O Reino é um negócio ! Testemunhas de Jeová vendem terreno antes de construir Salão do Reino .





A cerca de quatro anos , a comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová na cidade de Lynnwood , localizada no estado norte americano de Washington  , decidiu comprar um terreno para a construção de um novo Salão do Reino na região , mas segundo informações da imprensa a comunidade religiosa desistiu da construção . 

Segundo Paul Krauss , diretor de desenvolvimento da cidade , o terreno estava vago por vários anos , até chegar a proposta de construção de uma igreja ( Salão do Reino ) .  
" Pelo que me lembro , foi há cerca de dois a quatro anos que processamos e aprovamos uma proposta para construir um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e o antigo prédio foi removido .  No entanto , a Igreja nunca prosseguiu com os planos e o terreno está novamente a venda " . 


O leitor do blog Testemunhas de Jeová Em Foco deve estar se perguntando ; Por que publicar uma informação dessa ? Veja o comentário de uma  pessoa sobre o assunto . 

Isso provavelmente significa que centenas de pessoas em Seattle arrecadaram dinheiro suficiente para comprar um  terreno para a construção de  um Salão do Reino , num local  melhor  localizado, somente para ficar vago o local  por alguns anos . Agora as Testemunhas de Jeová locais não têm mais o controle do dinheiro ou da propriedade , porque eles são controlados pela Torre de Vigia . A mãe é dona agora e quer viver no luxo. Ela está feliz em ter as ovelhas em Seattle viajando ainda mais para suas sessões de doutrinação. O setor imobiliário de Seattle é quente, então teremos uma boa parcela de mudanças. Que fraude!

O que se pode ver é uma tremenda fraude praticada pela direção das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos . A direção da seita arrecadou por meio de doações , valores para a construção de um Salão do Reino e anos depois desiste de se fazer o que foi prometido . 




Fonte das informações : myedmondsnews.com/2018/04/update-property-on-196th-featured-in-looking-back-column-now-for-sale/

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8bl50w/watchtower_selling_the_land_even_before_they/

Comentários

  1. Boooooommmmba!!! O Betel do Brasil deverá ser fechado!!!! Dezenas de betelitas serão mandados embora!!!

    Claro que isso tudo virá floreado com "simplificação", "dar mais atenção à pregação", "falar mais da Bíblia" e aquelas baboseiras todas pra ludibriar os manipulados. A verdade porém é outra: O CORPO GOVERNANTE ESTÁ SEM DINHEIRO POR CAUSA DE TANTOS PROCESSOS JUDICIAIS! Além disso há um escoamento de membros e uma diminuição absurda em novos recrutamentos!

    A TORRE ESTÁ BALANÇANDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo. Apenas gostaria de saber se isso de betel do brasil fechar, é algo q ja está sendo planejado ou apenas uma análise sua? Eu espero q seja verdade mesmo, e essa seita maldita suma de nosso país.

      Excluir
    2. Amigo isso será divulgada em breve pois trata-se de algo que foi mencionado em Betel e alguns anciãos que fizeram curso lá ouviram essa bomba. Se você for ancião também, pode ser que receba algo sobre isso mas não pra divulgar.

      Excluir
    3. Hildo Ribeiro, querido, essa informação é verdade?

      Excluir
    4. Oi amigo! É tão verdade quanto os anúncios da Torre antes de se cumprirem! Você tem de acreditar que se concretizará pois foi o CORPO GOVERNANTE quem anunciou. Creia amigo e verá!

      Excluir
    5. aonde podemos ver essa informação do Betel do Brasil?

      Excluir
  2. Mas se você fizer as contas certinhas verá que esse é mesmo o recurso acertado da Torre. É o "modus operandi" dela. Veja a exemplo o que foi feito em vários países e o que foi feito com nossas revistas! Veja o que está sendo feito com salões do reino e de assembelias. Veja o que foi feito com viajantes de distrito e com os pioneiros especiais. Veja o site de venda de ativos. Veja a petição constante de dinheiro que está sendo feita. Isso tudo mostra o sintoma de que A TORRE ESTÁ BALANÇANDO!

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra na época em que eu era "ancião" e nunca entendia muito bem o arranjo para comprar terrenos para construções de salão do reino. Se a congregação não tivesse recursos podia pedir um empréstimo para a Sociedade para aquisição do terreno "desde que o terreno estivesse dentro de todos os requisitos informados "" de fato os caras são uma baita organização"". Depois a congregação pagava mensalmente o tal empréstimo e no final o salão pronto "não ficava no nome da congregação local" mas sim em nome da entidade jurídica representante da Torre a que a congregação pertence naquela região. Com isso ela pode vender a hora que quiser o prédio e para quem quiser.Então resumindo : A torre te empresta 300.000, os irmãos se esforçam para pagar o empréstimo ao longo do(s) anos 301.000 e no final o prédio fica pertencendo a Torre ( a mão de obra para construção gratuita; o valor para aquisição do terreno pago pelos irmãos locais ). Não sei se o arranjo ainda é esse atualmente mas já naquela época eu tinha a sensação do cantor Dalto : "muito estranho" :)

    ResponderExcluir
  4. Onde diz a Bíblia que o "pequeno rebanho" em Lucas 12:32 se refere aos mesmos 144.000 de Revelação 7:4, já que o grupo de discípulos a quem Jesus falava nessa ocasião era, de fato, pequeno? Além disso, não seria o número dos seguidores de Cristo sempre pequeno em relação à maioria das pessoas que não aceitariam o cristianismo, fazendo parte dos poucos que achariam a estrada da vida? (Mateus 7:13,14)

    ResponderExcluir
  5. "Uma religião que ensina mentiras não pode ser verdadeira."
    Revista A Sentinela de 1 de Dezembro de 1991, p. 7

    ResponderExcluir
  6. Em verdade estamos nos últimos dias da Torre de Vigia.
    O Titanic está afundando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário