Pacote suspeito é deixado em Salão do Reino e autoridades são obrigadas a isolar ruas em suas proximidades



Nessa última segunda- feira , dia 23 de abril , um automóvel cujo motorista ainda não foi identificado parou ao lado de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , localizado na Avenida Weir em San Antonio , nos Estados Unidos e deixou um pacote . 
Horas depois do pacote ter sido deixado no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , membros da comunidade religiosa ligaram para as autoridades locais .  Imediatamente o  Corpo de Bombeiros de San Antonio e o esquadrão antibombas do Departamento de Polícia local foram enviados até o local  para investigar o pacote . 

Ruas e avenidas nas proximidades do Salão do Reino foram isoladas para os trabalhos das autoridades . Moradores de uma residência ao lado do Salão do Reino também tiveram de ser retirados pelas autoridades para as realizações de seus trabalhos . 

Segundo as autoridades locais , o pacote tinha uma aparência suspeita e continha apenas  papeis e outros materiais não perigosos . 

Câmeras de segurança do Salão do Reino gravaram o momento em que o pacote foi deixado no Salão do Reino e as autoridades locais usarão as imagens para identificar o autor da brincadeira . 


Fonte das informações : https://www.ksat.com/news/suspicious-package-found-at-jehovahs-witness-kingdom-hall-on-west-side

www.kens5.com/article/news/local/safd-bomb-squad-responds-to-suspicious-package-on-the-southwest-side/273-544988640

Comentários

  1. Na graça e na Paz de nosso senhor e salvador Jesus Cristo!

    Olá irmão Rogério. Como podes falar de modo tão rancoroso de um co-irmão seu? E ainda mais tratar assim um de seus anciãos? Olha o que seu Amos da Fé dizem e em certo ponto está correto:

    *** lv cap. 4 p. 40 par. 10 Por que respeitar os que têm autoridade? ***
    10 Também respeitamos a autoridade porque nós mesmos somos beneficiados. Quando Jeová pede que respeitemos a autoridade, ele geralmente menciona os benefícios que teremos por fazer isso. Por exemplo, ele diz para os filhos obedecer aos pais a fim de ter uma vida longa e feliz. (Deuteronômio 5:16; Efésios 6:2, 3) Ele nos diz para respeitar os anciãos, porque deixar de fazer isso nos prejudicará espiritualmente. (Hebreus 13:7, 17) E ele nos diz para obedecer aos governos deste mundo para nossa própria proteção. — Romanos 13:4.


    Então irmão Rogério, cuidado com suas ofensas e sua forma de tratamento para com os que tomam a dianteira em seu meio.

    Mande minhas lembranças ao Sid Silva se é que vc falou a verdade sobre São Gonçalo. Caso vc tenha sido verdadeiro, e espero mesmo que sim, então foi em seu circuito que visitei e vc deve ter estado na assistência quando proferi alguns discursos nos Congressos.

    Obrigado irmão Rogério por sua sinceridade e seu respeito. Se vc se sente justificado em me ofender e atacar a mim e aos demais irmãos que aqui vêm para compartilharmos informações saiba que temos os mesmo direitos de fazer nossas críticas àqueles que vcs consideram seus líderes e amos da fé de vcs. Sem dúvida nunca achou na Bíblia respostas para as perguntas que eu fiz e creio que isso deve ser desconfortante. Parece que a única saída para alguns é atacar quem indaga!

    ResponderExcluir
  2. Irmão Rogério, vou repetir as perguntas pra te ajudar a encontrar a base Bíblica e mesmo que não queira nem possa dar resposta bíblica a essas perguntas poderá se beneficiado por elas para percebe que seus amos da fé não disseram a verdade sobre tais assuntos pra vc e pra milhões que agora vivem:

    * designação de um escravo (CG) em 1919.
    * Proibição de se comemorar aniversários natalícios.
    * Uso de alianças de casamento e aniversários de casamento permitidos.
    * Frações de sangue (estocado ou não).
    * Não uso de barba (quem usar certamente será perseguido).
    * Não participar dos emblemas todos os que creem em Jesus e desejam fazer isso.
    * Liberação pra transfusão de sangue na Bulgária e ninguém falar disso nas congregações.
    * Ostracizar que discorda do seu Corpo Governante e tratá-los como anticristos.
    * Não poder cumprimentar ou falar algo com desassociado.
    * Tempos designados das nações é a mesma coisa que os sete tempos de Daniel.
    * Árvore do sonho de Nabucodonosor representa o Reino de Deus e foi cortada por 2.520 anos.
    * Jesus não é mediador da humanidade e sim só dos seus chefes ("144.000 ungidos").
    * Participar dos emblemas é demonstração pública de que sua esperança é celestial.
    * Novo pacto é só pros "144.000 ungidos".
    * O trigo são apenas os seus amos da fé (ungidos).
    * Só seus amos da fé (144.000) são filhos de Deus (o resto só pode ser filho do capeta inclusive vc Rogério?)
    * Só os seus governantes (144.000) são irmãos de Cristo (o resto é o que Rogério?)
    * Só podemos aprender da Bíblia se for por meio das explicações de seus senhores (CG) e nunca pela ajuda do Espírito Santo.

    Tem muito mais Rogério mas acho que isso já ajuda vc a raciocinar ou a nutrir mais ódio por mim (espero que seja a primeira opção pois meu amor por vc é imenso).

    ResponderExcluir
  3. Rogério estou com nova designação e viajo pro Piauí na próxima sexta-feira. Pode ser que eu visite você em seu congresso no RJ31. É pena ter acabado o arranjo dos Sup. de Distrito. Eu viajava mais pro Rio. Minha petição foi aprovada pelo escritório e viajamos ainda esse mês irmão. Muitos estudos à vista!

    ResponderExcluir
  4. Por que as Testemunhas de Jeová mudaram algumas das suas crenças?
    https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/perguntas-frequentes/jw-crencas-mudar/
    Para nós, Testemunhas de Jeová, a Bíblia é a única autoridade para determinar nossas crenças. Então, nós ajustamos nossas crenças à medida que entendemos melhor a Bíblia. *
    Essas mudanças estão de acordo com o que a Bíblia diz em Provérbios 4:18: “A vereda dos justos é como a brilhante luz da manhã, que clareia mais e mais até a plena luz do dia.” Conforme a luz do sol vai aparecendo, conseguimos ver mais detalhes da paisagem. Da mesma forma, Deus nos ajuda a entender as verdades da Bíblia aos poucos, no tempo escolhido por ele. (1 Pedro 1:10-12) E, como a Bíblia diz, ele está fazendo isso ainda mais agora, durante “o tempo do fim”. — Daniel 12:4.
    Não devemos nos surpreender nem nos incomodar com essas mudanças. Algumas pessoas que adoravam a Deus no passado também tiveram ideias erradas e precisaram ajustar o modo como pensavam.
    • Moisés achava que estava pronto para libertar o povo de Israel. Mas foi só 40 anos depois que Deus permitiu que isso acontecesse. — Atos 7:23-25, 30, 35.
    • Os apóstolos não entenderam a profecia que falava sobre a morte e a ressurreição do Messias. — Isaías 53:8-12; Mateus 16:21-23.
    • Alguns cristãos do passado tinham opiniões erradas sobre quando seria “o dia de Jeová”. — 2 Tessalonicenses 2:1, 2.
    Mais tarde, Deus corrigiu a forma como eles pensavam. Hoje nós oramos para que ele continue nos corrigindo quando necessário. — Tiago 1:5.
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AGORA VAMOS ANALISAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • É verdade que a autoridade pra determinar crenças é a Bíblia? Qualquer TJ pode ler a Bíblia e determinar sua crença e divulgar isso sem ser perseguida e expulsa?
    • É sobre isso que fala Provérbios 4:18? Mudanças de entendimento de crenças vitais da Bíblia ou do comportamento correto versus incorreto do indivíduo? LEIA O CONTEXTO E DETERMINE.
    • Não devemos nos incomodar com mudanças de entendimentos? Hoje pregamos algo como sendo a VERDADE. Amanhã isso muda e já não é VERDADE. O que pregamos ontem foi o quê? MENTIRA?
    • Moisés, os apóstolos e outros ensinavam suas idéias erradas pros outros e obrigavam os outros a seguir seus pensamentos? Opiniões diferentes de alguns viraram dogmas e doutrinas? Alguém era expulso se discordasse de tais opiniões diferentes?

    PERCEBEM A DESONESTIDADE DESTE ARTIGO NA PÁGINA OFICIAL DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ? COMO MENTEM PRA ATRAIR AS PESSOAS QUE ESTÃO SEDENTAS POR JESUS!

    ResponderExcluir
  5. Hildo voltou a acreditar que Jesus morreu numa cruz?

    ResponderExcluir
  6. Olá irmã anônima que me pergunta sobre acreditar na cruz.
    Veja no site oficial das TJs:


    crux: rs 99; Rbi8 1517-1518

    O dicionário latino de Lewis e Short apresenta o sentido básico de crux como “uma árvore, armação ou outro instrumento de execução feito de madeira em que se pregavam ou penduravam criminosos”. Nos escritos de Lívio, historiador romano do primeiro século AEC, crux significa apenas uma estaca. “Cruz” é apenas um significado posterior de crux. Uma simples estaca para se fixar nela um criminoso era chamada em latim de crux sím·plex. Tal instrumento de tortura foi ilustrado por Justo Lipsio (1547-1606) no seu livro De cruce libri tres, Antuérpia, 1629, p. 19. A fotografia da crux simplex na nossa p. 1518 é uma reprodução exata tirada de seu livro.
    5C “Estaca de tortura”

    [Foto na página 1518]

    Ilustração da Crux Simplex.

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz irmã anônima que pergunta sobre a "Cruz".
    Pelo que se lê, não só eu mas os LÍDERES DA FÉ DAS TJs O AMO DA FÉ DELAS creem que Jesus morreu numa cruz. Eu também creio nisso como eles publicaram e eu postei aqui.

    ResponderExcluir
  8. RESPOSTA DADA AO ANÔNIMO QUE ME ATACOU NO POST ANTERIOR:

    Obrigado por expressar sua opinião Anônimo (mulher ou homem?). Acreditar que sou falso parece lhe dar um senso de justificativa pra me atacar e falar essas coisas. Acredite que tenho o mesmo sentimento para com seus amos, seus líderes humanos. Essa repulsa que diz sentir por mim sinto pelo que eles ensinam e não está de acordo com a Palavra de Deus. Olhe para o que escrevo. Não quero saber o que cada membro do CG faz na vida pessoal deles. O que interessa é a doutrinação errada, a política prejudicial que leva milhões ao engano. Se sou lixo, que seja então. Se sou isso ou aquilo, respeito seu ponto de vista. O que não deve irmão (irmã) é ignorar os fatos aqui apresentados e se escorar em atacar que publica. Mais uma vez repito: Minha luta não é contra vc Rogério, nem vocês ainda cegos. É contra os que são pra vcs amos da fé. Eles que fizeram vcs cair no erro de negar a Cristo! De se colocarem no lugar de Cristo entre nós e Deus.

    Graça e Paz irmão(irmã)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então responda... Se tiver coragem. Porque continua servindo como ancião dentro da organização quando discorda frontalmente dela? Como fica a sua consciência? E ainda vem falar em desonestidade????? Tenha vergonha na cara.... E respeite se a si próprio!!!

      Excluir
    2. Ok, então responda, por que as tjs não se declaram TJs em paízes em que o cristianismo é proibido? Ao invés disso, oque acharia se eu falasse que, no afeganistão, as tjs ao invés de se declararem tjs, ficam usufruindo da cidadania afegã. 2) E no caso dos anuários aonde é dito que muitas vezes, as pessoas conehceram as testemunhas de jeová, estudnado a bíblia ESCONCDIDO dos pais e familiares? Como fica sua conciencia? 3) E como fica sua conciencia, apostatando das tjs, vindo para este site(coisa que a orgaização proibe) discordando totalmente dela? Tenha vergonha na cara.... e respeite a si próprio.

      Excluir
  9. Com prazer ser amável!
    Continuo e enquanto o Senhor Jesus me conceder tal privilégio servirei como que para Jeová e não como para homens. (Colossenses 3:23). Sendo pastor das ovelhas de Jesus me é dada ser amável a oportunidade de ensinar o caminho para se conhecer a Jesus e dessa forma ao Pai. Não entendo como desonestidade atuar numa função onde o senhor Jesus pode me usar como sua ferramenta. Só ele , Jesus, pode me tirar de tal designação de modo correto. Quanto a eu achar que existem erros na organização e permanecer nela não é desonesto ser amável. O mesmo faço com o país onde vivo. Não concordo com a política dele e sua moral mas vivo em meio a isso. Posso fazer o mesmo na organização e ainda ajudar muitos a aprender da Bíblia e de Jesus, coisa que a organização deixa a desejar e muito. Na verdade fazem um grande esforço pra promover os membros do CG pra ocupar o lugar de Cristo!

    ResponderExcluir
  10. Mas responda se quiser também a algo ser amável: Você concorda com tudo que se ensina na organização? Nunca discorda de nada? Todos os ensinos estão corretos de acordo com a Bíblia e jamais mudarão? Já viu mudanças de ensino durante sua estada na organização? Como vê o que antes ensinava como verdade e hoje é outra coisa? Saber disso te impede de continuar na organização? Acredita que os líderes da organização nunca erram? Acha que é capaz de perceber esses erros? E mesmo percebendo tais erros você ainda assim permanece na organização? Diga o motivo se quiser amável ser!

    ResponderExcluir
  11. Graça e paz irmãos!
    Façam mais perguntas e comentários.
    Nos ajuda a dar a vcs um pouco do conhecimento libertador da Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  12. Irmão Galo Doido, obrigado pelo espaço cedido aqui nesse blog da hora! Assim temos a chance de clarear as mentes dos que ainda sofrem nas mãos dos amos da fé de milhões que ainda vivem!

    ResponderExcluir
  13. Hildo , seus comentários tem sido de grande ajuda para muitas pessoas se libertarem dos ensinamentos do Corpo Governante . Aos poucos muitos daqueles que estão na organização , vem descobrindo esse blog e outros canais como do Edson Reis .

    ResponderExcluir
  14. No dia de hoje , até o momento mais de 1500 pessoas já visitaram esse canal . A maioria desses visitantes são de atuais. membros da comunidade religiosa e não de ex , como muitos acreditam. Por esse motivo é necessário prezar pelo respeito .

    ResponderExcluir
  15. Galo doido, com certeza, seu blog é um dos mais visitados atualmente aqui no Brasil, exatamente por alimenta-lo diariamente. Infelizmente, muitos excelentes sites, blogs e fóruns, parecem ter desistido de atualiza-los e as pessoas acabam por não acessa-los com assiduidade. É uma pena, pois lá há vasta matéria para consulta, mas acabam caindo no esquecimento. Por isso, tbm de vez em quando aproveito seu espaço para divulga-los. Essa é uma luta que não se pode dar trégua, precisamos somar e creio que ninguém está interessado em medir ibope nesse caso. Para alguns isto significa a a libertação, mesmo que outros só queiram medir forças e jamais darem o braço a torcer. Temos que ter em mente o texto de Ez 33:8, neste caso avisar as Tjs enganadas tem o mesmo peso.

    ResponderExcluir
  16. Hildo Ribeiro... Você é superintendente circuito?

    ResponderExcluir
  17. Irmão Hildo, eles já sabem de tudo isso, mas se fazem de desentendidos só para justificarem seus ataques. Não se incomode com eles. Estão tão desorientados que não se cabem em si próprios e seus comentários, só reforça nossos esforços, pois os sinceros podem ver como a luz do sol ao meio dia, a diferença entre a luz e a escuridão. Tenho certeza que o irmão está conseguindo, com sutileza ajudar muitos a despertarem lá de dentro, mesmo. Fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário