Metade das cadeiras dos Salões do Reino não são ocupadas nos Estados Unidos





Uma Testemunha de Jeová divulgou num fórum de ex membros da comunidade religiosa , que metade das cadeiras dos Salões do Reino não são ocupadas nos Estados Unidos . Segundo essa Testemunha de Jeová , a informação foi passada numa reunião especial realizada para os anciãos congregacionais da região de Houston . 






50% das cadeiras dos Salões dos Reino estão vazias nos Estados Unidos 














De onde saiu essa informação ? 














De um Salão de Assembléias aonde estava sendo realizada uma reunião com anciãos da região de Houston 








Isso indica , os motivos da grande quantidade de fusões de congregações e vendas de Salões do Reino nos Estados Unidos . Em muitas cidades norte americanas , muitas congregações se transformaram em congregações fantasmas , devido a falta de publico e grande quantidade de cadeiras vazias . Veja alguns comentários sobre o assunto . 









É muito interessante como eles estão rapidamente vendendo Salões do Reino maiores, e construindo Salões menores ,  em um esforço para fazer com que pareça um crescimento, porque os Salões  menores estão cheios .










O objetivo e vender Salões Do Reino maiores  e manter Salões do Reino aonde seja possível até que 85% das cadeiras sejam usadas. Isso dará a aparência de crescimento.











Em Dakota do Sul, um Salão do Reino com 200 lugares foi recentemente substituído por um Salão do Reino com 55 lugares !!













Essas fusões já começaram a acontecer. Eles acabaram de realizar fusões em Phoenix, Arizona, há alguns meses. Provavelmente de 10 a 12 congregações foram eliminadas e fundidas. 











Eu me lembro de alguns anos atrás, quando eu era servo ministerial  e tínhamos três congregações em nossa cidade. Uma das congregações foi dissolvida e absorvida pelos outras duas .









Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8e55i0/50_percent_of_kh_chairs_are_empty_in_the_us/

Comentários

  1. As águas da Torre estão secando.Cade o serviço de campo,carrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Jeová essa seita tá desaparecendo. Seita desgraçada!

      Excluir
  2. "Segundo uma Testemunha de Jeová , cerca de 15% dos publicadores de sua congregação assiste as reuniões em suas casas"

    Foi postado aqui mesmo no blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário