Mais um golpe ! Estratégica faz organização das Testemunhas de Jeová se apossar ilegalmente de 3,5 milhões de dolares de doações



Agindo com Kid Vigarista e seu cão Rabugento na série animada Corrida Maluca , a liderança da seita Testemunhas de Jeová para conseguir seus objetivos de fazer seu caixa financeiramente e arcar com suas dívidas , jogou sujo e se apossou de 3,5 milhões de dólares que foram doados por seus fiéis . 

Segundo a denuncia originada dos Estados Unidos , entre os anos de 2012 a 2016 , as Testemunhas de Jeová que residem nas regiões do Alabama e Geórgia , por meio de doações financeiras , juntaram até a presente data , um total de 3,5 milhões de dólares para construírem um novo Salão de Assembléias na região . 
Nos últimos dias a Sede das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos , decidiu que o Salão de Assembléias que seria construído na região não era necessário e por meio de uma resolução pediu a transferência dos valores arrecadados para um fundo de construção de Salões
 do Reino .

A manobra da seita causou revolta em seus membros mais esclarecidos , visto que a atitude tomada pelos líderes religiosos e considerada ilegal nos Estados Unidos . 
Segundo esses membros esclarecidos , a Sede das Testemunhas de Jeová não pode mudar a finalidade de uma doação . 

A denuncia da ilegalidade da direção das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos , foi feita por um membro que será identificado nesse blog como Penélope Charmosa 




De 2012 a 2016, as Congregações na Geórgia e no Alabama coletaram fundos para construir um novo Salão de Assembléias  no sul de Atlanta. Até o momento, foram arrecadados 3,5 milhões de dólares e comprados 75 acres. A Filial decidiu que este novo Salão de Assembléias l não era necessário. Então, na semana passada, uma resolução foi aprovada para "doar" esses fundos para o World Wide Work. 








Veja o que algumas pessoas falaram sobre o assunto . ( Ambos serão identificados como personagens de desenhos animados pelo blog Testemunhas de Jeová em Foco ) 








Que bando de trapaceiros!!!!!!!











Ultrajante, ultrajoso. Eles deveriam ter mantido o proposito das doações ou senão deveriam  devolver  os valores para  as  congregações  para eles usarem esses valores  para ajudar aqueles financeiramente  necessitados ... etc. Corpo Governante e mestre em roubar pessoas ....













Eu perdi o controle de todas as vezes que li sobre este esquema em particular, praticado  ao redor do mundo pela Sociedade Torre de Vigia 
O Corpo Governante é especialista em roubar o rebanho de deus.
E claro, “os fiéis” não sabem disso ,  porque são impedidos de visitar sites que falam sobre os erros dessa organização religiosa . 






Parece uma fraude. Claro que ninguém vai reclamar. Se o fizerem, serão desassociados . 













Agora que eu não estou mais associado às Testemunhas de Jeová, eu nunca doaria meu 
dinheiro para qualquer organização que não fosse transparente sobre o que eles fazem com os valores doados . Espero que alguns desses que doaram esse dinheiro comecem a acordar para a realidade . 













Esses caras do Corpo Governante  realmente não têm vergonha na cara .
















Antigamente, se as Testemunhas de Jeová precisavam de um Salão do Reino ou de um Salão de Assembléias, elas economizavam, depois se uniam e construíam. Agora, com o controle centralizado nas mãos do Corpo Governante ,  isso é impossível.
Isso é um roubo total , mas a Sociedade Torre de Vigia sempre consegue escapar das autoridades . 





Eles também fizeram uma manobra semelhante no México e na Colômbia . Eu também sei de um caso  na Austrália, que  eles fizeram a mesma coisa. Eles obviamente não estão preocupados em manter seus membros felizes.


















Se o dinheiro foi doado para uma finalidade específica, não deve ser usado para outra coisa . 


















Quando as doações foram feitas  claramente para o projeto  ele deve ser usado para esse projeto  ou devolvido. Se isso não é feito e crime . 












É por isso que o Corpo Governante pede para não colocar o proposito da doação escrito nos cheques  e pede ao máximo para que as doações sejam realizadas em dinheiro  . Tudo isso para  não comprometer a situação tributária da organização . 




Fonte das informações : https://www.jehovahs-witness.com/topic/6521878094020608/proposed-georgia-usa-assembly-hall-collected-funds-3-5-million-dollars-donated-world-wide-work

Comentários


  1. w07 1/2 pp. 4-7 - A Sentinela — 2007
    Por que falar a verdade?
    O comércio ganancioso, a política corrupta e a religião falsa estão cheios de engano, falsidade, manipulação e fraude.

