Testemunha de Jeová é morta pelo próprio filho com uma motosserra . Ausência no Salão do Reino motivou o crime


Um crime brutal chocou a Venezuela . Uma mãe foi morta pelo próprio  filho com o uso de uma motosserra . 
Segundo a imprensa venezuelana , Rosalinda Mirabal , de 55 anos de idade , foi morta por  seu  filho identificado como Yerricson Caviarés , de 21 anos de idade . Segundo informações , a morte de Rosalinda  foi motivada devido a uma discussão por seu filho não ter comparecido as reuniões das Testemunhas de Jeová  . 

Rosalinda , antes de ser assassinada começou a discutir com seu filho por ele não ter comparecido ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , a qual ambos eram membros para assistir as reuniões . Segundo vizinhos de Rosalinda , houve insultos entre os dois e agressões . O jovem nas agressões , acabou matando sua mãe asfixiada . Segundo a policia , o jovem estava drogado no momento da discussão . 
Minutos depois de matar  sua própria mãe , o jovem com o uso de uma motosserra cortou o corpo em várias partes e colocou numa bolsa  e levou até um lixão . 
O crime foi descoberto , porque os familiares dos envolvidos não conseguiram fazer contato com ambos e avisaram a polícia que algo de ruim poderia ter acontecido . Após investigações , a policia com ajuda de cães acharam  os restos mortais de Rosalinda no lixão . O filho de Rosalinda foi detido e confessou o crime . Para a polícia , ele declarou que não suportava mais sua mãe . 

Segundo vizinhos , mesmo frequentando o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , a reputação de Yerricson Caviarés , não é das melhores . O jovem , já foi expulso de várias escolas por agredir colegas e professores . Com 15 anos de idade , já era um usuário de maconha . 
Rosalinda , segundo seus vizinhos fazia muitas reclamações , devido ao fato de seu filho não gostar de trabalhar .


Fonte das informações : https://www.lanetanoticias.com/235278/jura-muerte-a-su-madre-y-la-asesina-con-una-motosierra

www.radioformula.com.mx/notas.asp?Idn=731188&idFC=2018

https://bajopalabra.com.mx/joven-descuartiza-a-su-madre-con-motosierra



Rosalinda 

Yerricson 



Comentários

  1. Aí irmãos, alguém conhece algum site bom onde baixamos de graça e em português publicações da Torre?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk rindo até 2034! Digo as anteriores a 2002 e outras que por uma razão bastante óbvia não estão no site irmão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário