Mochila suspeita de conter bomba encerra com Assembléia das Testemunhas de Jeová na Noruega



Uma mochila deixada no chão de um espaço público encerrou com uma Assembléia das Testemunhas de Jeová que estava sendo realizada na Noruega nesse último domingo , dia 22 de abril . 
´
Segundo informações da imprensa local , a polícia foi chamada , porque havia uma mochila  no chão de um parque público . Ao realizar seus trabalhos no local , a polícia teve de evacuar um ginásio , aonde estava sendo realizada uma Assembléia das Testemunhas de Jeová .  

Segundo a polícia cerca de 600 Testemunhas de Jeová tiveram de sair do local aonde estavam reunidas . Outras  pessoas que não pertenciam a seita , que estavam se divertindo numa piscina no parque também foram retiradas do local . Moradores nas proximidades  do  parque , também tiveram de deixar suas residencias .  

Pessoas que estavam no local , relataram para a polícia , que um homem usando uma jaqueta ficou por horas circulando no local aonde estava sendo realizada a Assembléia das Testemunhas de Jeová , e ao deixar o local acabou colocando a mochila que carregava no chão . 


Horas mais tarde , a policia conseguiu deter em sua residencia o homem que deixou a mochila no local aonde estava sendo realizada a Assembléia das Testemunhas de Jeová . Segundo o homem , sua ação foi motivada para causar medo nas Testemunhas de Jeová . 

Na última semana semana , um jornal da Noruega publicou uma série de artigos sobre casos de abusos sexuais contra crianças nas congregações das Testemunhas de Jeová . Segundo os artigos , um ancião norueguês cumpre pena numa prisão na Espanha por ter abusado sexualmente de uma criança de quatro anos de idade . Outra informação do jornal , dizia que um homem Testemunha de Jeová usava como iscas para atrair crianças para serem abusadas sexualmente balas e doces . Segundo uma pessoa , que escapou do predador sexual , essa Testemunha de Jeová abusou sexualmente de um menino de cinco anos de idade . 
Além de esconderem das autoridades da Noruega , abusos sexuais de crianças , o jornal acusou as Testemunhas de Jeová de incentivarem em suas publicações , os pais a castigarem seus filhos .
Não se sabe ainda ainda que a ação do homem foi motivada por essas acusações . 

Fonte das informações : https://ranano.no/har-stengt-e6-forbi-moheia-fritidspark/22.04-07:22

https://www.dagbladet.no/nyheter/ingen-eksplosiver-funnet-i-mistenkelig-sekk-med-ledninger-i-mo-i-rana/69733139

https://ranano.no/gjort-for-a-skape-redsel/23.04-01:29

Comentários

  1. Se a Torre de Vigia é o único canal de Deus na terra, ide servi-la, mas se Jesus é o caminho, e a verdade e a vida, ide segui-lo. Até ficareis mancando em duas opiniões diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em João 17:3 diz: isto significa vida eterna:. Que conheçam a ti (Jeová), O ÚNICO DEUS VERDADEIRO e aquele a quem tú enviaste, Jesus Cristo.
      Agora vcs dizem que Jesus é Deus e ao mesmo tempo falam que Ele é o caminho. Mas o próprio Cristo diz que é o Filho de Deus - João 10:36. "Até quando ficareis mancando em duas opiniões?"

      Excluir
    2. "Tudo que ligares na terra, será ligado nos céu, e o desligarem na terra será desligado no céu". "Onde estiver dois ou três falando em meu Nome, eu estarei presente"
      Então, como que "Deus não tem nada a ver com nenhuma religião aqui na terra?
      Mateus 23:10 diz que Cristo é o nosso Líder. E o CG cumpri os mandamentos do nosso Líder... Jesus Cristo nosso Senhor!

      Excluir
    3. Agido seu safado arrogante! Diabo dos infernos! Fala muita baboseira e nada têm pra fazer além de ficar aqui criticando a organização de Jeová. Desgraçado safado e desocupado!

      Excluir
  2. Nenhum homem é perfeito, devemos deixar de ser testemunhas de Jeová e ser testemunha de anônimos e pseudônimos?

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse assunto é um pouco complicado para vcs entenderem, mas isso não altera em nada o que afirmamos sobre a Torre de Vigia não ser a única religião verdadeira. Foi um ótima brecha para tirar o assunto principal do foco. Fernando Galli tbm acredita na Trindade, então acho que ele não uma referencia a ser lembrada aqui, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Torre de Vigia que vcs gostam tanto de mencionar - no afã de descredibilizá-la, uma sana psicótica, como se fosse a base da nossa fé - nada mais é do que uma ENTIDADE JURÍDICA que nos representa nos países respectivos como uma religião oficial legalmente reconhecida pelas autoridades locais - a Associação cristã mundial das testemunhas de Jeová.

      Excluir
  4. O pastor cujo nome foi citado acima continua tentando desmerecer o êxito desse blog no universo das Testemunhas de Jeová. Segundo , ele e crime se manifestar no anonimato. Antes de dizer uma ignorância dessa , devia primeiro consultar outras leis do Brasil em vez da Constituição de 1988 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria que é crime, mas que é uma grande covardia.... Lá isso é. Ainda por cima, tem gente aqui que diz ser ancião infiltrado na organização. Ao menos esse Pastor deu a cara e não vive na hipocrisia... Virem homens e o vosso blogue terá credibilidade...

      Excluir
  5. O telefone pessoal e as congregações que o autor do blog frequentou podem ser visualizados no próprio blog .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crime do anonimato se aplica à vc tbm que se indentifica com um pseudônimo. Uma pessoa que se esconde atrás de uma figura esdrúxula e com vulgo de "🐓 doido, é de uma covardia e desonestidade; não merece respeito e nem credibilidade. Indivíduos como vc usa desse subterfúgio
      convinientemente para se safar de penalidades e sansões da lei. Além de não assumir as responsabilidades dos seus atos e a ilegitimidade da matéria!

      Excluir
    2. Os membros do tão criticado Corpo Governante dão a cara e todo o mundo sabe quem são... Já os autores e opinadores deste blogue são uma cambada de magoadinhos que nem coragem têm para assumir a identidade na defesa das suas ideia.... Nao passam de uns frustrados e revoltados com as a TJ escondidos atrás de uma tela. Credibilidade 0.

      Excluir
  6. A credibilidade que precisamos estão nas páginas da A Sentinela, Despertais e da infinidade de livros da "Santa Organização." O s doutores do Cg mostram a cara porque sabem que tem um público cativo de 8 milhões de alienados que ficam babando ovo quando aparecem na telinha do "Broadcasting". Nossos motivos para não nos identificarmos é nobre, temos família lá e estamos na luta para acorda-los. Agora, a motivação do Cg mostrar a cara, primeiro porque gostam dos aplausos, e segundo, porque não tem vergonha na cara, sabendo que aqui fora, todos os "Apóstatas", os estarão desmascarando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu se fosse vosso familiar teria vergonha da covardia e falsidade que demonstram. Eu nem sou TJ... mas como é possível continuarem numa organização e secretamente a criticarem desta forma.??? Não darem a cara pelas vossas convicções????
      Que exemplo de Homem ou Mulher vão dar para os vossos filhos????
      É incrível como existe tanto "rato de esgoto" que foge e tem medo de assumir em que acredita...

      Excluir
    2. Anonimo, respondendo sua pergunta, sera um exemplo de amor pelos familiares, e lembrando que, apesar do Corpo Governante se mostrar nos broadcast, MESMO ASSIM, eles não tem coragem de assumir QUEM foi o tradutor da própria bíblia TNM de vocês. Oque acha disso? Espero que vc tb concorde que isso é uma covardia por parte do CG, pois a bíblia diz em PROVERBIOS 20:10 :"Dois pesos e duas medidas; pesos adulterados e medidas falsificadas são desonestidades abomináveis a Jeova"

      Excluir
  7. No meu caso, meu caro, não estou mais lá dentro. Apenas ainda não me dissociei. Quem deveria ter vergonha é a Liderança de vossa organização. Sabe que está errada e continua engando sem nenhum escrúpulo. Por que razão acha que todo aquele arsenal de literaturas antigas tiveram que ser destruídas? Porque lá estavam todas as provas das coisas que os "apóstatas" denunciam. Isso sim, é covardia! Vocês não tem moral nenhuma pra chamar ninguém de covarde e sem vergonha, porque vossa liderança já ultrapassou todos os limites nestes quesitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo visto vcs estão aí pra resolver a questão e fazer "justiça" aos magoadinhos não é não!? Não tem a coragem de se dissociar... Como está afiliado a uma denominação que vc abomina? Por quê não os denúncia publicamente nas rádios e nas redes de TV pessoalmente com provas cabais. Não o fazem porque serão ridicularizados e não têm provas do que vcs dizem... Fazer acusações sem provas é muito fácil!

      Excluir
    2. Isso aí Rogério. Esses blogueiros do Paraguai caiem no ridículo de tanta covardia. Ficam escondidos no lixo com medinho de perder amigos e familiares. Não têm carácter para darem a cara pelo que acreditam. Bando de hipócritas....

      Excluir
    3. Rogério e anonimo. Se vocês valorizam tanto assim, ex tjs que dão a cara, aproveito e trago alguns exemplos, que vocês podem achar interessante interagir. Assim, a questão de vocês será resolvida, e este tema não podera mais ser empencilho, correto? Eis alguns exemplos, que gostaria de vossa opnião. https://www.youtube.com/channel/UCAOykVQq2VyEW2A_5mEqrtw O canal de EDSON REIS.

      https://www.youtube.com/channel/UCC6_wlKrMPs2QHHWR5NuUFg Este, ingles, não só mostra a cara, como vai pessoalmente abordar as Tjs nos carrinhos, durante seu trabalho de pregação. E, mesmo quando ele é educado, em TODOS os videos, quem sai covardemente correndo, bem, não é ele ;)

      https://www.youtube.com/channel/UCG2tODD7ys5CYEu6qYvj1SA Kim Mickey, tb mostra a cara, é um dos que mais sabe e tem conhecimento sobre a organização, provavlmente só perdendo pro próximo cara

      https://www.youtube.com/user/johncedars1929 Johncedars, Que embora não acompanhe muito, escreveu um livro chamado "O apóstata relutante", QUE, pelo titulo, parece responder á sua questão, do por qe muita gente escolhe não sair da organização.
      .
      Eu sei que seu plano era fazer-nos cair numa discussão rasteira, de ataques pessoais, infelizmente pra vc, as tjs que aqui estão, NÃO devem estar orgulhosas da maneira como vc tem se comportado, independende de ser tj ou não. Será muito estranho pra uma tj que aqui entrar, reparar na incrivel coincidencia, de que basta alguem começar a defender o nome da organização, que este mesmo alguem, começa a irar-se, acusar, chingar etc, TUDO oque as tjs são ensinadas que um mundano faz, vc esta fazendo.
      .
      Então, que tal parar-mos de fazer acusações sobre pessoas, e fazer julgamentos, e começarmos a falar sobre os temas dos artigos? Oque vc diz? Aceita? Obrigado desde já.

      Excluir
  8. Refutar os argumentos que é bom, nada!

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz irmãos!
    Olá Rogério! Que bom que continuas a visitar esse blog e tentar refutar (mesmo sem êxito)as argumentações aqui propostas!

    Filhinho novato e acredito que sejas o autor do fake" Luciene"; vc ainda se apega a essa argumentação infantil de atacar pessoas e nada ter a falar sobre o que se argumenta?

    Cadê as provas bíblicas pra 1919?
    Cadê as provas bíblicas pras frações de sangue?
    Cadê as provas bíblicas pra só os chamados 144 mil tomares dos emblemas?
    cadê as provas bíblicas pra não se comemorarem aniversários natalícios?
    cadê as provas bíblicas pra se ostracizar os que discordam de seus líderes humanos os seus amos da fé o corpo governante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério! Corajoso hein? Quando acha que eu não vou aparecer né?
      Vc se disfarça bem! Seu perfil é verdadeiro? Ou Fake? Acusa os demais Rogério? Fale sua congregação então ou????? Têm medo de que será perseguido pelos amorosos irmãos do satanás? Fala a verdade Rogério! Criou a Luciene pra se infiltrar aqui. Criou outros fakes como o Geofrey Jackson pra falar o que bem entende.
      Por favor irmão, conheço bem tipos como vc. Quem garante que seu perfil é verdadeiro?
      Vc pode ser o mesmo Daqnyel que me bloqueou. Pode ser qualquer um que entra aqui lançando acusações sem argumentar nada, NADA, sobre o que se diz!

      Excluir
    2. Agildo... digo Hildo Ribeiro, não me compare à vc. Eu não uso desse subterfúgio para atacar ninguém. Não sou quem está infiltrado no nosso meio como uma célula cancerígena. Que eu saiba, essa técnica é usado malandramente por vcs apóstatas. E ainda se fazem de vítima pra ficarem bonitinhos na foto, bem a cara de vcs mesmos. Agora sim vc se revelou quem realmente é. A propósito aquela sua máscara original do coringa lhe caía muito bem - mostrava a sua verdadeira natureza - uma criatura malévola, sem escrúpulos e sorrateira. Agora se faz de "anjo de luz", com esse rostinho de "candura". Sou eu quem está dizendo, eu não me escondo atrás de um fake pra dizer o que penso. É só observar a qualidade das minhas palavras e verá a diferença. A minha congregação é a Coroado de SG, RJ. NÃO TENHO MEDO DE VC. Vcs são hábeis em nos contradizer. Mas os fariseus tbm faziam perguntas cretinas à Jesus para pegá-lo num laço, assim como os sátrapas conspiraram contra Daniel e lancaram-lhe numa armadilha. Esses ataques insanos contra nós, o CG, a fraternidade mundial dos irmãos, para causar dissensões demonstra uma característica orinda de quem realmente odeia a Jeová e o seu povo.

      Excluir
    3. Xiiiii..... O justiceiro covarde da Liga dos Magoadinhos desceu do salto. Cade a postura politicamente correcta de Paz e Amor com os "seus irmãos"? Pois é, dói ouvir as verdades. E a verdade é muito simples... Qualquer razão lógica que eventualmente possam ter sobre as doutrinas da organização cai por terra quando é defendida por gente covarde e sem moral.

      Excluir
    4. "Agildo... digo Hildo Ribeiro, não me compare à vc. Eu não uso desse subterfúgio para atacar ninguém. Não sou quem está infiltrado no nosso meio como uma célula cancerígena."
      .
      Só pode ser chamado de infiltração, se a pessoa entrou pras tjs SABENDO das coisas erradas das tjs. Mas no caso, a maioria de nós só foi descobrir isso DEPOIS de ter entrado para a organização. De qualquer maneira, acho que esse pensamento de que alguem que é INFILTRADO em algum lugar que não o quer, é uma celula cancerígena, é um desrespeito inclusive para seus irmãos testemunhas de Jeová. Sabe por que? Por que em muitos países as tjs são PROIBIDAS, e se descobertas, podem ser inclusive MORTAS, por causa de sua fé. Acha que estes seus irmãos merecem morrer, só por que são tjs, e estavam se escondendo, num pais que NÃO OS QUER? Eu não acho, espero que você tb não ache, e portanto, mude seu proceder a respeito do por que alguem as vezes, resolve NÃO SE REVELAR, deste modo vc estara mostrando RESPEITO ao ser humano, e principalmente, ás TESTEMUNHAS DE JEOVÁ que são perseguidas nestes países.
      .
      "Que eu saiba, essa técnica é usado malandramente por vcs apóstatas. E ainda se fazem de vítima pra ficarem bonitinhos na foto, bem a cara de vcs mesmos. Agora sim vc se revelou quem realmente é. A propósito aquela sua máscara original do coringa lhe caía muito bem - mostrava a sua verdadeira natureza - uma criatura malévola, sem escrúpulos e sorrateira. Agora se faz de "anjo de luz", com esse rostinho de "candura"."
      .
      Não acho que colocar figuras agradáveis, e ser educado com o publico que aqui vem, é algo maléfico.
      Como disse Jô Soares em 15 de agosto de 2013 :
      Não significa que você é falso, quando você é legal com alguém que você não gosta. Significa que você é maduro o suficiente pra ser educado.

      Na verdade, "falso" é quando você mente. Você não gosta da pessoa e diz "te adoro, amigo": isso é falsidade.

      Educação não, educação é uma dádiva que certamente te dá dignidade diante de qualquer desafeto
      .
      "Sou eu quem está dizendo, eu não me escondo atrás de um fake pra dizer o que penso. É só observar a qualidade das minhas palavras e verá a diferença. A minha congregação é a Coroado de SG, RJ. NÃO TENHO MEDO DE VC"
      .
      E nem deveria. Pois o cristão é uma pessoa pacífica, alem do que, o poder de lhe tirar a familha, não esta em nossas mãos, mas nas mãs dos anciões que tanto defendes...
      .
      "Vcs são hábeis em nos contradizer. Mas os fariseus tbm faziam perguntas cretinas à Jesus para pegá-lo num laço, assim como os sátrapas conspiraram contra Daniel e lancaram-lhe numa armadilha. Esses ataques insanos contra nós, o CG, a fraternidade mundial dos irmãos, para causar dissensões demonstra uma característica orinda de quem realmente odeia a Jeová e o seu povo."
      .
      O próprio Jesus fazia perguntas, alem do que, a maioria é sincera em dizer-se não-tj, falsidade e ardilosidade, seria se este site disesse ser um site pró-tj, e começasse a fazer uma "anti-pregação", se passando por tjs. Não é o caso deste site, pois este site NUNCA escondeu ser um site de CRÍTICAS e reflexões sobre questões tjs. Ao contrário do canal "A verdade é lógica", que estava se passando por um canal tjs, mas que quando a resposta do mesmo acabou, ele usava a explicação do MONISMO, para explicar a questão da ONICIÊNCIA de Deus. Ou seja, era uma explicação que o tirava de uma situação ruim, mas não era uma explicaçao APROVADA pelo CG.

      Excluir
    5. "Xiiiii..... O justiceiro covarde da Liga dos Magoadinhos desceu do salto. Cade a postura politicamente correcta de Paz e Amor com os "seus irmãos"?"
      .
      Tb acho que responder a anonimos foi um erro. Mas tudo bem, se vc acha que ficar dias seguidos fazendo comentários injustos, pra tirar alguem do sério, sera um bom testemunho e fara alguem a se tornar tj, tudo bem. È aquela coisa, quando o inimigo tem um plano ruim, não o pare, comemore. E é a minha atitude para contigo
      .
      "Pois é, dói ouvir as verdades. E a verdade é muito simples... Qualquer razão lógica que eventualmente possam ter sobre as doutrinas da organização cai por terra quando é defendida por gente covarde e sem moral."
      .
      1) Errado de novo, a própria organização DISCORDA de vc, Veja “Uma VERDADE apresentada pelo próprio SATANÁS é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... ACEITE a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.”

      — A Sentinela 07/1879 (na época chamada de A Torre de Vigia de Sião e Arauto da Presença de Cristo, como mencionado no livro "Proclamadores..." página. 724.)

      Excluir
  10. Qual vai ser a publicação que vocês vão usar de ajuda para refutar alguém nesse blog ?
    Raciocínios ou Estudo P. das Escrituras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu quero apenas citar a Bíblia quando possível se permitirem é claro!

      Excluir
    2. Que bom Silvio,mas uma pergunta apenas: Qual Biblia?A Herege das Tj's?

      Excluir
  11. O Corpo Governante não tem nada a ver com o Salvador e o Pai Eterno, que aliás não é e nem nunca foi Jeová.

    ResponderExcluir
  12. 🐓 Galo Doido estou com você sempre que postar e dizer verdades.

    ResponderExcluir
  13. Vixxii bamdo de gente besta só falando apontando uma grande confusão mental !!!
    Mentalizem a terra,os seres humanos todo q...for vivo q são os criadores da terra!!!
    E tat claro como a luz do dia pertencemos a eles ..o universo no observação!!!
    Esta tao obvó. é vcs se na ilucai de um criador noiado de Jeová abrace e viver e uma dadidá deles!!! Somos presentes feito pelo universo !!! Todo mas será esclarecido está perto de só teoria de testemunhos da doutrina !!!
    É pensem bem ninguém é melhor que o outro pra julgamento pq somos todos farinha do mesmo saco😉☠😈🤖somo s tecnologia!!! Nada mais... é acabou essa porcaria de críticas e crenças religiosas aff putz!!! Dica nan olhem em uma única direção o universo é imenso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário