1995 consta :

      “No decorrer dos anos, Jeová tem dado esclarecimentos adicionais ao Seu povo. (Prov. 4:18) O livro Testemunhas de Jeová Proclamadores do Reino de Deus, nas páginas 200 e 201, mostra algumas das práticas que foram abandonadas e ali encontramos referência à Pirâmide de Gizé. Como sabe, os Estudantes da Bíblia usavam uma cruz e coroa como insígnia para os identificar e esse símbolo era usado na revista Watch Tower. Em 1936, apresentou-se evidência de que Cristo morreu numa estaca, e tal insígnia foi abandonada. O mesmo se deu com a questão da Pirâmide. De fato, existe uma Pirâmide junto ao túmulo do irmão Russel. Ela pode ser vista por qualquer pessoa que for visitá-lo. Tal construção foi solicitada por ele, de modo que a Sociedade não tem direitos legais de removê-la. Assim, ela permanece lá até hoje.”

      Excluir
  22. O assunto do post tem uma lógica sim, porém precisa-se aprofundar muito para para se ter um entendimento. Pra nós que saímos de uma religião como a Católica, quase nada sabíamos da bíblia, isso é fato. Quando conhecemos as Tjs, nos deslumbramos com "tanto conhecimento", e nos jogamos de cabeça em suas heresias. Agora, até desfazermos toda essa lavagem cerebral e entender de verdade a bíblia é um pouco trabalhoso para a maioria de nós. Entender sobre outros assuntos como o do post é necessário uma pesquisa ainda mais complexa, por essa razão, eu, da minha parte preferi não opinar, pra não falar besteira. Já chega as que eu falei e ensinei por quase toda uma vida.

    ResponderExcluir
  23. Fugindo um pouco do assunto se tiver algum ancião ou ex ancião nos comentários poderia me explicar pq os policiais não sao aceitos para o batismo nem pra ser publicador na congregação?? Já li na bíblia vários exemplos de pessoas do passado que foram aceitos por Jeová entaopq agora ele mudou de ideia e a organização dele ( Jeová) não aceita mais . Me respondam por gentileza anciaos agradeço

    ResponderExcluir
  24. Se for policia militar a pessoa será considerada como fazendo parte do "militarismo" e blá,blá,blá e poderá ser desassociada . Se for outra(s) polícia(s) "não receberá privilégios na organização pois será considerado um irmão que não é forte espiritualmente " e será incentivado a procurar outro emprego. Não é desassociado mas sempre será encarado como "fraco espiritualmente". O interessante que está cheio de ex-militar Tj "recebendo pensões e aposentadoria do militarismo" e não renegam esse dinheiro que recebem do "militarismo" as vezes filhas ou esposas de militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter uma profissão que inclua matar outras pessoas não é aceito pelas Testemunhas de Jeová:

      Não pode ser soldado, não pode ser polícia, não pode ser bandido nem vigilante armado etc, é isso.

      "militarismo" nada tem a ver. O serviço militar é recusado por conta da ordem de amar ao próximo. Pode o militar recusar ir à guerra? Quem tem amor, vai à guerra matar o seu semelhante? Por outro lado, faculta-se aceitar serviço civil alternativo.

      Agora, o que tem a ver ser aposentado ou pensionista das forças armadas com apoiar a guerra de alguma forma? Nada! Então, para as Testemunhas de Jeová, não tem problema...

      Ass. Pena

      Excluir
    2. simples, por que em caso de guerra, até militares da reserva podem ser convocados, por isso, há uma contradição sim, por que os que JA SE TORNARAM TJS, não cancelam sua carteira de reservista tb?

      Excluir
  25. Pesquisem essa localização :

    56.187490, 9.616680

    Centro de convenções dos Testemunhas de Jeová. Olhem bem a foto e depois respondam sobre.

    Sobre a mesma localidade, encontramos o nome de Assembleia Geral dos Iluminatis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário