Metade das cadeiras dos Salões do Reino não são ocupadas nos Estados Unidos





Uma Testemunha de Jeová divulgou num fórum de ex membros da comunidade religiosa , que metade das cadeiras dos Salões do Reino não são ocupadas nos Estados Unidos . Segundo essa Testemunha de Jeová , a informação foi passada numa reunião especial realizada para os anciãos congregacionais da região de Houston . 






50% das cadeiras dos Salões dos Reino estão vazias nos Estados Unidos 














De onde saiu essa informação ? 














De um Salão de Assembléias aonde estava sendo realizada uma reunião com anciãos da região de Houston 








Isso indica , os motivos da grande quantidade de fusões de congregações e vendas de Salões do Reino nos Estados Unidos . Em muitas cidades norte americanas , muitas congregações se transformaram em congregações fantasmas , devido a falta de publico e grande quantidade de cadeiras vazias . Veja alguns comentários sobre o assunto . 









É muito interessante como eles estão rapidamente vendendo Salões do Reino maiores, e construindo Salões menores ,  em um esforço para fazer com que pareça um crescimento, porque os Salões  menores estão cheios .










O objetivo e vender Salões Do Reino maiores  e manter Salões do Reino aonde seja possível até que 85% das cadeiras sejam usadas. Isso dará a aparência de crescimento.











Em Dakota do Sul, um Salão do Reino com 200 lugares foi recentemente substituído por um Salão do Reino com 55 lugares !!













Essas fusões já começaram a acontecer. Eles acabaram de realizar fusões em Phoenix, Arizona, há alguns meses. Provavelmente de 10 a 12 congregações foram eliminadas e fundidas. 











Eu me lembro de alguns anos atrás, quando eu era servo ministerial  e tínhamos três congregações em nossa cidade. Uma das congregações foi dissolvida e absorvida pelos outras duas .









Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8e55i0/50_percent_of_kh_chairs_are_empty_in_the_us/

Comentários

  1. As águas da Torre estão secando.Cade o serviço de campo,carrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Jeová essa seita tá desaparecendo. Seita desgraçada!

      Excluir
  2. "Segundo uma Testemunha de Jeová , cerca de 15% dos publicadores de sua congregação assiste as reuniões em suas casas"

    Foi postado aqui mesmo no blog...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas de Jeová exibem filme sobre ressurreição em cemitério localizado em São Paulo

Betel do México procura profissionais da área da saúde entre Testemunhas de Jeová para servir voluntariamente em seus interesses

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte