Risco de sarampo provoca novo alerta entre Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos




Autoridades dos Estados Unidos novamente alertaram a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová sobre o risco de contagio por sarampo entre seus membros . 
Outro alerta , foi dado no último mês de fevereiro , quando uma Testemunha de Jeová de origem australiana , em visita as várias propriedades da Sociedade Torre de Vigia  nas proximidades de Nova Yorque contraiu sarampo e colocou em risco várias pessoas envolvidas com as atividades da comunidade religiosa . 

Nesse último fim de semana , a imprensa dos Estados Unidos divulgou que dois turistas europeus em visitas as propriedades das Testemunhas de Jeová provocaram um surto de sarampo em determinada região de Nova Yorque . 
Segundo a imprensa local , no dia 15 de abril , os dois turistas estiveram visitando um Salão do Reino em Brooklyn e nos dias 16 e 17 , eles estiveram visitando as dependencias das Testemunhas de Jeová em Tuxedo . 
Segundo as autoridades dos Estados Unidos , qualquer pessoa que não foi vacinada e teve contato com as duas Testemunhas de Jeová europeias corre o risco de ter os sintomas da doença  . 

Fonte das informações : abc7ny.com/health/heres-how-to-find-out-if-youve-been-exposed-to-measles/3376832/

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2018/02/alerta-maximo-sarampo-pode-se-espalhar.html

Comentários

  1. Em que é que esta notícia contribui para o debate doutrinal? Aliás desde quando isto é sequer notícia???
    Por estas razões que este blogue de magoadinhos não tem qualquer credibilidade. Tristeza...

    ResponderExcluir
  2. O nome do blog é Testemunhas de Jeová Em Foco . Ele foi criado para trazer informações da comunidade religiosa e não discutir doutrinas religiosas. Isso é notícia , porque foi informação divulgada nos jornais dos Estados Unidos. Nosso objetivo e prestação de serviço público. Trazer informações para as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto Galo Doido. Parabéns pela administração do blog e por ser tão atualizado trazer sempre novidades sobre o universo TJ. Também agradeço por ter essa oportunidade aqui de divulgar os erros da Torre e ao mesmo tempo contribuir para esclarecimentos bíblicos!

      Excluir

Postar um comentário