Risco de sarampo provoca novo alerta entre Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos




Autoridades dos Estados Unidos novamente alertaram a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová sobre o risco de contagio por sarampo entre seus membros . 
Outro alerta , foi dado no último mês de fevereiro , quando uma Testemunha de Jeová de origem australiana , em visita as várias propriedades da Sociedade Torre de Vigia  nas proximidades de Nova Yorque contraiu sarampo e colocou em risco várias pessoas envolvidas com as atividades da comunidade religiosa . 

Nesse último fim de semana , a imprensa dos Estados Unidos divulgou que dois turistas europeus em visitas as propriedades das Testemunhas de Jeová provocaram um surto de sarampo em determinada região de Nova Yorque . 
Segundo a imprensa local , no dia 15 de abril , os dois turistas estiveram visitando um Salão do Reino em Brooklyn e nos dias 16 e 17 , eles estiveram visitando as dependencias das Testemunhas de Jeová em Tuxedo . 
Segundo as autoridades dos Estados Unidos , qualquer pessoa que não foi vacinada e teve contato com as duas Testemunhas de Jeová europeias corre o risco de ter os sintomas da doença  . 

Fonte das informações : abc7ny.com/health/heres-how-to-find-out-if-youve-been-exposed-to-measles/3376832/

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br/2018/02/alerta-maximo-sarampo-pode-se-espalhar.html

Comentários

  1. Em que é que esta notícia contribui para o debate doutrinal? Aliás desde quando isto é sequer notícia???
    Por estas razões que este blogue de magoadinhos não tem qualquer credibilidade. Tristeza...

    ResponderExcluir
  2. O nome do blog é Testemunhas de Jeová Em Foco . Ele foi criado para trazer informações da comunidade religiosa e não discutir doutrinas religiosas. Isso é notícia , porque foi informação divulgada nos jornais dos Estados Unidos. Nosso objetivo e prestação de serviço público. Trazer informações para as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto Galo Doido. Parabéns pela administração do blog e por ser tão atualizado trazer sempre novidades sobre o universo TJ. Também agradeço por ter essa oportunidade aqui de divulgar os erros da Torre e ao mesmo tempo contribuir para esclarecimentos bíblicos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Bolinha . Irmã é advertida por fechar janela de Salão do Reino

Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue

Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová