Mulher é detida após tentar sequestrar criança de 6 anos em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová




Denise Estrella Valdez Cardenas , de 26 anos de idade ,  ( foto )  foi detida no inicio desse mês pela polícia dos Estados Unidos acusada de tentar sequestrar uma criança de seis anos de idade numa congregação das Testemunhas de Jeová . 

Segundo informações da imprensa , no primeiro dia do mês de abril ,  a acusada se dirigiu até um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para assistir suas reuniões espirituais , e após alguns minutos no local ,  começou a perturbar a ordem com profanações . Completamente perturbada , Denise tentou sequestrar uma menina de apenas seis anos que estava presente no Salão do Reino . Os pais da criança , com ajuda de algumas pessoas que estavam presentes no local conseguiram retirar a menina  do poder de Denise , quando ela correu em direção a um dos banheiros e encontrou um menino de dez anos de idade . Denise agarrou o menino e se recusou a soltá-lo . Duas pessoas que estavam presentes no local , reagiram e conseguiram retirar o garoto  de seu poder e assim  tranca-la no local , até a chegada da polícia  . 
Para levar Denise para delegacia , os policiais tiveram muito trabalho . Um dos policiais foi chutado várias vezes . 

Fonte das informações : https://www.nrtoday.com/news/reedsport-woman-tries-to-kidnap-girl-resists-arrest-at-jehovah/article_efb4f445-e19c-5fb0-9f67-cc6e345ec6f8.html

Comentários

  1. Onde diz a Bíblia que a esperança celestial não está aberta a toda e qualquer pessoa que, com fé em Cristo, a aceite e que esta esperança seria substituída a partir de certa data (1935), por uma esperança terrena, e que as palavras de Cristo, em Lucas 22:19: "Fazei isso em memória de mim", com respeito aos emblemas do pão e do vinho, não se aplicam a todas as pessoas que depositam fé em seu sacrifício resgatador?

    ResponderExcluir
  2. kkkk Verdade Hildo Ribeiro! o pessoal anda meio calado mesmo. Eu não tenho tido muito tempo por estes dias, visto que estava com um ente querido hospitalizado que acabou falecendo. Não por ironia do destino, a pessoa tbm era parente de Tjs que além delas no velório, toda panelinha de Tjs estava presente, o que me causou um desconforto ainda maior. O que me indignava era ve-las de abraços e beijos com os parentes, o que me deu vontade chegar e dizer: Ainda bem que ela morreu antes do Armagedom né? quanto a nós todos mundanos agora pertencemos aos 99,9% da humanidade que corre o risco de ser destruído no Armagedom, visto que ele está sempre a virar a esquina. Gente sem noção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário