Jovem de 18 anos de idade promete minar com a fé das Testemunhas de Jeová na Itália





Uma jovem de dezoito anos de idade promete minar com a fé das Testemunhas de Jeová na Itália . No próximo dia 27 , será lançado o documentário  " Em nome de Jeová " , totalmente produzido por Sofia Mezzasalma , uma jovem estudante , que pela sua maturidade , não apresenta ter a idade que tem . 

O documentário produzido por Sofia Mezzasalma , é uma investigação sobre a comunidade religiosa fechada das Testemunhas de Jeová . Segundo Sofia , seu projeto surgiu a cerca de um ano , e as Testemunhas de Jeová chamaram sua atenção , devido ao motivo dos seguidores da seita dizerem ser cristãos , mas viverem  completamente diferentes do cristianismo . 

Segundo Sofia , seu documentário mostrará a nudez das Testemunhas de Jeová , já que o grupo é conhecido na Itália devido ao trabalho de pregação de casa em casa que é realizado aos domingos pela manhã . Segundo Sofia , seu documentário mostrará  o outro lado das Testemunhas de Jeová que os italianos não conhecem . Segundo Sofia , seu documentário mostrará para os italianos , a exclusão praticada dentro da comunidade religiosa . Sofia promete mostrará  depoimentos de pessoas que foram isoladas por seus familiares Testemunhas de Jeová , depois de deixarem as fileiras da seita . 
Segundo Sofia , seu documentário também mostrara a pedofilia nas congregações das Testemunhas de Jeová . 

Sofia declarou para a imprensa de seu país , que seu documentário será muito forte , que ajudará muitas pessoas a encontrarem forças para deixarem a organização religiosa e assim a viverem em liberdade . 





Fonte das informações : www.oggimilazzo.it/2018/04/16/nel-nome-di-geova-alleolian-milazzo-il-documentario-di-sofia-mezzasalma/

Comentários

  1. Espero que esta jovem tenha êxito em sua empreitada, pra limpar de vez os asseclas do nosso meio!
    Por quê quem não tem competência, não se estabelece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério! Graça e Paz de nosso Senhor Jesus para nós irmão.

      Que triste sua atitude irmão Rogério. Assim como o Danyel vc me bloqueou também. Eu compreendo que refutar as contradições das próprias publicações de seus líderes humanos é muito difícil e que não tem sustentação quando se confronta com a luz da Palavra de Deus.

      Mas precisava me bloquear irmão? Quando te ofendi ou agredi irmão? Você me agrediu várias vezes e tentou me ofender e alguma vez te bloqueei? Sabe por que não?

      PORQUE A VERDADE NÃO TEME O EXAME!

      Excluir
    2. Irmão Rogério, como você deve ser novato na org. ou ter menos de 30 anos lá saiba:


      Acobertamento de Pedofilia

      Embora as Testemunhas de Jeová, como um todo, abominem a pedofilia e a liderança da religião afirme repudiar o abuso de crianças, inúmeras políticas e práticas adotadas têm contribuído para a ocorrência de casos de pedofilia na organização que poderiam ter sido evitados. Consequentemente, prejudicaram milhares de crianças, os pais, e tiveram de pagar milhões de dólares em processos judiciais.

      As Testemunhas de Jeová foram muito criticadas globalmente por causa de suas políticas sobre como lidar com casos de pedofilia, e foram o assunto de muitos relatórios da mídia. O site silentlambs.org (em inglês) lista inúmeros exemplos que destacam a extensão do abuso infantil entre as Testemunhas de Jeová. Inclui, inclusive, anciãos proeminentes em Betel, como Jesus Cano, que enviava imagens nuas de si mesmo a jovens do sexo masculino nos aeroportos enquanto viajava para proferir discursos em Congresoss de Distrito, e foi preso em junho de 2006.1

      Excluir
    3. ROGÉRIO, IRMÃO VEJA ISSO:

      hombridade
      substantivo feminino

      1.
      ar viril, másculo.
      2.
      retidão de caráter; dignidade; honradez.

      VOCÊ DELETOU MINHAS POSTAGENS E ARGUMENTAÇÕES DE SUA PÁGINA! DEIXOU APENAS SEUS COMENTÁRIOS E OS DE NOSSO AMIGO E IRMÃO DANYEL.

      ACHA QUE ISSO É AGIR COM HOMBRIDADE MEU IRMÃO EM CRISTO?

      Excluir
    4. "Nenhuma arma fabricada contra vc (nós) será bem sucedida. E vc (nós) condenará (remos) toda a língua que acusá-lo (sar-nos) num julgamento!
      Essa é a herança dos servos de Jeová!" - Isaías 54:17

      Excluir
    5. Olá Irmão Rogério! Que bom que apareceu por aqui.
      Pena ter me bloqueado em seu perfil do GOOGLE+ onde postei tantas argumentações e provas documentais sobre as mentiras de seus líderes e não houve nada que pudesse refutar e a única saída foi me bloquear.

      Obrigado por estar conosco aqui irmão! Esse texto que você citou é maravilhoso e podemos compartilhar dele!

      "Nenhuma arma fabricada contra vc (nós que seguimos ao verdadeiro Cristo) será bem sucedida. E vc (nós) condenará (remos) toda a língua que acusá-lo (sar-nos de apóstatas pois temos as provas de que seus líderes é que são os apóstatas) num julgamento!
      Essa é a herança dos servos (VERDADEIROS) de Jeová!" - Isaías 54:17

      Excluir
    6. Bom dia ,Parabéns Hildo Ribeiro !!! estes novatos tem que conhecer a verdade da verdade. o tempo está curto ,é hora de abandonar esta MATRIX do CG que enciste em usurpar o LUGAR de Cristo,usam textos fora do contexto para destruir a familia e até a vida dos seus semelhantes. HOJE: o Unico CANAL verdadeiro chama os seus para ???? FORA do sistema de apriscos João 10

      Excluir
  2. g 1/11 pp. 28-29 - Fé e razão são incompatíveis?
    Fé firmemente baseada na razão
    Por exemplo, a Bíblia diz que, para nossa adoração ser “aceitável a Deus”, ela deve ser “um serviço sagrado” prestado com a “faculdade de raciocínio”. Em outras palavras, devemos adorar a Deus “de uma forma digna de seres racionais”. (Romanos 12:1; The Jerusalem Bible) Assim, a fé descrita na Bíblia não é cega e irracional, como se fosse um tiro no escuro. E não é credulidade. É algo que você analisou bastante — resultando em confiança em Deus e em sua Palavra, que é firmemente baseada na razão.
    Um requisito fundamental para a fé é “um conhecimento exato da verdade”. (1 Timóteo 2:4) Segundo a Bíblia, apenas “a verdade” liberta — isso inclui libertação de crenças enganosas, tanto científicas como religiosas. (João 8:32) A Bíblia nos alerta contra acreditar “em cada palavra”. (Provérbios 14:15) Ela diz que devemos ‘nos certificar de todas as coisas’ — ou questionar as coisas que ouvimos antes de acreditar nelas. (1 Tessalonicenses 5:21) Por que você deveria pesquisar e questionar suas crenças? Porque a fé baseada em falsidades não passa de uma ilusão. Algumas pessoas de ‘mentalidade nobre’ da antiga cidade de Bereia deixaram um excelente exemplo de desenvolver o tipo certo de fé. Embora realmente quisessem acreditar no que os missionários cristãos haviam ensinado, aquelas pessoas fizeram questão de examinar “cuidadosamente as Escrituras, cada dia, quanto a se estas coisas eram assim”. — Atos 17:11.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Hildo, muito interessante estas citações das literaturas da Torre de Vigia, não é mesmo? Quem em plena posse de suas faculdades mentais, diria que tudo isso é apenas uma cortina de fumaça que seus líderes usam para impressionar os "intelectuais Torreanos"? Quem seria capaz de imaginar que uma organização que produz um texto assim tão bem elaborado, alicerçado com muitos textos bíblicos e muito bem aplicados por sinal, seria a mesma organização que mantém seus membros numa ignorância absurda sobre suas políticas assassinas? O assassinato pela questão da política do sangue, que eles já sabem a muito tempo tempo que está errada, mas continuam a deixar que pessoas morram por obedece-la "cegamente". A prova disso em todo o decorrer da sua história mudaram o entendimento sobre ela, muitas, mas muitas vezes mesmo. Poderão conferir no Extj.net, uma pesquisa cabal sobre o sangue sob o título: "Transfusões de Sangue- Porque as Testemunhas de Jeová estão erradas em rejeita-la." Ali vai encontrar o que diziam as literaturas mais antigas e recentes sobre o assunto, além de muito conteúdo sobre o assunto explanada por autoridades no assunto. Esse artigo me deixou de queixo caído, pois nunca imaginei que a organização tivesse feito um zig zag tão absurdo sobre um assunto que envolve nossa vida.
      Além disso, a desassociação é outra política assassina, não só física (suicídio), como a social, emocional, psicológica. Deixar uma pessoa isolada até mesmo do convívio familiar, expulsar jovens adolescentes de casa, como mostrou o vídeo do congresso de 2016, uma jovem ser expulsa e ficar 15 anos, sem que sua mãe atendesse um telefonema seu? No canal do Edson Reis, na novela Tj, há dois relatos de expulsão de meninas de 16 anos, deixadas ao Deus dará por seus pais fanáticos. Isso é crime e o mundo precisa saber este lado nojento da Torre, que encobre muito bem isso com textos maravilhosos como o acima.Ali citou os Bereanos, e em outra feita eles dizem que o exame feito por eles, não eram simples sondagens, mas uma pesquisa cabal, como um juiz faz num processo judicial. Ora se um juiz analisa todos os lados de uma questão, porque então, ela proíbe seus membros de ler qualquer coisa que não venha de seus veículos de informação?

      Excluir
  3. Tem alguém nesse blog que conheça o andamento da Comissão Real Australiana?

    ResponderExcluir
  4. Irmão Silvio visita esse endereço aqui

    http://jeova.info/escandalos/pedofilia/index.html

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo! Onde que não seguimos conforme o cristianismo que Jesus ensinou? Garota louca!

    ResponderExcluir
  6. Hildo qual é seu objetivo aqui? E porque você fica colocando matérias das publicações da organização de Jeová?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde irmã Luciene. Que a graça e a paz de nosso senhor e salvador Jesus Cristo esteja sobre nós!
    Respondendo à sua indagação irmã Luciene:
    Meu objetivo aqui e em qualquer lugar é ou meus objetivos são:
    Divulgar a verdade da Palavra de nosso Deus tal como ela é.
    Expor falsidades e mentiras ditas e propagadas em nome de nosso Deus YHWH (Javé, Jeová)
    Defender a justiça (sim sou um justiceiro) do ponto de vista de nosso Criador.
    Mostrar como Jesus Cristo é diferente do que ensinam sobre ele.
    Encaminhar as pessoas para a verdade JESUS CRISTO!

    Coloco as publicações de seus líderes humanos porque elas estão cheias de contradições e ensinos falsos. Muita coisa pode ser aproveitada mas na grande maioria são ditames de homens presunçosos e arrogantes que se julgam superiores aos outros e querem ocupar o lugar de Cristo (são anticristos).

    ResponderExcluir
  8. ROGÉRIO SAIBA QUE VOCÊ É BEM-VINDO POR AQUI MEU IRMÃO!

    ResponderExcluir
  9. Na Bíblia também não tem a palavra "pedofilia".

    ResponderExcluir
  10. Antonio Jr, tbm faço-lhe uma pergunta: onde há na bíblia a palavra Trindade? Nem na bíblia adulterada de vcs há esse termo. "Se não há, logo, foi idealizado por homens. Sendo assim, quando vc diz A SANTÍSSIMA TRINDADE, nada mais está fazendo que ensinar ao mundo filosofias humanas.
    Quando se ensinam um evangelho diferente do que Cristo nos ensinou, seja "anátema", por ensinar mentiras e pecar contra o espírito santo!

    ResponderExcluir
  11. Oi irmão Rogério que bom você por aqui irmão!
    Irmão Rogério, como você deve ser novato na org. ou ter menos de 30 anos lá saiba:


    Acobertamento de Pedofilia

    Embora as Testemunhas de Jeová, como um todo, abominem a pedofilia e a liderança da religião afirme repudiar o abuso de crianças, inúmeras políticas e práticas adotadas têm contribuído para a ocorrência de casos de pedofilia na organização que poderiam ter sido evitados. Consequentemente, prejudicaram milhares de crianças, os pais, e tiveram de pagar milhões de dólares em processos judiciais.

    As Testemunhas de Jeová foram muito criticadas globalmente por causa de suas políticas sobre como lidar com casos de pedofilia, e foram o assunto de muitos relatórios da mídia. O site silentlambs.org (em inglês) lista inúmeros exemplos que destacam a extensão do abuso infantil entre as Testemunhas de Jeová. Inclui, inclusive, anciãos proeminentes em Betel, como Jesus Cano, que enviava imagens nuas de si mesmo a jovens do sexo masculino nos aeroportos enquanto viajava para proferir discursos em Congresoss de Distrito, e foi preso em junho de 2006.1

    ResponderExcluir
  12. Irmão Rogério, fique atendo irmão ao que será postado abaixo porque os ovos na organização ou os que não são anciãos desconhecem esses modus operandi da TORRE DE VIGIA:
    A situação das Testemunhas de Jeová em relação aos pedófilos é similar à da Igreja Católica. No entanto, o New York Times notou uma diferença entre a pedofilia ocorrida nas Testemunhas de Jeová e a dos católicos: na Igreja Católica… (citação a seguir em inglês, tradução minha)

    “a maioria das pessoas acusadas de abuso são sacerdotes e uma grande maioria das vítimas eram meninos e homens jovens. Nas Testemunhas de Jeová, alguns dos acusados são anciãos, mas a maioria são membros da congregação. As vítimas que procuraram as autoridades são, em sua maioria, meninas e mulheres jovens, e muitas acusações envolvem incesto.” (New York Times, 11 de Agosto de 2002, em inglês, tradução minha)

    Há várias razões pelas quais os pedófilos conseguem ser protegidos nas Testemunhas de Jeová. Por isso, a religião tem sido responsabilizada pelas ações de seus membros. 2 As razões mais prejudiciais, que serão descritas em detalhes neste artigo, são as seguintes:
    • A exigência de 2 Testemunhas para estabelecer crimes espirituais
    • A regra dos 3 anos para pecados dos anciãos

    ResponderExcluir
  13. Irmão Rogério, vc é novo na Organização? Se não, deverá se lembrar de mim quando fiz discurso visitando o Rio em Itaboraí!

    ResponderExcluir
  14. Irmã Luciene e Irmão ROGÉRIO, Graça e Paz!

    (Mateus 18:15,16) “Além disso, se o seu irmão cometer um pecado, vá mostrar-lhe o seu erro, somente você e ele. Se ele o escutar, você ganhou o seu irmão. Mas, se não o escutar, leve com você mais um ou dois, para que, com base no depoimento de duas ou três testemunhas, toda questão seja estabelecida”

    As Testemunhas de Jeová não aplicam esse texto de forma consistente. Embora Mateus diga para confrontar o pecador sozinho (somente você e ele), as Testemunhas de Jeová não esperam que a vítima de violência, estupro ou abuso confronte o acusado sozinha. Então, se as TJs dispensam essa parte do texto, por que será que insistem na exigência de duas testemunhas para casos de pedofilia?

    A exigência das “Duas testemunhas” é muito prejudicial! Até o final da década de 1990, essa regra das Testemunhas de Jeová exigia que as duas testemunhas estivessem presentes no mesmo caso de abuso sexual, para que o autor fosse considerado como se estivesse cometendo uma ofensa bíblica. No caso de abuso de crianças, quase nunca há 2 testemunhas. Dessa forma, mesmo quando várias crianças faziam uma acusação contra o mesmo irmão, os anciãos não podiam fazer nada. Sem duas testemunhas, o único momento em que uma ação podia ser tomada era quando o acusado confessava. Os anciãos sabiam de pedófilos em série, mas nenhuma ação era tomada dentro da congregação. Também não entravam em contato com a polícia. Não dá pra entender como o Corpo Governante aprovava essa política.

    ResponderExcluir
  15. Irmão Rogério, não bloqueie os outros por minha causa. Mesmo que não tenha conseguido refutar as colocações que fiz e que essas vieram das publicações de SEUS AMOS, ainda assim não te ataquei.

    MINHA LUTA JOVEM NEÓFITO, É CONTRA SEUS LÍDERES HUMANOS, OS ANTICRISTOS!

    ResponderExcluir
  16. Antonio Jr, que bom que juntou-se a nós nesta dura peleia para convencer essas cabecinhas difíceis, como a da Luciene e Rogério! Deixei vários endereços da net, livros para Luciene pesquisar, mas pelo jeito ela não viu nem ouviu nada! Ela só está a 16 anos na org. pelo que ela falou, e muitos acordam depois de 20, 30, 40 anos...será que ela vai esperar mais tempo, só pra depois dizer: Perdi metade da minha vida lá dentro! ? Porque que ninguém me avisou? Muitos realmente nem sabiam que existiam esses meios pra saber a verdade, mas ela entrou aqui e agora sabe. Porque ao menos não confere tudo o que dizemos? E olha a pergunta: Porque ficam colocando coisas das literaturas da organização? Elementar minha Querida: Pra te mostrar o quanto ela mente e as mentiras e hipocrisias estão registradas ali, mas quando estamos lá, não enxergamos, pois estamos sob efeito da lavagem cerebral. Ainda está em tempo, volta em comentários de posts anteriores, pega lá o nome dos livros, sites e vai a luta, mesmo que seja com a intenção de refutar com mais qualidade!

    ResponderExcluir
  17. O que é a regra dos 3 anos????

    ResponderExcluir
  18. Por favor Hildo Ribeiro, o CG não é NOSSO AMO! Não subestime a minha inteligência! O Escravo é o servo de Cristo - nosso Amo e Senhor - que prover o alimento espiritual no tempo devido, cujo Senhor é o cabeça da Organização (Congregação). Não me ofenda!!!

    ResponderExcluir
  19. Irmão ROGÉRIO, que a Graça e a paz de nosso senhor e salvador JESUS CRISTO esteja sobre nós!
    Irmão Rogério, que coisa mais feia! Inventar esse subterfúgio de transformar o que eu disse em uma ofensa! É assim que você pretende refutar as coisas ditas? Tentando me desqualificar como ofensor?
    Se eu disse algo errado me corrija a respeito de meu erro. Mas se eu falei a verdade, porque me ataca? Porque me bloqueia?

    *** w11 15/2 p. 5 Ensine respeito a seus filhos ***
    Jesus foi esbofeteado durante seu julgamento. Mas ele soube como expressar seu protesto: “Se falei de modo errado, dá testemunho acerca do erro; mas, se falei de modo correto, por que me bates?” Ninguém podia apresentar nenhuma acusação quanto ao modo de Jesus falar. — João 18:22, 23.

    (Eclesiastes 7:9) Não fique ofendido facilmente, pois é o coração dos tolos que fica ofendido.

    ResponderExcluir
  20. Aos novatos na organização ou os que não são e nunca foram anciãos:

    Na Carta aos Anciãos de 24 de maio de 2002 (em inglês), após grande publicidade negativa, a liderança das Testemunhas de Jeová chegou à conclusão de que a exigência das duas testemunhas poderia agora ser biblicamente cumprida quando as acusações vinham de dois incidentes separados – uma admissão tácita de que sua estrita exigência das duas testemunhas não era, afinal de contas, uma exigência de Jeová. Essa alteração ainda não é suficiente, porque uma única acusação deveria bastar se fosse apoiada por provas, como as de natureza médica.

    “Nas últimas semanas, a imprensa neste país tem focado a atenção na forma como acusações de abuso de crianças são tratadas por várias organizações religiosas. Tais relatórios podem fazer com que alguns indivíduos sinceros perguntem sobre os procedimentos seguidos pelas Testemunhas de Jeová. Esperamos que os anciãos investiguem cada alegação de abuso infantil. Uma única criança abusada já é muito. No entanto, ao avaliar a evidência, eles devem ter em mente a orientação clara da Bíblia: “Uma só testemunha não se deve levantar contra um homem com respeito a qualquer erro ou qualquer pecado, no caso de qualquer pecado que ele cometa. O assunto deve ficar de pé pela boca de duas testemunhas ou pela boca de três testemunhas”. (Deuteronômio 19:15) Mais tarde, este requisito para exigir o testemunho de duas ou três testemunhas foi confirmado por Jesus. (Mateus 18:16) Assim, apesar de investigarem todas as alegações, os anciãos não estão autorizados pelas Escrituras a tomarem ação congregacional, a menos que haja uma confissão, ou haja duas testemunhas confiáveis. No entanto, se duas pessoas forem testemunhas de incidentes diferentes do mesmo tipo de pecado, seus testemunhos podem ser considerados suficientes para tomar ação.” (1 Timóteo 5:19,24,25)” – A TODAS AS CONGREGAÇÕES NOS ESTADOS UNIDOS Carta aos Anciãos, 24 de maio de 2002 (em inglês).

