Celebração da Santa Ceia realizada pelas Testemunhas de Jeová em 2018 tem menos público do que no ano passado



Nesse último sábado , dia 31 , as Testemunhas de Jeová se reuniram em todo o mundo para a celebração da Santa Ceia , a qual elas chamam de Celebração da Morte de Cristo . A publicidade foi grande para atrair pessoas para os locais aonde seriam realizadas a celebração .
Um batalhão de 8 milhões de pessoas foram nas casas e nos empregos das pessoas para convidarem elas para o evento . Segundo informações divulgadas por um site , no Brasil foi produzido cerca de 24 milhões de convites para serem distribuídos para as pessoas . 
Os assessores de imprensa da organização religiosa , não economizaram visitas as redações de jornais em todo o mundo para pedirem que fossem divulgadas informações sobre o evento em seus sites e jornais impressos . 
Com tanta publicidade assim é de se esperar que o evento realizado pelas Testemunhas de Jeová atraísse um grande número de visitantes . Mas o que tudo indica que a Celebração da Morte de Cristo realizada pelas Testemunhas de Jeová foi um fiasco de público em torno da publicidade gerada sobre o evento . 

Qualquer acréscimo no número de visitantes no evento das Testemunhas de Jeová realizado nesse ano de 2018 sobre o ano de 2017 , foi ocasionado em países sul americanos e africanos  . 
Existe informações que nos Estados Unidos , Canadá e vários países da Europa , o evento realizado pelas Testemunhas de Jeová nesse ano de 2018 recebeu menos pessoas que em 2017 . 
Veja o que algumas pessoas  disseram sobre isso .

" Apenas , um postagem rápida , nós tivemos 124 pessoas no memorial ontem a noite , que é cerca de 20-25 pessoas a menos que no ano passado . Não tenho certeza se isso ocorreu por causa do fim de semana . E eu estou em Zimbábue , aonde os números na obra de pregação somente aumenta " . 

" O memorial que eu fui normalmente tem cerca de 400 pessoas , mas foram apenas cerca de 300 esse ano " . 

" Primeira vez que eu vi isso , o memorial vazio . Eu frequento uma grande congregação  . São cerca de 70 pessoas que assistem as reuniões aos domingos . Ontem , a noite , dia do memorial foi praticamente  as mesmas pessoas . Eu  não vi muitos rostos novos . Talvez um ou dois . Chequei as 19:25 horas  e o estacionamento estava vazio . O memorial começaria as 19:30 . Estou muito surpreso  " .

" No início da reunião , o orador nos disse que no ano passado ( 2017 ) havia 138 presentes . No final da reunião dessa noite , eles anunciaram que tivemos 117 presentes . Isso e 15% menor " .

" Aqui na Bélgica , no ano passado tivemos 109 presentes . Esse ano foi apenas 82 " . 

" Em 2017 , nosso memorial teve cerca de 145 presentes . Esse ano foi de 126 " . 

" Aqui em nossa congregação tivemos 72 presentes , contra 74 e 94 em anos anteriores " .

" Eu não estive presente , mas minha esposa relatou que esse ano havia cadeiras vazias . Ano passado ela teve que ficar de pé , pois não havias cadeiras suficientes para todos " .  

" Eu acho que os números estão caindo desse 2014 . As pessoas não mais acreditam nessas besteiras . Aqueles que vão ( visitantes )  , fazem isso por aspecto social . Acho que nem mesmo as Testemunhas de Jeová que são regulares  acreditam nisso , como acreditavam no passado . Os números em geral estão indo para baixo . Esse culto está definitivamente perdendo membros e você pode ouvir isso nas reuniões . Se pede a todo tempo para você permanecer leal e implorando por dinheiro mais do que nunca . Eles estão tentando parar o sangramento o tempo todo e esperando conseguir tanto dinheiro dos otários enquanto podem " . 













Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/88u0wl/numbers_were_low_this_year/

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/88qdkd/memorial_it_was_empty/

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/88l84t/this_year_there_where_less_people_attending_the/

Comentários

  1. "Celebração da Santa Ceia realizada pelas Testemunhas de Jeová em 2018 tem menos público do que no ano passado"

    Você contou? Tem certeza? Se não saíram os números oficiais (e a única contagem que existe é a oficial) como você sabe? Você é vidente? É profeta? É adivinho?

    Pelo menos aqui na minha cidade e na cidade vizinha, foram números record... Ano que vem devem até procurar um lugar maior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas informações vem de países aonde sua seita vem declinando ano a ano.
      O que esta salvando a sua seita são o Brasil, México, Venezuela e países africanos.
      O Brasil está ajudando tanto a estancar a sangria da sua seita na Europa , que como agradecimento eles deveriam nomear um brasileiro para ser membro do Corpo Governante .

      Excluir
    2. Está caindo e porque a preocupação? será que o líder de vcs está apertando vcs para conseguirem mas servos tipo vc? a tendência é crescer meu caro.

      Excluir
  2. Vidente?Profeta?Adivinho? Não,nao, não é não,isso é para o corpo governante, que faz com maestria vidência,profetiza como ninguém,penso até em marcar hora.com o CG,adivinhar o CG tenta tenta,mas não consegue, por que será?

    ResponderExcluir
  3. Acho que tomou o editor do blog pelo CG, não é mesmo anônimo?

    ResponderExcluir
  4. Que sondagem ridícula e sem credibilidade....Só acho curioso o seguinte. Se essa religião está perdendo tantos membros porque vocês continuam a dedicar tanta atenção a ela? Engolam o choro e coloquem gelo pra doer menos...

    ResponderExcluir
  5. aki na minha congregação em Assis sp foi recorde,

    ResponderExcluir
  6. Todos que foram mostraram gratidão por Cristo e Jeova. Menos os apostatas, que vão para achar defeitos e criar divisões.

    ResponderExcluir
  7. CARO ANÔNIMO DEFENSOR DO CORPO "GOVERNANTE"!
    A Sociedade Torre de Vigia (ou Corpo Governante) cometeu diversos erros ao longo dos anos quando se pronunciou sobre assuntos como vacinas, transplantes de órgãos, frações de sangue, serviço civil alternativo e datas para o fim do sistema de coisas (1874, 1914, 1915, 1918, 1920, 1925, 1941, 1975 e 2000). Além disso, mudou e voltou atrás em diversos ensinos e doutrinas como a ressurreição dos sodomitas, as autoridades superiores, quem está sob o novo pacto, o espírito santo guiar a organização, corpos de anciãos dirigindo as congregações, o uso do termo ministro ordenado, a geração que de modo algum passará, a época da separação das pessoas em ovelhas e cabritos, etc, etc, etc. Portanto, como pode tal organização dizer que é dirigida por Deus? Será que foi Deus que orientou a Torre de Vigia a fazer todas as declarações acima? Foi Deus que se enganou em suas orientações ou o Corpo Governante não é quem diz ser? Qual das duas opções você acha mais razoável? É possível um grupo que se diz representante de Deus, o único canal de orientação provido por Deus ser tão confuso, incoerente e contraditório?

    ResponderExcluir
  8. Segundo o livro Clímax de Revelação páginas 195 e 247 a ONU foi identificada pela Sociedade como sendo a “imagem da fera” e a “fera cor de escarlate”. O livro profecia de Isaías volume 1 página 153 afirma que a ONU vai tentar aniquilar as Testemunhas de Jeová. Portanto, como explicar a parceria secreta de mais de 10 anos da Torre de Vigia com a ONU exposta pelo jornal britânico The Guardian num artigo de 08 de outubro de 2001? Como justificar a associação da Watchtower Bible and Tract of New York (principal entidade controladora dos interesses jurídicos das Testemunhas de Jeová) com o Department of Public Information (departamento de relações públicas da ONU)? Porque depois de exposto este relacionamento através de provas documentais a Torre de Vigia apressadamente pôs fim a uma parceria de mais de 10 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hildo Ribeiro, muito boa sua colocação.

      Excluir
    2. Hildo Ribeiro. Realmente, a Torre de Vigia agiu que nem marido que é pego com a amante.
      Se não havia nada de errado com a filiação da Torre com a ONU, por que eles a encerraram tão logo foram pegos em flagrante?

      Excluir
  9. Porque durante los años 60 la Torre de Vigía prohibió la adquisición de la carnet de identidad del partido único en Malawi provocando persecución, encarcelamiento, asesinatos y violaciones de miles de Testigos de Jehová (Libro Proclamadores página 674) mientras que, en la misma época permitía en México que sus adeptos pagar una propina a funcionarios públicos para recibir un documento militar (llamado "la cartilla") donde constaba falsamente que la persona ya había prestado el servicio militar y ahora formaba parte de la primera reserva del ejército? ¿No existe responsabilidad sobre la Sociedad por el encarcelamiento y muerte de muchos jóvenes debido a la prohibición del servicio militar alternativo, liberado sólo en 1996?

    ResponderExcluir
  10. Números nao dão credibilidade a nenhuma religião ou crença na terra! Se cair ou subir não vai deixar de ser mitologia abraamica.
    O bom de eu ter me tornado ateu há 8 anos é que vejo os tjs e todo o resto teísta como necessário à vida humana...uma ocupação para indivíduos mais vulneráveis.

    ResponderExcluir
  11. e sem noção todos vcs ,os apostatas e as testemunhas de jeova que entram neste blog,se preocupam demais com quem disse e não disse,quem e o verdadeiro ou quem e o falso ....mostre pelas suas obras quem e a verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário