Testemunha de Jeová é condenada a cumprir 15 anos de prisão por abusar sexualmente de três crianças . Duas vítimas tinha apenas 5 anos de idade


A justiça do Reino Unido , condenou Michael John Hevitt , de 71 anos a cumprir 15 anos de prisão por ter abusado sexualmente de três menores de idade numa congregação das Testemunhas de Jeová , localizada em Wallington , no sul de Londres . Sua condenação aconteceu na última segunda-feira e a notícia da condenação foi publicada nessa quarta-feira , dia 12 por vários sites de notícias no Reino Unido .

Michael Jonn Hevitt , na década de 1980 , tinha uma posição de respeito na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová , e usou essa responsabilidade para cometer uma série de abusos sexuais contra as três menores . Duas das vítimas tinha , cinco anos de idade quando foram abusadas sexualmente por Michael Jonn Hevitt  .

Segundo a justiça do Reino Unido , os abusos sexuais cometidos por Michael Jonn Hevitt contra as menores de idade duraram anos e esses abusos foram cometidos na casas das vítimas . O acusado aproveitava da confiança que os pais das vítimas tinha nele devido ao seu prestigio na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . 

Por anos os abusos sexuais contra as menores de idade  ficaram em segredo , e somente foram descobertos no ano de 2016 ,  devido a denuncia por parte das vitimas . 

Michael Jonn Hevitt , foi considerado culpado em oito acusações de violência sexual contra crianças . Pelos crimes sexuais , a justiça do Reino Unido condenou o acusado a cumprir 15 anos de prisão e seu nome foi colocado num cadastro de predadores sexuais no país . 

Os abusos sexuais cometidos por Michael John Hevitt chocou as autoridades envolvidas nas investigações , devido ao motivo de duas de suas vítimas terem apenas cinco anos quando foram violentadas . 

Fonte das informações : www.bbc.com/news/uk-england-london-43386780

https://www.croydonadvertiser.co.uk/news/croydon-news/former-wallington-jehovahs-witness-jailed-1333311

https://www.devonlive.com/news/devon-news/jehovahs-witness-used-position-abuse-1333304

Comentários

  1. Olá, meu nome é Neemias. Gostaria de agradecer por nos presentear com tantas atualizações por meio desse recurso TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM FOCO! Alguém sabe dizer o que está havendo com o irmão FERNANDO GALI? Desculpe mas não estou conseguindo compreender sua linha de raciocínio.

    ResponderExcluir
  2. Testemunhas de Jeová , pelo que sei são vencidas com informações e não com doutrinas . Aqui no Brasil , querem vencer as Testemunhas de Jeová com doutrinas e gozações em vídeos . As Testemunhas de Jeová estão preparadas para lidarem com questionamentos sobre seus ensinos e essa tática não funciona muito . Enquanto estiver debatendo doutrinas com elas , elas vão continuar sambando no país com mais de 30.000 batismos por ano . A maioria das pessoas que fazem oposição a organização das Testemunhas de Jeová em diversos países usam informações divulgadas pela mídia e não doutrinas . Porque no Brasil tem de
    ser diferente dos demais países ? Vamos ter que ficar escondendo estupradores de crianças ?Assassinos ? Bandidos perigosos ?
    Os crimes praticados pela seita Testemunhas de Jeová e seus membros devem ser de conhecimento do público brasileiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Neemias. Concordo plenamente com você irmão. Sou ancião das TJ e sei bem como é difícil convencer uma pessoa completamente doutrinada e condicionada a seguir o CG cegamente. Você está com toda razão!

      Excluir
    2. Olá "anônimo"! Vc diz que é "ancião"! Mas será que é mesmo!? Pelo visto vc não conhece a bíblia - Mateus 24:45-47; e fica puxando o saco do criador deste blog; vc é só mais um dele!!!

      Excluir
  3. Esse grupo deveria mudar de nome,ficaria melhor :testemunhas do corpo governante ou testemunhas da Torre de vigia ou do "escravo fiel e Prudente e ou seita das testemunhas do jw".porque sem sombra de dúvidas de Jeová nunca foram.

    ResponderExcluir
  4. Filhos do Diabo vocês são!

    ResponderExcluir
  5. (Meu nome é Neemias)
    Até quando haverá essa covardia acobertada pela Torre? Até quando homens que atuam como anciãos serão partícipes disso por medo de se impor contra esse crime? Obedecem mais a homens do que a Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Reinaldo "🐓 doido"! Vc criou esse blog no afã de prejudicar a obra de pregação mundial das testemunhas de Jeová! Mas vc não vai conseguir porque esta obra nao é de homens; e uma comissão dada por Jeová através de Jesus Cristo, seu Filho! É muito cômodo vc ficar aí atrás de um fake, na sua zona de conforto, espalhando fofoca e calúnias a respeito das tjs. Seu intuito é denegrir a imagem deste grupo religioso. Na verdade vc é um pseudojornalista que faz sensacionalismo com parcialidade, sem averiguar os fatos; não dá o direito ao contraditório - que um dever de todo jornalista médio. Portanto esse seu bloguizinho não tem nenhuma credibilidade e nem o meu respeito! Os que estão contra nós se levanta para observar a nossa vitória!!! Salmos 118:1, 6, 7; 27:1-3; 11, 12. "Se Deus é por nós, quem será contra nós"! - Romanos 8:31

    ResponderExcluir

Postar um comentário