Aumenta o número de Testemunhas de Jeová que assistem reuniões sem sair de seus lares



Poucos devem ter ouvido falar do site JW Streaming  dentro da organização religiosa das Testemunhas de Jeová . Para quem nunca ouviu falar , o site JW Streaming  , é um site oficial da organização religiosa , bem menos conhecido do que o JW.ORG , JW Broadcasting e o JW Library . 

O site foi criado com o objetivo de proporcionar para aquelas Testemunhas de Jeová que estão impossibilitadas de comparecer aos locais aonde são realizadas suas reuniões , o prazer de usufruir o alimento espiritual preparado pelo Corpo Governante sem sair do sofá da sala . 


No site JW Streaming , é possível de encontrar gravações de muitas reuniões e assembléias , algumas dessas gravações em outros idiomas . 

Para ter acesso ao site JW Streaming , e necessário ter a aprovação dos anciãos , que fazerão uma avaliação para certificar que a Testemunha de Jeová se qualifica para ter o privilegio . Após a aprovação , a Testemunha de Jeová recebe uma senha para ter acesso a mídia digital  . 

Segundo uma Testemunha de Jeová , cerca de 15% dos publicadores de sua congregação assiste as reuniões em suas casas , que para alguns é um número bem alto , visto que em anos passados , havia informações que poucas pessoas ouviam reuniões gravadas em aparelhos eletrônicos ou por telefone .  
Esse número alto de Testemunhas de Jeová que tem assistido reuniões em seus lares , mostra que aumentou o número de idosos nas fileiras da seita . 

Fonte das informações : https://www.tecnoayudatj.com/2017/08/09/jw-streaming-reuniones-grabadas/






Comentários

  1. Uma boa maneira para continuar alimentando-os e fixando a lavagem cerebral. Pelo menos assim mantem-se ocupados absorvendo conhecimento que conduz a destruição eterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É TÃO COVARDE,APOSTATA
      Q NEM SEU NOME COLOCA, VC DEVIA VOLTAR
      SE CORRIGIR,NOSSO DEUS TE PERDOA.
      Ñ SEJA TROPEÇO, OS ACONTECIMENTOS
      Ñ ACREDITAS? PG PRA VER? ESPERAR P/ VER
      DEVERIA NO MÍNIMO NEM FALAR NADA...
      COMO UM PORCO OU CÃO FICA NO TEU VÔMITO

      Excluir
  2. Vc já é um morto , só falta ser comido pelos urubus e virar estrume , vou rir ao ver vc sendo comido como carniça e virar estrume kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz meus amados irmãos em Cristo Jesus!
      Anônimo que praguejou contra nós, só desejamos a você e a sua família o melhor meu irmão. Que Deus possa abrandar seu coração e o nosso salvador Jesus possa te ajudar a ter mais amor pelas pessoas!

      Excluir
    2. Com certeza irmão Hildo Ribeiro concordo com você
      Precisamos orar por essas pessoas para que o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo os perdoe e tenha misericórdia porque não sabem o que falam.
      Gosto muito dos seus comentários irmão Hildo aprendi muito continue ajudando pois muitos podem ainda acordar
      Att Ana .

      Excluir
    3. Grato irmã. Estamos numa luta contra as forças espirituais iníquas que querem nos afastar de nosso Senhor Jesus! Juntos e com a ajuda de nosso verdadeiro Rei, Jesus Cristo, seremos vitoriosos!

      Excluir
  3. Também vou ver seu cadáver e morrer de tanto rir ,ha serve para seus amiguinhos Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que o Espírito Santo é uma Pessoa e acredito na Salvação de Jesus Cristo e no Batismo com o Espírito Santo❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário