Testemunha de Jeová é morta pelo próprio filho com uma motosserra . Ausência no Salão do Reino motivou o crime


Um crime brutal chocou a Venezuela . Uma mãe foi morta pelo próprio  filho com o uso de uma motosserra . 
Segundo a imprensa venezuelana , Rosalinda Mirabal , de 55 anos de idade , foi morta por  seu  filho identificado como Yerricson Caviarés , de 21 anos de idade . Segundo informações , a morte de Rosalinda  foi motivada devido a uma discussão por seu filho não ter comparecido as reuniões das Testemunhas de Jeová  . 

Rosalinda , antes de ser assassinada começou a discutir com seu filho por ele não ter comparecido ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , a qual ambos eram membros para assistir as reuniões . Segundo vizinhos de Rosalinda , houve insultos entre os dois e agressões . O jovem nas agressões , acabou matando sua mãe asfixiada . Segundo a policia , o jovem estava drogado no momento da discussão . 
Minutos depois de matar  sua própria mãe , o jovem com o uso de uma motosserra cortou o corpo em várias partes e colocou numa bolsa  e levou até um lixão . 
O crime foi descoberto , porque os familiares dos envolvidos não conseguiram fazer contato com ambos e avisaram a polícia que algo de ruim poderia ter acontecido . Após investigações , a policia com ajuda de cães acharam  os restos mortais de Rosalinda no lixão . O filho de Rosalinda foi detido e confessou o crime . Para a polícia , ele declarou que não suportava mais sua mãe . 

Segundo vizinhos , mesmo frequentando o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová , a reputação de Yerricson Caviarés , não é das melhores . O jovem , já foi expulso de várias escolas por agredir colegas e professores . Com 15 anos de idade , já era um usuário de maconha . 
Rosalinda , segundo seus vizinhos fazia muitas reclamações , devido ao fato de seu filho não gostar de trabalhar .


Fonte das informações : https://www.lanetanoticias.com/235278/jura-muerte-a-su-madre-y-la-asesina-con-una-motosierra

www.radioformula.com.mx/notas.asp?Idn=731188&idFC=2018

https://bajopalabra.com.mx/joven-descuartiza-a-su-madre-con-motosierra



Rosalinda 

Yerricson 



Comentários

  1. Aí irmãos, alguém conhece algum site bom onde baixamos de graça e em português publicações da Torre?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk rindo até 2034! Digo as anteriores a 2002 e outras que por uma razão bastante óbvia não estão no site irmão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vazamento de carta indica que Testemunhas de Jeová lançarão um novo livro em outubro

Testemunha de Jeová vira herói do Grêmio na Taça Libertadores da América

Testemunhas de Jeová são acusadas de incentivar mulheres a suportar violência