    ResponderExcluir
  21. como vc não deve ser ancião irmão, essa informação nunca foi de seu conhecimento e da maioria dos milhões de pessoas enganadas pelo CORPO GOVERNANTE que rouba a atenção de CRISTO.

    Veja aqui irmão:
    http://jeova.info/escandalos/pedofilia/index.html

    ResponderExcluir
  22. Irmão Rogério, que se sentiu ofendido facilmente com as coisas que postei das próprias publicações de seus AMOS, veja como os enganados se sentem em relação aos seus LÍDERES HUMANOS:

    *** yb16 p. 14 pars. 2-3 “Nós amamos tanto o JW Broadcasting!” ***
    “Esta noite, tive um dos momentos mais felizes da minha vida! Não tenho palavras para dizer como minha esposa e eu nos sentimos felizes de assistir ao programa de maio de 2015 da TV JW. Foi um dos melhores presentes que Jeová já me deu. Queremos agradecer ao Corpo Governante e a todos que trabalharam tanto para produzir esse site maravilhoso.” — Indonésia.
    “Antes, muitos irmãos nunca tinham ouvido um discurso de um membro do Corpo Governante. Agora, nós não apenas os ouvimos, mas podemos vê-los também. Nunca nos sentimos tão perto do Corpo Governante e de nossos irmãos no mundo todo.” — Quênia.

    Onde está a glória a Jesus irmão?
    Assista ao depoimento de Geofrey Jackson na COMISSÃO REAL AUSTRALIANA SOBRE COMO A ORGANIZAÇÃO DAS "TESTEMUNHAS DE JEOVÁ" ACOBERTAM A PEDOFILIA.

    Lá um de seus líderes humanos diz que eles (O CORPO GOVERNANTE) são os GUARDIÕES DA DOUTRINA!

    Por favor irmão, se for pra se sentir ofendido que seja por causa de seus AMOS, SEUS LÍDERES HUMANOS que ensinam tanta besteira dizendo ser da Bíblia!

    ResponderExcluir
  23. Que discussão toda é essa?

    ResponderExcluir
  24. Toda essa "discussão" seria desnecessária, se alguns aqui pusessem a cabeça, coração e consciência pra funcionar. Se exercessem seu direito dado pelo Criador de usarem a sua faculdade de raciocínio, para discernirem tanto o certo como o errado, se não se deixassem enganar por falsos profetas, que muito bem alertou Jesus, que surgiriam e enganariam a muitos e por aí vai, e no dever de avisar aos iníquos do seu caminho, cá estamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, cuide para quem está de pé que não caia! E não penseis de vós mesmos, mais do que é necessário pensar...

      Excluir
    2. Oi irmão Rogério! Tudo bem irmão? Está me evitando por quê?
      Olha como podemos vertes sua colocação (citação bíblica).

      "Pois bem, cuide para quem está de pé que não caia! "
      SEGUNDO OS ARROGANTES E PRESUNÇOSOS NÓS JÁ CAÍMOS Espero não ser seu caso irmão Rogério!

      "E não penseis de vós mesmos, mais do que é necessário pensar..."
      OS ARROGANTES E PRESUNÇOSOS ACHAM QUE ELES SÃO DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA (mas que muda conforme os AMOS DA FÉ DELES).

      São tão contraditórios que defendem seus AMOS, desobedecendo os mesmos que lhes ORDENARAM que não visitasse sites como este aqui!

      Excluir
  25. Mais uma vez, nós NÃO ADORAMOS À HOMENS, LÍDERES HUMANOS FALÍVEIS e pecadores; pare com essa falácia malidicente. ADORAMOS À CRISTO e ao NOSSO DEUS JEOVÁ. É aí que está o seu erro - insinuar que ADORAMOS o Escravo - amar não é sinônimo de ADORAR. E qual é o problema de amarmos o CG como representante de Deus - se não for, isso ficará provado com o tempo. Não obstante, o amor que temos por eles é o mesmo amor que temos pelos irmãos em Cristo - o amor ágape. Não foi dado o mérito à Jeová por esse arranjo (a ferramenta digital)!? Qual é o problema de honrá-los por essa fonte de pesquisa moderna. Portanto meu querido Agildo...ops Hildo Ribeiro não seja ridículo atrelando AMAR com ADORAR!

    ResponderExcluir
  26. Estao confusos, discutindo
    Sem norte, ofensas, estao perdidos, desnorteados, atarantados, é falando mal dos outros, não devem ser levados a sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tudo isso que vc disse, o Rogério começou, e continua a fazer. Tb acho que não devemos leva-lo a sério, no entanto, é uma oportunidade de mostrarmos o como somos diferentes das tjs.

      Excluir
    2. Meu Deus como vcs são diferentes das tjs! Que eu saiba não somos nós os criadores desse blog, cujo objetivo é defamá-las e descredibilizá-las a todo custo. Numa insana psicose de perseguição! A prova disso é que não falam de outro assunto! CG isso, 1919, 1918 aquilo...blá, blá, blá...

      Excluir
  27. Olá a todos. É bom que alguém tome a iniciativa à favor da justiça. Se ela conseguisse o apoio de Jovens ex TJ de outras partes do mundo, o negócio iria ficar feio pra Torre de Vigia. Para isso existe os que traduzem voluntariamente na Internet, livros como o Crise de Consciência. Se fizerem isso com o documentário dessa garota, que provavelmente foi desassociada, a informação terá um grande alcance e repercussão maior. Caso não aconteça isso, na minha opinião, será difícil ela derrubar a Torre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo! Obrigado por dizer que "alguém está tomando a iniciativa à favor da justiça". Se eu conseguisse apoio de outros jovens tjs o negócio iria ficar feio pro lado de vcs. Mas para isso existem os nossos canais apologéticos e a própria escrituras. Se fizéssemos uma comissão de refutação aos apóstatas o resultado teria grande repercussão. Caso isso ainda não aconteça a Torre de Vigia continuará de pé e triunfante, porque não é obra de homens e sim do nosso grande Deus e amoroso Pai Jeová!!!

      Excluir
    2. Bom. Se a obra não é de homens, Jeová pode fazer o que prometeu com ou sem a ajuda de uma organização religiosa. Jeová tem mesmo escolhidos ao redor da terra. Seu povo separado das mentiras religiosas e políticas. Também dá sujeira do mundo. Mas é interessante que nos textos bíblicos que falam isso não é mencionado o nome de nenhuma denominação cristã formada no século XIX. Veja os textos: Apocalipse 18:4; Mat 24:31; Apocalipse 13:3-10. Tiago 1:27. Se você acredita que a STV é esse "povo" , isso deve ficar entre você e Jeová Deus. E o termo apóstata basicamente tem o sentido de abandono, ou seja não é um abandono da verdade apenas, mas de qualquer outra coisa como uma idéia por exemplo. É um termo que não se restringe só à um abandono de uma doutrina bíblica correta. As Testemunhas usam um rótulo que pode ser aplicado a mais tipos de pessoas que abandonaram outras coisas. É um termo que Testemunhas aplicam de forma desrespeitosa aqueles que não pensam de forma exclusivista como elas.

      Excluir
    3. òtimo, Rogério, só tem um problema, o site apologético "A Verdade é lógica", ja tentou fazer isso, mas NÃO CONSEGUIU, por que? Por que com o tempo, ele passou mais e mais se concentrar em refutar outras religiões, ao invés de ex-tjs, jamais aceitando um debate online ao vivo, com nenhum pastor, e provavelmente, nunca aceitaria debater num hangout ao vivo, com NENHUM ex-tj, como alias, ja cansamos de convidar :D . Então, por favor, se acha que tentar refutar educadamente nossas criticas, é uma boa idéia, por que vc não tenta fazer isso aqui nesta pagina, ao invés de simplesmente nos atacar? Mas se quiser pular etapa, e fazer um site assim, de refutações aos "apóstatas", por favor faça, muita gente tj que esta em duvida, esta esperando A DÉCADAS, isso acontecer.

      Excluir

Postar um comentário