    ResponderExcluir

  2. w86 15/11 pp. 10-14 - A Sentinela — 1986
    Seja honesto em todas as coisas
    Quando se tomava dinheiro emprestado, era questão de honra restituí-lo. ...
    Hoje, porém, o furto, a mentira e a fraude são coisas comuns em todo o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Hildo, não sei se vou te chamar de irmão. Que Jeová te julgue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeová? Ele não vai julgar ninguém,este nome não é o do Deus Altíssimo,ora,ora não julgará.

      Excluir
    2. Parabéns Corvo Misterioso!Não sei quem disse que o nome do Poder Superior é Jeová!Kkkkkk

      Excluir
  4. Esse Agildo é um agitador barato, sem escrúpulos. Só fala mentiras o tempo todo! Desocupado dos infernos. Filho de Satanás! Vc e seus asseclas são movidos pelo demônio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter a participação de um membro do Corpo Governante nesse canal !

      Excluir
    2. "Não é forma de perseguição religiosa alguém dizer e mostrar que a religião de outrem é falsa. Não é perseguição religiosa uma pessoa informada expor publicamente uma religião falsa, permitindo assim que outros vejam a diferença entre a falsa religião e a verdadeira... é um serviço público em vez de perseguição religiosa, tendo a ver com a vida eterna e com a felicidade do povo." — Revista A Sentinela de 15 de maio de 1964, página 304, parágrafo 3.

      Excluir
  5. Como é que é???? O irmão Hildo só fala besteiras, mentiras??? Mas tudo o que ele faz é colocar citações das publicações com nome, número e páginas!!! Estão endereçando seus "ELOGIOS" a pessoa errada, meus caros. Que tal comentar, refutar, analisar o assunto do post? Quem é que usa e abusa da boa de vocês "fiéis", hein? nenhum "elogio" pra eles? Vocês deviam agradecer pessoas como o irmão Hildo, por dar mastigadinho as pesquisas que vocês deveriam fazer, seguindo inclusive o conselho da organização: "Faremos bem em imitar os bereanos que examinavam cuidadosamente as Escrituras...A palavra grega aqui, por "examinar", é fazer uma cuidadosa e meticulosa pesquisa como em processos legais, (word pictures in new testament). Em vez de cegamente aceitar toda nova ideia que surge, devemos fazer pesquisa cuidadosa e meticulosa, como faria um juiz num processo judicial." A Sentinela de 15-1- 1989 pg 6.
    Como podem ver, o conselho para os da "cristandade" é muito bem dado, mas quando se trata dos de "dentro" fazer tal pesquisa, este é considerado: Agitador, mentiroso, desocupado dos infernos, filho de satanás! Que bom que muitos "mundanos" podem ver isso. Isso facilitará a decisão deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Hildo citou acima trechos extraídos das publicações das Testemunhas de Jeová.
      Se ele mentiu ou falou algum tipo de besteira , foi motivado pelo que o Corpo Governante havia aprovado que fosse publicado no passado.

      Excluir
    2. Apoiado Anônimo e Galo Doido,o David Splane está desesperado com os artigos da própria organização sendo exposto para os novos,segundo a torre "carne fresca",pois segundo eles (um discurso que assisti) esses que são os perseguidos. Será? Obviamente o David Splane está desesperado com o pó que eles produzem ir para frente do ventilador.

      Excluir
  6. GALO DOIDO, muito bom! com certeza é o que diriam, afinal a "esperteza" deles está sendo exposta!

    ResponderExcluir
  7. Silvio Souza, diante de tantas provas, deveria estar preocupado com o julgamento de Jeová para com a Torre de Vigia e com sua própria condição de cúmplice! Afinal, já não pode mais se justificar como "enganado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fico vendo como esses justiceiros da liga dos magoadinhos têm a coragem de cuspir no prato que comeram!

      Excluir
    2. Impressionante como os membros do corpo governante estão comentando aqui no blog. Para você Anthony Morris
      Sabe porque estamos cuspindo no prato que comemos ?
      Porque vocês membros do corpo governante nos deu alimento estragado e envenenado por isso estamos vomitando esse suposto alimento que nos deixou doentes espiritualmente

      Excluir
    3. Cuspir no prato que comemos? E pouco nós temos e vamos vomitar tudo tudinho para que todos possam verificar quanto lixo tóxico engolimos entregue por cozinheiros tão sujos e perversos,percebe Sr.Antony Moris Iii

      Excluir
    4. Praticamente 100% das tjs tb cuspiram no prato que comeram, quando deixaram suas antigas religiões cristãs.

      Excluir
  8. Gente, ainda estou mais perplexa! Nunca pensei que fosse verdade o que escutava sobre esse ex corpo governante. Com certeza ele deve ter feito alguma besteira pra sair assim.

    ResponderExcluir
  9. Algusto Machado Filho27 de abril de 2018 às 15:09

    O escravo não foi designado pra produzir alimento perfeito. Vcs sabem disso. Ficam esperando perfeição mas essa só pode vir de um ser perfeito. Só Jesus daria alimento perfeito. Tomem vergonha e aceitem os arranjos. Ainda dá tempo de voltar pra Jeová!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não produz alimento perfeito e sinal que é estragado ou mau preparado .
      No mercado não sobrevive restaurantes que seus donos pensam igual ao Corpo Governante.

      Excluir
    2. Se o alimento não é perfeito então é imperfeito, certo Algusto? e de quem é então a responsabilidade do alimento? do Corpo Governante? de jesus cristo?
      Certo dia um sr chamado Machado estava passeando por uma cidade em busca de almoço para ele e sua família. Ao passar em frente a um restaurante um garçom que estava à porta o abordou e convidou-os a entrarem e desfrutarem da refeição: Ah o Sr não vai se arrepender. o ambiente é maravilhoso, a qualidade é ótimo, o tempero é de primeira, etc,etc,etc,. Após alimentarem-se o Sr Machado e um de seus filhos começou a sentir-se mal e constatou-se posteriormente que tiveram uma infecção intestinal por conta de consumirem alimento vencido e/ou estragado. Ao voltarem ao restaurante o Sr Machado foi falar com o garçom que lhe atendeu e lhe pedir satisfação quando ouviu: "Nós nunca dissemos que o alimento aqui estava dentro da validade, nós nunca dissemos que esse alimento estava perfeito, nós nunca dissemos que o alimento aqui não poderia lhe fazer mal" Ah mas e agora? Quem é responsável pelo alimento estragado imperfeito ? O dono do restaurante ? o garçom ? O corpo governante tem a cada-de-pau de colocar a culpa "do alimento apropriado" em Jesus que fornece alimento "imperfeito". Mas afinal falando em alimento : " um pouco de levedo fermenta a massa toda " você sabe bem a aplicação .e lembre-se :
      "um homem que não pode pensar é um idiota, um homem que não quer pensar é um tolo e um homem que tem medo de pensar é um covarde e escravo de outros homens"
      Bons estudos

      Excluir
  10. Graça e paz! Fico feliz com tantas visitas ao nosso Blog pelo pessoal considerado da "dianteira" na organização das Testemunhas de Jeová. Mais feliz ainda por saber que vc Luciene, seja lá quem vc for, está lendo o livro de Raymond.

    ResponderExcluir
  11. Olha só quem apareceu aqui também !!!!
    Augusto Machado Filho
    Me admira muito Sr Augusto o Sr ter a cara de pau de dizer que o escravo não foi designado para produzir alimento perfeito e não foi mesmo sabe porque ? Porque esse tal escravo nunca foi designado pelo deus verdadeiro a palavra do Deus verdadeiro é infalível não muda não pode acrescentar nem tirar uma única palavra da bíblia
    Isso prova que esse suposto escravo é escravo de satanás, toma vergonha na cara você e Vai pesquisar como os bereanos.

    ResponderExcluir
  12. Se não são perfeitos, não poderiam considerar-se "profetas" de Deus. Os profetas do passado, embora humanos imperfeitos, jamais profetizaram coisas que não se cumpriram, pois estes sim eram dirigidos por Espírito Santo. Já o Corpo Governante, se rotula "profeta", obviamente usando o coletivo "Testemunhas de Jeová", no entanto, não são as "Testemunhas de Jeová" que publicam e tais predições como "alimento espiritual no tempo apropriado". Veja esse exemplo: "...Quem é esse profeta? Esse "profeta" não era um só homem, mas um grupo de homens e mulheres. Era o grupo pequeno dos seguidores das pisadas de Jesus Cristo, conhecidos naquele tempo como Estudantes internacionais da Bíblia, hoje conhecidos como Testemunhas de Jeová." A Sentinela 1-10-1972 pg 581. Se o Corpo Governante se rotula presunçosamente desta forma, e serviu alimento envenenado, que bom que ainda estamos vivos pra poder vomitar no prato que comemos, pq muitos não tiveram chances. Morreram fisicamente, pela questão do sangue, pelo suicídio por não suportarem o ostracismo e outros morrem aos poucos deprimidos, velhos e abandonados.

    ResponderExcluir
  13. Complementando o fato do Corpo Governante usar o Coletivo "Testemunhas de Jeová" veja o vídeo de Lourisvaldo Santana "Corpo Governante - Tática para negar ser falso profeta".

    ResponderExcluir
  14. Eu só tenho uma coisa a dizer diante de tanto: Anônimo você foi formidavel em toda sua explanação, você é Galo Doido estão de parabéns,concordo em gênero número e grau tudo o que disseram.

    ResponderExcluir
  15. *** g75 22/5 pp. 27-29 Criticar a religião de outrem — é anticristão? ***

    O que podemos concluir da Bíblia, em especial de seu registro sobre a vida de Cristo, quanto a se é anticristão criticar a religião de outrem?
    Alguns que mostram desagrado a qualquer crítica assim da religião citam as palavras de Jesus: “Não julgueis, e assim não sereis julgados.” (Mat. 7:1, Centro Bíblico Católico) E Cristo passou a mandar seus ouvintes desperceber ‘a palha no olho de seu irmão’ até tirarem a trave de seu próprio olho. (Mat. 7:3-5) O que, porém, queria dizer?

    Também, os comentários francos de Jesus podiam ajudar as pessoas. Exemplificando: o que aconteceria se, ao aprender a usar certa máquina perigosa, persistisse em cometer grave erro? Não tiraria proveito se alguém o corrigisse antes que se ferisse ou matasse a si mesmo ou a outros? Assim sendo, os judeus que ouviam a crítica verídica de Jesus podiam ser ajudados no caminho da aprovação e salvação da parte de Deus.
    Era somente Cristo que podia corretamente tecer tais comentários? Não, pois a Bíblia aponta meridionalmente que os discípulos de Jesus também trouxeram à atenção o erro religioso. Por exemplo, leia a intrépida denúncia de Estêvão contra os líderes judeus. (Atos 7:51-54) E observe que o apóstolo Paulo chamou a adoração ateniense de ídolos de “ignorância”. (Atos 17:29, 30) Ademais, por amor à verdade, estes cristãos do primeiro século expuseram os desvios do verdadeiro cristianismo por parte dos que professavam ser cristãos. — 1 Tim. 1:19, 20; 2 Tim. 2:16-19.
    O que dizer, porém, se vivesse naquele tempo e os seguidores de Jesus criticassem a religião de seus amigos e parentes? Como agora, seria fácil ficar ofendido. Ainda assim, não podemos negar que os comentários dos discípulos — críticos como eram — estavam certos, e foram incluídos na Palavra de Deus. Como no caso de Jesus, o motivo por trás da crítica era bom. Assim, os discípulos estavam sendo cristãos — e não anticristãos — ao apontar o erro religioso.
    Por conseguinte, é anticristão hoje oferecer comentários baseados na Bíblia sobre a religião de outrem? A resposta bíblica tem de ser Não. Na verdade, a crítica que revela falhas nos ensinos e nas práticas da religião de outrem talvez de início, pareça severa. Todavia, como deve reagir a pessoa? Não como aqueles que ficaram violentamente enraivecidos com a crítica de Estêvão. Ao invés, observe a excelente reação de alguns atenienses que ouviram os comentários de Paulo. Aceitaram a verdade da Bíblia e tornaram-se crentes, para seu proveito eterno. — Compare com Atos 17:11, 12.
    Longe de ser rejeitada como anticristã, então, a crítica baseada na Palavra de Deus deve ser cuidadosamente considerada, pois pode trazer verdadeiros benefícios.

    ResponderExcluir
  16. Se têm conhecimento dessa burla, de que estão à espera os conhecedores dessa situação de a participar às Autoridades Policiais e Judiciais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você parece tão ingênuo Marcos. Olha só a situação no salão do reino após descobrirem que o dinheiro que doaram para compra do seu "próprio salão do reino" não será mais usado para essa finalidade: " Prezados Irmãos : Em vista do iminente fim desse sistema de coisas e da análise da comissão de construção de salões do reino informamos que não será comprado o terreno para qual estávamos nos preparando para construir nosso salão do reino; No entanto por sugestão do escravo fiel e discreto esse dinheiro poderá ser "doado " para a obra mundial de pregação e aproveitado onde há mais necessidade. Para isso precisamos enviar essa resolução para Betel :que os irmãos concordam e aceitam. Por favor queiram levantar a mão os que concordam com esse arranjo? "
      O Que você faria? Levantaria a mão diante da maioria das mãos levantadas? Se ficar com a mão abaixada será observado doravante? Pediria para falar, o que? Ora por favor os métodos são os mesmos . Seja pelo menos honesto e coerente nos seus pensamentos e atitudes e lembre-se :
      "um homem que não pode pensar é um idiota, um homem que não quer pensar é um tolo e um homem que tem medo de pensar é um covarde e um escravo dos pensamentos dos outros". Bons estudos.

      Excluir
  17. Perfeito irmão Hildo! como sempre o "escravo" nos dá o alimento no tempo apropriado! Só que sempre contra ele mesmo! São viciados em fazer gols contra.
    Valeu Corvo Misterioso!

    ResponderExcluir
  18. Alem de falsos proferas e pedofilop. São ladrões (João 10:9-10)

    ResponderExcluir

Postar um comentário