Desassociados que foram a justiça . Randy Wall



Conforme divulgado , o blog Testemunhas de Jeová Em Foco está publicando nesse domingo , dois artigos especiais sobre pessoas que foram excluídas das fileiras das Testemunhas de Jeová é decidiram recorrer aos tribunais de justiça por se sentirem prejudicados . Nosso primeiro artigo destacou a desassociação de Frank Otuo numa congregação em Wimbledon no Reino Unido . 
Nosso segundo artigo destacará a desassociação de Randy Wall em Calgary no Canadá . 

Randy Wall foi desassociado por embriaguez e por usar palavras agressivas contra sua esposa . Ele não concordou com a decisão dos anciãos de sua congregação e fez as duas apelações . As comissões foram unânimes com sua expulsão das fileiras das Testemunhas de Jeová .

A desassociação trouxe grandes prejuízos para a pessoa de Randy Wall . Ele trabalhava no ramo imobiliário e a maioria de seus clientes eram Testemunhas de Jeová . Após sua exclusão da organização religiosa , a maioria de seus clientes que eram seus irmãos espirituais deixaram de fazer negócios com ele . Devido a isso sua vida financeira ficou prejudicada , trazendo enormes dificuldades para sua esposa e filhos . 

Randy Wall , se sentido prejudicado  decidiu processar a organização religiosa das Testemunhas de Jeová nos tribunais de justiça do Canadá . Como o caso é inédito nos tribunais de justiça do país , seu processo contra a organização religiosa das Testemunhas de Jeová foi parar na Suprema Corte de Justiça do país . 

O processo está em andamento e segundo informações da imprensa local  , nesse ano de 2018 , a Suprema Corte decidirá se a organização religiosa das Testemunhas de Jeová tinha legalidades de desassociar Randy Wall . 
A Suprema Corte também decidira se existe legalidades sobre as exclusões praticadas pelas comunidades religiosas . 
Se a corte de justiça entender que não existe legalidades , as exclusões como as que são praticadas pelas Testemunhas de Jeová serão proibidas no país . 

Fonte das informações : www.cbc.ca/news/canada/calgary/jehovah-s-witnesses-supreme-court-jurisdiction-judgement-application-appeal-wall-1.4069481

thinkingwitnesses.org/supreme-court-of-canada-jehovahs-witnesses-under-review/

https://academic.oup.com/ojlr/article/6/1/206/3059883

cornwallfreenews.com/2017/11/02/justice-center-to-intervene-in-supreme-court-wall-v-jehovahs-witness-case-110217/


Acompanhe o caso pela página da Suprema Corte de Justiça do Canadá .https://www.scc-csc.ca/case-dossier/info/dock-regi-eng.aspx?cas=37273

Comentários

  1. Oremos para que a suprema corte proíba de vez a desassociação

    ResponderExcluir
  2. Oremos sim irmão Aldebarahm. É claro que irão mascarar isso com a ideia de "novas luzes"!

    ResponderExcluir
  3. O Pastoreco quero fazer uma visita na sua igreja e ver la : 2 homens se casando , 2 mulheres se beijando , todos fumando e usando drogas junto com seus filhos e suas mulheres vestidad como prostitutas e pastor édson falando aquelas baboseiras e mais Jesus Cristo sentado e aplaudindo isso tudo , manda o endereço que terei o maior prazer de ir .kkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pode vir, amigo. Além de gays, viciados em drogas e prostitutas, aceitamos ATÉ testemunha de jeová na nossa igreja. E se você tiver um testemunho para edificar a igreja de como você sobreviveu ao armagedom de 1975, será melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sociedade Torre de Vigia (ou Corpo Governante) cometeu diversos erros ao longo dos anos quando se pronunciou sobre assuntos como vacinas, transplantes de órgãos, frações de sangue, serviço civil alternativo e datas para o fim do sistema de coisas (1874, 1914, 1915, 1918, 1920, 1925, 1941, 1975 e 2000). Além disso, mudou e voltou atrás em diversos ensinos e doutrinas como a ressurreição dos sodomitas, as autoridades superiores, quem está sob o novo pacto, o espírito santo guiar a organização, corpos de anciãos dirigindo as congregações, o uso do termo ministro ordenado, a geração que de modo algum passará, a época da separação das pessoas em ovelhas e cabritos, etc, etc, etc. Portanto, como pode tal organização dizer que é dirigida por Deus? Será que foi Deus que orientou a Torre de Vigia a fazer todas as declarações acima? Foi Deus que se enganou em suas orientações ou o Corpo Governante não é quem diz ser? Qual das duas opções você acha mais razoável? É possível um grupo que se diz representante de Deus, o único canal de orientação provido por Deus ser tão confuso, incoerente e contraditório?

      Excluir
  5. A anticristão ilegendário neste antro de podridão , nunca vai ter um Tj e muito menos Jesus Cristo , caso ele estivesse seria para decepar a sua cabeça e dou seu lider este tal de édison e desses libertinos que frequentam essa portinha alugada de vcs , se é que essa portinha alugada existe posta o endereço , vamos trocar um abraço , com certeza estarei lá .Pois não sou Tj , vamos fazer um bordel neste local kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmmkkkkkmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida! Então você não serve NEM pra ser testemunha de jeová!!!?!?! Complicado o teu caso, heim amigo.

      Excluir
  6. Amigo , a religião é um livre arbitrio , larga esse computador , arruma um emprego e arruma também uma mulher se casa e vai namorar , meu deus vc não tem nada pra fazer não ? sabe que eu acho ? Vc é Tj , pioneiro , ancião e vive se escondendo a torre vai te achar kkkkkkkkkkknnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir

Postar um comentário