Justiça brasileira ordena transfusão de sangue em bebê filho de Testemunhas de Jeová



A Justiça de São José do Rio Preto , cidade localizada no estado de São Paulo , autorizou nessa terça-feira , dia 25 , a Santa Casa ( hospital ) a fazer transfusão de sangue em um recém-nascido que está internado no hospital . Os pais do bebê são Testemunhas de Jeová e não tinha autorizado o procedimento médico . 

Segundo a Santa Casa , a criança tinha hemorragia no estômago e quadro grave de anemia . 

A mãe chegou até a escrever uma carta dizendo que tinha sido orientada pela equipe médica sobre a gravidade do quadro de saúde do bebê e que estava ciente de que ele poderia morrer se não fosse feita a transfusão de sangue . 

Diante da negativa por parte da mãe da criança de autorizar a transfusão de sangue no bebê , a Santa Casa de São José do Rio Preto entrou na justiça com um pedido de tutela 
antecipada , alegando que o bebê poderia morrer se não fosse realizado o
 procedimento médico .


Por meio do juiz Lavínio Donizetti Paschoalão , a Primeira Vara Cível de São José do Rio Preto autorizou a transfusão de sangue no bebê . Segundo o juiz , o direito a vida vem em lugar . 

As fotos abaixo mostra a carta escrita pela Testemunha de Jeová  não autorizando a transfusão de sangue e o documento da justiça que garantiu o direito de viver para o bebê . 





Fonte das informações : www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2018/04/juiz-ordena-transfusao-de-sangue-em-bebe-de-testemunhas-de-jeova-n43833

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/justica-autoriza-transfusao-de-sangue-a-crianca-de-familia-testemunha-de-jeova.ghtml

https://pleno.news/brasil/cidades/justica-obriga-transfusao-em-crianca-testemunha-de-jeova.html

Comentários

  1. Só vejo fatos.

    Haters e frustradinhos chingando em 3...2...1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia Ilusionista. Não é que a sua contagem regressiva não funcionou???? Parece que afinal nem teve muito chingamento Kkkk
      Tanto defende o civismo e respeito neste blogue mas afinal também denomina as pessoas de "frustradinhos" e "haters". Aí, aí... Que coisa feia.
      Meu caro, eu sei que custa mas entenda uma coisa. Uma TJ, independentemente de estar cega e alegadamente ser enganada, faz uma escolha pessoal. O Hater aqui é você que ao invés de ter vida própria fica desperdiçando o seu tempo a atacar a organização.
      Eles não estão nem aí para o que você diz. Me parece que o "frustradinho" enraivecido de ódio aqui é você. Como vê, 90 % dos comentários é da turma dos Magoadinhos. O Agildo Ribeiro então faz a festa toda... enche o blogue de comentários. Kkkk( O coitado nem percebe que o tamanho dos testamentos faz o pessoal desistir de ler a meio.)
      Enfim, espero que se divirtam com o vosso passatempo ridículo e que continuem com saúde.
      Afinal, quem não gosta de ver uma boa história de super heróis? A Liga dos Magoadinhos. Kkk
      Por último, um conselho....coloque gelo pra doer menos.
      Cumprimentos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. "Quanta hipocrisia Ilusionista. Não é que a sua contagem regressiva não funcionou???? Parece que afinal nem teve muito chingamento Kkkk"
      .
      OK vejamos se isto foi um blefe, ou até onde isso é verdade ;)
      .
      "Tanto defende o civismo e respeito neste blogue mas afinal também denomina as pessoas de "frustradinhos" e "haters". Aí, aí... Que coisa feia. "
      .
      Sim, tem pessoas que são, e pessoas que não são, qual o problema? Basta ler, ter discernimento, e ver quem VESTIRÁ a carapuça.

      "Meu caro, eu sei que custa mas entenda uma coisa. Uma TJ, independentemente de estar cega e alegadamente ser enganada, faz uma escolha pessoal."
      .
      Sim, mas creio que ao não estar enganada, alguem pode fazer uma escolha melhor, não acha?
      .
      "O Hater aqui é você que ao invés de ter vida própria fica desperdiçando o seu tempo a atacar a organização.
      Eles não estão nem aí para o que você diz. Me parece que o "frustradinho" enraivecido de ódio aqui é você."
      .
      Ah, aqui esta você. Achei que aguentaria pelo menos mais 2 paragrafos sem vestir a carapuça, e começar a chingar alguem em especifico. Como calculei, o inicio do seu texto foi um blefe, tsc tsc.
      .
      " Como vê, 90 % dos comentários é da turma dos Magoadinhos. O Agildo Ribeiro então faz a festa toda... enche o blogue de comentários. Kkkk( O coitado nem percebe que o tamanho dos testamentos faz o pessoal desistir de ler a meio.) "
      .
      90% do comportamento toxico dos comentários, são feito por 10% dos que vc considera, seus colegas e aliados, E sobre comentários longos, gostaria de avisar, que tem um colega seu, que faz comentários hiper longos tb, quem sabe vc possa dar umas dicas pra ele tb o "Homero Signorini" https://www.youtube.com/watch?v=qh1nKN2mSgE&lc=z22ydpfq0lrvulmwc04t1aokg2o5cuw3dganrkeqapdfbk0h00410.1524771942851846
      .
      "Enfim, espero que se divirtam com o vosso passatempo ridículo e que continuem com saúde.
      Afinal, quem não gosta de ver uma boa história de super heróis? A Liga dos Magoadinhos. Kkk
      Por último, um conselho....coloque gelo pra doer menos.
      Cumprimentos"
      .
      Algumas irmãs que passam pela comissão judicativa, com perguntas mega asquerosas feitas por seus anciões, de fato, saem com a alma quebrantada, e o gelo que tanto recomendas, é a palavra da bíblia, e a verdade, que sempre prezamos em dizer neste blog.
      Cumprimentos aceito.

      Excluir
  2. Jim Jones aplaudiu de pé a carta dessa mãe TJ bitolada.
    TJ é MUITO EXTREMISTA (Putin mandou um abraço).
    Ler a carta dessa mãe me dá arrepios.

    ResponderExcluir
  3. Essa autorização do juiz no Brasil foi excelente,pois o assunto vai ganhando conhecimento entre a classe e as prapráti das "queridas e amadas tjT"vai sendo conhecidas. parabéns ao juíz que fez o correto.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem essa criança, que vai descobrir " a verdade" quando crescer e vai saber, que sua própria mãe quase o matou. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Garanto que internamente ela vai agradecer ao juiz e a equipe médica, quando tiver o filho dela vivo em seus braços! Tenho muita pena desse povo. Espero que Jeová os ajude a acordar, assim como fez comigo !!!

    ResponderExcluir
  6. Felizmente, graças a Deus, esta vida inocente foi salva do extremismo das Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  7. sábio juiz, Deus vai abençoá-lo por salvar essa vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário