Testemunhas de Jeová Em Foco . Sua credibilidade é confirmada !



O blog Testemunhas de Jeová Em Foco teve sua credibilidade confirmada . Nos últimos dias , o blog foi alvo de várias críticas na internet , algumas dessas críticas dizendo que o blog passa informações deturpadas para seus leitores sobre as Testemunhas de Jeová . 
Uma dessas críticas é referente a informação divulgada no blog no último dia 8 . A informação dizia que a Liga dos Direitos Humanos da Finlândia pediria uma intervenção por parte das autoridades na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . O blog foi acusado de generalizar a informação . 

A informação que foi pedido uma intervenção na organização das Testemunhas de Jeová na Finlândia foi publicado no último dia 7 pelo site finlandês  YLE . No dia 8 , o Testemunhas de Jeová Em Foco  publicou a informação para seus leitores .https://yle.fi/uutiset/3-10106568 
No dia 9 , a informação começou a circular nos Fóruns de ex Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos . Os brasileiros receberam por meio do blog  Testemunhas de Jeová Em Foco , a informação primeiro , que os norte americanos . 

A credibilidade do Testemunhas de Jeová Em Foco é confirmada por Barbara Anderson , ex redatora das publicações das Testemunhas de Jeová que tem em seu currículo , a cooperação de pesquisadora das informações do livro Testemunhas de Jeová - Proclamadores Do Reino De Deus  . 
Barbara Anderson , no momento é uma das pessoas mais conhecidas em todo o mundo que faz oposição as Testemunhas de Jeová .  A mesma informação divulgada pelo blog  Testemunhas de Jeová  Em Foco , foi publicada por ela  , num site de ex Testemunhas de Jeová dias depois da divulgação da informação no Brasil . https://www.jehovahs-witness.com/topic/5137025649868800/league-human-rights-presses-officials-probe-jehovahs-witnesses-other-religious-groups

Nesse último domingo dia 11 , o site brasileiro Gospel Prime ,  destinado ao público evangélico noticiou a mesma informação que foi publicada no blog Testemunhas de Jeová Em Foco no dia 8 , informardo que a Liga dos Direitos Humanos da Finlândia pediria uma ação por parte das autoridades na seita Testemunhas de Jeová  .https://noticias.gospelprime.com.br/testemunhas-de-jeova-sao-investigadas-por-violacao-de-direitos-humanos/

Informamos a nossos leitores que somos um blog de noticias sobre as  Testemunhas de Jeová . 
Nosso objetivo é trazer informações diárias publicadas sobre as Testemunhas de Jeová em sites de todo o mundo . 
O blog foi criado , porque não havia no Brasil um site similar . O Testemunha de Jeová Em Foco tem quase que a aprovação total por parte de ex Testemunhas de Jeová no Brasil , devido a linguagem que é simples . 
Seus textos em português são copiados por várias ex Testemunhas de Jeová é compartilhados em redes sociais . Nossos textos são usados por várias ex Testemunhas de Jeová em Angola e Moçambique , que devido a falta de recursos e materiais conseguem apenas fazer oposição as Testemunhas de Jeová praticamente de boca a boca com o uso de nossas informações em português . 

O autor do blog Testemunhas de Jeová Em Foco informar para seus leitores que também  não entraram em debates ou discussões com ex Testemunhas de Jeová sobre a maneira de como deve ser feita oposição a organização das Testemunhas de Jeová no Brasil . Não recebemos visitas de Testemunhas de Jeová ou de pessoas que deixaram suas fileiras no Brasil , mas sim de diversos países   Até o presente momento , o blog Testemunhas de Jeová Em Foco teve ,

47.964    visualizações originadas dos Estados Unidos 
22.792    visualizações originadas de Portugal 
9.559     visualizações originadas de Angola 
6.948      visualizações originadas da Rússia 
3.817      visualizações originadas da Espanha 
3.287      visualizações originas da Ucrânia 
2.405      visualizações originadas da Índia 
1.920       visualizações originadas da França 
1.649       visualizações originadas da Itália 

Isso mostra que nosso compromisso é com informação para ex e Testemunhas de Jeová não somente no Brasil , mas de vários países  . 






Comentários

  1. "Taca-lhe pau nesse carrinho Galo Doido" Mazhaaaa Galo Veio :)

    ResponderExcluir
  2. É um excelente site de notícias. Eu procuro ler todas as matérias.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio 100% esse blog. Aqui encontramos notícias relevantes sobre os bastidores da seita. Um ótimo antídoto para fazer as TJs saírem da caverna de Platão e pararem de se distraírem só com as sombras geradas pelas ações "secretas" da seita.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho total confiança nesse blog , alias ele é o pioneiro nesse formato , todas as informações ditas por esse blog traz no final da reportagem o link confirmando a informação . Aqui não se brinca com coisa seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de enviar um comentário que chegue ao Ancião Edson Reis. Poderiam fazer essa gentileza por favor? Seguinte, ele mencionou em um vídeo que não existem ungidos no novo testamento e sim apenas Jesus, ou seja, o termo nunca se aplicando aos humanos. Fiquei em dúvida quanto a isso e pesquisei as ESCRITURAS. Segue o texto de 2 Coríntios 1:21 "Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, " claro que se alguém puder e desejar explicar esse texto fique à vontade. Meus agradecimentos ao site TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM FOCO e ao canal TJR que o Edson Reis dirige.

      Excluir
    2. Primeira gentileza era saber porque é que alguém que acha que tem ou defende verdades todos eles são anônimos embora me tenha custado mais de trinta anos de afastamento físico do meu país,familiares e amigos,nunca na luta contra a corrupção humilhação e outras barbaridades inclusive defendendo a liberdade de credo religioso em especial das testemunhas de Jeová num país comunista aonde a luta por essas convicções pode custar a morte sinceramente não me lembro de ter sido anónimo,tj também por gentileza e já que são tão destemidos por a verdade a bem da verdade poderiam deixar a covardia e deixarem o anonimato?Obrigado.

      Excluir
    3. Obrigado Antonio Pereira por suas expressões. Meu nome é Neemias e sou ancião TJ.

      Excluir
  5. Gostaria de enviar um comentário que chegue ao Ancião Edson Reis. Poderiam fazer essa gentileza por favor? Seguinte, ele mencionou em um vídeo que não existem ungidos no novo testamento e sim apenas Jesus, ou seja, o termo nunca se aplicando aos humanos. Fiquei em dúvida quanto a isso e pesquisei as ESCRITURAS. Segue o texto de 2 Coríntios 1:21 "Mas o que nos confirma convosco em Cristo, e o que nos ungiu, é Deus, " claro que se alguém puder e desejar explicar esse texto fique à vontade. Meus agradecimentos ao site TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM FOCO e ao canal TJR que o Edson Reis dirige.

    ResponderExcluir
  6. Acho que quem tentou difamar o blog, deu um tiro no pé, pois acho que acabou dando ainda mais publicidade pra ele. Disse o que quis e ouviu o que não quis. Lamentável, pois num momento de unir forças para ajudar os incautos a abrir os olhos primeiro, pra depois ir aos poucos orientando a pessoa com respeito a que direção tomar, a pessoa vem com toda essa polêmica...desnecessário!
    Argumentar que o CG não ensina pedofilia, que em nenhuma de suas literaturas há algo que apoie tal crime, é chover no molhado, como muito bem argumentou o Edson Reis. Entendo que aqui, ao contrário de divulgar tagarelice, é um espaço para notícias atuais, consequências de tudo que está errado na Torre de Vigia...mostrando que os desmandos do CG está tendo resultados e o povo precisa saber, até pra sentir que se está sendo feito alguma coisa. Agora não é hora para ficar criticando parceiros de uma mesma causa...é hora de dizer : Faz a tua parte aí que eu vou fazendo a minha aqui! e se precisar de alguma coisa dá um grito porque afinal estamos do mesmo lado de uma guerra e unidos venceremos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário