Extremismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová coloca em perigo a vida de garoto nos Estados Unidos



O extremismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová continua colocando milhares de pessoas todos os anos em riscos de perderem suas vidas . Dessa vez , quem está em risco de perder sua vida  é um garoto residente no Estados Unidos .

Nessa última quarta-feira foi noticiado pela imprensa dos Estados Unidos que um casal , membros da seita Testemunhas de Jeová conseguiram na justiça impedir que um hospital realizasse transfusões de sangue em seus filho , um garoto de 14 anos de idade . 

Segundo informações da imprensa , o garoto foi diagnosticado com câncer nos ossos e ao iniciar seu tratamento no hospital , seus tutores tentaram dificultar os trabalhos dos médicos por impedirem o uso de transfusões sanguíneas por motivos religiosos . 
O departamento jurídico do hospital recorreu a um tribunal de justiça para fazer o tratamento no garoto , devido ao fato de seu câncer para ser curado é necessário o uso de transfusões sanguíneas nos procedimentos operatórios . 
O hospital conseguiu por meio da justiça realizar quatro transfusões sanguíneas no garoto . Mas o meio usado pelo hospital para realizar as transfusões de sangue , segundo os pais do garoto não foi legal , segundo as leis dos Estados Unidos . Segundo os advogados que representam os pais do garoto , o tribunal de justiça que autorizou as transfusões de sangue  não tinha  autonomia para decidir em favor do hospital . Os pais do garoto também argumentaram que os médicos não justificaram para eles , a necessidade de seus filho receberem as transfusões de sangue . 

Por meio de um tribunal de justiça superior , o hospital não poderá mais realizar transfusões de sangue no garoto . O hospital e a defensoria dos interesses das crianças e adolescente não se manisfestaram se vão recorrer da decisão . 

Segundo informações da imprensa , o casal de Testemunhas de Jeová , foi representado na justiça pelos advogados da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados . 
O departamento de imprensa das Testemunhas de Jeová se negaram a responder a imprensa sobre sua participação na disputa jurídica entre os pais do garoto e o hospital . 


O BLOG TESTEMUNHA DE JEOVÁ EM FOCO SE MANIFESTA EM FAVOR DA VIDA E DOS INTERESSES DAS CRIANÇAS E REPUDIA A DECISÃO DOS PAIS DO GAROTO QUE POR MEIO DE ADVOGADOS DA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA IMPEDIRAM UM HOSPITAL DE CUMPRIR SEU DEVER , DE SALVAR VIDAS . INFORMAMOS SE O GAROTO VIER A PERDER SUA VIDA , DEVIDO O IMPEDIMENTO DE RECEBER TRANSFUSÕES DE SANGUE , O BLOG PUBLICARÁ E RESPONSABILIZARÁ TANTO PAIS , COMO A ORGANIZAÇÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ COMO RESPONSÁVEIS . 



Fonte das informações : https://www.azcentral.com/story/money/business/health/2018/04/04/heres-why-parents-filed-legal-case-prevent-their-child-cancer-getting-blood-transfusion/483577002/

Comentários

  1. Como pôde Cristo (supostamente presente desde 1914) ter aprovado em 1919, após uma inspeção, apenas a Sociedade Torre de Vigia como "Escravo Fiel designado sobre seus bens", SE NA ÉPOCA DA INSPEÇÃO E POR ANOS DEPOIS a Sociedade estava envolvida com piramidologia, símbolos ocultistas, comemorações pagãs, uso da cruz, culto a personalidade, participação na I Guerra e no apoio aos aliados (Proclamadores, pp. 191, 200, 201)?

    ResponderExcluir
  2. "seu pais tentaram dificultar os trabalhos dos médicos "

    Então era esse o objetivo dos pais... dificultar o trabalho dos médicos.. "Tá serto"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo. O trabalho dos médicos e salvar vida, o que inclui em alguns casos tratar o paciente com transfusões de sangue, assim sendo, se os pais da criança se apõem a tal tratamento médico, então sim, eles estão dificultando o trabalho dos médicos.

      Excluir
  3. Absurdo a ignorância religiosa , da impressão que se o garoto sobreviver ,porque usou sangue nele, os pais irão processar o hospital pq salvaram a vida do garoto.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Satã! Desobediente aos ditames do Corpo Governante! KKKKKKK

      Excluir

Postar um comentário