Justiça brasileira ordena transfusão de sangue em bebê filho de Testemunhas de Jeová



A Justiça de São José do Rio Preto , cidade localizada no estado de São Paulo , autorizou nessa terça-feira , dia 25 , a Santa Casa ( hospital ) a fazer transfusão de sangue em um recém-nascido que está internado no hospital . Os pais do bebê são Testemunhas de Jeová e não tinha autorizado o procedimento médico . 

Segundo a Santa Casa , a criança tinha hemorragia no estômago e quadro grave de anemia . 

A mãe chegou até a escrever uma carta dizendo que tinha sido orientada pela equipe médica sobre a gravidade do quadro de saúde do bebê e que estava ciente de que ele poderia morrer se não fosse feita a transfusão de sangue . 

Diante da negativa por parte da mãe da criança de autorizar a transfusão de sangue no bebê , a Santa Casa de São José do Rio Preto entrou na justiça com um pedido de tutela 
antecipada , alegando que o bebê poderia morrer se não fosse realizado o
 procedimento médico .


Por meio do juiz Lavínio Donizetti Paschoalão , a Primeira Vara Cível de São José do Rio Preto autorizou a transfusão de sangue no bebê . Segundo o juiz , o direito a vida vem em lugar . 

As fotos abaixo mostra a carta escrita pela Testemunha de Jeová  não autorizando a transfusão de sangue e o documento da justiça que garantiu o direito de viver para o bebê . 





Fonte das informações : www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2018/04/juiz-ordena-transfusao-de-sangue-em-bebe-de-testemunhas-de-jeova-n43833

https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/justica-autoriza-transfusao-de-sangue-a-crianca-de-familia-testemunha-de-jeova.ghtml

https://pleno.news/brasil/cidades/justica-obriga-transfusao-em-crianca-testemunha-de-jeova.html

Comentários

  1. Só vejo fatos.

    Haters e frustradinhos chingando em 3...2...1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta hipocrisia Ilusionista. Não é que a sua contagem regressiva não funcionou???? Parece que afinal nem teve muito chingamento Kkkk
      Tanto defende o civismo e respeito neste blogue mas afinal também denomina as pessoas de "frustradinhos" e "haters". Aí, aí... Que coisa feia.
      Meu caro, eu sei que custa mas entenda uma coisa. Uma TJ, independentemente de estar cega e alegadamente ser enganada, faz uma escolha pessoal. O Hater aqui é você que ao invés de ter vida própria fica desperdiçando o seu tempo a atacar a organização.
      Eles não estão nem aí para o que você diz. Me parece que o "frustradinho" enraivecido de ódio aqui é você. Como vê, 90 % dos comentários é da turma dos Magoadinhos. O Agildo Ribeiro então faz a festa toda... enche o blogue de comentários. Kkkk( O coitado nem percebe que o tamanho dos testamentos faz o pessoal desistir de ler a meio.)
      Enfim, espero que se divirtam com o vosso passatempo ridículo e que continuem com saúde.
      Afinal, quem não gosta de ver uma boa história de super heróis? A Liga dos Magoadinhos. Kkk
      Por último, um conselho....coloque gelo pra doer menos.
      Cumprimentos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. "Quanta hipocrisia Ilusionista. Não é que a sua contagem regressiva não funcionou???? Parece que afinal nem teve muito chingamento Kkkk"
      .
      OK vejamos se isto foi um blefe, ou até onde isso é verdade ;)
      .
      "Tanto defende o civismo e respeito neste blogue mas afinal também denomina as pessoas de "frustradinhos" e "haters". Aí, aí... Que coisa feia. "
      .
      Sim, tem pessoas que são, e pessoas que não são, qual o problema? Basta ler, ter discernimento, e ver quem VESTIRÁ a carapuça.

      "Meu caro, eu sei que custa mas entenda uma coisa. Uma TJ, independentemente de estar cega e alegadamente ser enganada, faz uma escolha pessoal."
      .
      Sim, mas creio que ao não estar enganada, alguem pode fazer uma escolha melhor, não acha?
      .
      "O Hater aqui é você que ao invés de ter vida própria fica desperdiçando o seu tempo a atacar a organização.
      Eles não estão nem aí para o que você diz. Me parece que o "frustradinho" enraivecido de ódio aqui é você."
      .
      Ah, aqui esta você. Achei que aguentaria pelo menos mais 2 paragrafos sem vestir a carapuça, e começar a chingar alguem em especifico. Como calculei, o inicio do seu texto foi um blefe, tsc tsc.
      .
      " Como vê, 90 % dos comentários é da turma dos Magoadinhos. O Agildo Ribeiro então faz a festa toda... enche o blogue de comentários. Kkkk( O coitado nem percebe que o tamanho dos testamentos faz o pessoal desistir de ler a meio.) "
      .
      90% do comportamento toxico dos comentários, são feito por 10% dos que vc considera, seus colegas e aliados, E sobre comentários longos, gostaria de avisar, que tem um colega seu, que faz comentários hiper longos tb, quem sabe vc possa dar umas dicas pra ele tb o "Homero Signorini" https://www.youtube.com/watch?v=qh1nKN2mSgE&lc=z22ydpfq0lrvulmwc04t1aokg2o5cuw3dganrkeqapdfbk0h00410.1524771942851846
      .
      "Enfim, espero que se divirtam com o vosso passatempo ridículo e que continuem com saúde.
      Afinal, quem não gosta de ver uma boa história de super heróis? A Liga dos Magoadinhos. Kkk
      Por último, um conselho....coloque gelo pra doer menos.
      Cumprimentos"
      .
      Algumas irmãs que passam pela comissão judicativa, com perguntas mega asquerosas feitas por seus anciões, de fato, saem com a alma quebrantada, e o gelo que tanto recomendas, é a palavra da bíblia, e a verdade, que sempre prezamos em dizer neste blog.
      Cumprimentos aceito.

      Excluir
  2. Jim Jones aplaudiu de pé a carta dessa mãe TJ bitolada.
    TJ é MUITO EXTREMISTA (Putin mandou um abraço).
    Ler a carta dessa mãe me dá arrepios.

    ResponderExcluir
  3. Essa autorização do juiz no Brasil foi excelente,pois o assunto vai ganhando conhecimento entre a classe e as prapráti das "queridas e amadas tjT"vai sendo conhecidas. parabéns ao juíz que fez o correto.

    ResponderExcluir
  4. Imaginem essa criança, que vai descobrir " a verdade" quando crescer e vai saber, que sua própria mãe quase o matou. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Garanto que internamente ela vai agradecer ao juiz e a equipe médica, quando tiver o filho dela vivo em seus braços! Tenho muita pena desse povo. Espero que Jeová os ajude a acordar, assim como fez comigo !!!

    ResponderExcluir
  6. Felizmente, graças a Deus, esta vida inocente foi salva do extremismo das Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir
  7. sábio juiz, Deus vai abençoá-lo por salvar essa vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência