Mulher é detida após tentar sequestrar criança de 6 anos em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová




Denise Estrella Valdez Cardenas , de 26 anos de idade ,  ( foto )  foi detida no inicio desse mês pela polícia dos Estados Unidos acusada de tentar sequestrar uma criança de seis anos de idade numa congregação das Testemunhas de Jeová . 

Segundo informações da imprensa , no primeiro dia do mês de abril ,  a acusada se dirigiu até um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová para assistir suas reuniões espirituais , e após alguns minutos no local ,  começou a perturbar a ordem com profanações . Completamente perturbada , Denise tentou sequestrar uma menina de apenas seis anos que estava presente no Salão do Reino . Os pais da criança , com ajuda de algumas pessoas que estavam presentes no local conseguiram retirar a menina  do poder de Denise , quando ela correu em direção a um dos banheiros e encontrou um menino de dez anos de idade . Denise agarrou o menino e se recusou a soltá-lo . Duas pessoas que estavam presentes no local , reagiram e conseguiram retirar o garoto  de seu poder e assim  tranca-la no local , até a chegada da polícia  . 
Para levar Denise para delegacia , os policiais tiveram muito trabalho . Um dos policiais foi chutado várias vezes . 

Fonte das informações : https://www.nrtoday.com/news/reedsport-woman-tries-to-kidnap-girl-resists-arrest-at-jehovah/article_efb4f445-e19c-5fb0-9f67-cc6e345ec6f8.html

Comentários

  1. Onde diz a Bíblia que a esperança celestial não está aberta a toda e qualquer pessoa que, com fé em Cristo, a aceite e que esta esperança seria substituída a partir de certa data (1935), por uma esperança terrena, e que as palavras de Cristo, em Lucas 22:19: "Fazei isso em memória de mim", com respeito aos emblemas do pão e do vinho, não se aplicam a todas as pessoas que depositam fé em seu sacrifício resgatador?

    ResponderExcluir
  2. kkkk Verdade Hildo Ribeiro! o pessoal anda meio calado mesmo. Eu não tenho tido muito tempo por estes dias, visto que estava com um ente querido hospitalizado que acabou falecendo. Não por ironia do destino, a pessoa tbm era parente de Tjs que além delas no velório, toda panelinha de Tjs estava presente, o que me causou um desconforto ainda maior. O que me indignava era ve-las de abraços e beijos com os parentes, o que me deu vontade chegar e dizer: Ainda bem que ela morreu antes do Armagedom né? quanto a nós todos mundanos agora pertencemos aos 99,9% da humanidade que corre o risco de ser destruído no Armagedom, visto que ele está sempre a virar a esquina. Gente sem noção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte