Testemunha de Jeová é condenada a cumprir 15 anos de prisão por abusar sexualmente de três crianças . Duas vítimas tinha apenas 5 anos de idade


A justiça do Reino Unido , condenou Michael John Hevitt , de 71 anos a cumprir 15 anos de prisão por ter abusado sexualmente de três menores de idade numa congregação das Testemunhas de Jeová , localizada em Wallington , no sul de Londres . Sua condenação aconteceu na última segunda-feira e a notícia da condenação foi publicada nessa quarta-feira , dia 12 por vários sites de notícias no Reino Unido .

Michael Jonn Hevitt , na década de 1980 , tinha uma posição de respeito na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová , e usou essa responsabilidade para cometer uma série de abusos sexuais contra as três menores . Duas das vítimas tinha , cinco anos de idade quando foram abusadas sexualmente por Michael Jonn Hevitt  .

Segundo a justiça do Reino Unido , os abusos sexuais cometidos por Michael Jonn Hevitt contra as menores de idade duraram anos e esses abusos foram cometidos na casas das vítimas . O acusado aproveitava da confiança que os pais das vítimas tinha nele devido ao seu prestigio na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . 

Por anos os abusos sexuais contra as menores de idade  ficaram em segredo , e somente foram descobertos no ano de 2016 ,  devido a denuncia por parte das vitimas . 

Michael Jonn Hevitt , foi considerado culpado em oito acusações de violência sexual contra crianças . Pelos crimes sexuais , a justiça do Reino Unido condenou o acusado a cumprir 15 anos de prisão e seu nome foi colocado num cadastro de predadores sexuais no país . 

Os abusos sexuais cometidos por Michael John Hevitt chocou as autoridades envolvidas nas investigações , devido ao motivo de duas de suas vítimas terem apenas cinco anos quando foram violentadas . 

Fonte das informações : www.bbc.com/news/uk-england-london-43386780

https://www.croydonadvertiser.co.uk/news/croydon-news/former-wallington-jehovahs-witness-jailed-1333311

https://www.devonlive.com/news/devon-news/jehovahs-witness-used-position-abuse-1333304

Comentários

  1. Olá, meu nome é Neemias. Gostaria de agradecer por nos presentear com tantas atualizações por meio desse recurso TESTEMUNHAS DE JEOVÁ EM FOCO! Alguém sabe dizer o que está havendo com o irmão FERNANDO GALI? Desculpe mas não estou conseguindo compreender sua linha de raciocínio.

    ResponderExcluir
  2. Testemunhas de Jeová , pelo que sei são vencidas com informações e não com doutrinas . Aqui no Brasil , querem vencer as Testemunhas de Jeová com doutrinas e gozações em vídeos . As Testemunhas de Jeová estão preparadas para lidarem com questionamentos sobre seus ensinos e essa tática não funciona muito . Enquanto estiver debatendo doutrinas com elas , elas vão continuar sambando no país com mais de 30.000 batismos por ano . A maioria das pessoas que fazem oposição a organização das Testemunhas de Jeová em diversos países usam informações divulgadas pela mídia e não doutrinas . Porque no Brasil tem de
    ser diferente dos demais países ? Vamos ter que ficar escondendo estupradores de crianças ?Assassinos ? Bandidos perigosos ?
    Os crimes praticados pela seita Testemunhas de Jeová e seus membros devem ser de conhecimento do público brasileiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Neemias. Concordo plenamente com você irmão. Sou ancião das TJ e sei bem como é difícil convencer uma pessoa completamente doutrinada e condicionada a seguir o CG cegamente. Você está com toda razão!

      Excluir
    2. Olá "anônimo"! Vc diz que é "ancião"! Mas será que é mesmo!? Pelo visto vc não conhece a bíblia - Mateus 24:45-47; e fica puxando o saco do criador deste blog; vc é só mais um dele!!!

      Excluir
  3. Esse grupo deveria mudar de nome,ficaria melhor :testemunhas do corpo governante ou testemunhas da Torre de vigia ou do "escravo fiel e Prudente e ou seita das testemunhas do jw".porque sem sombra de dúvidas de Jeová nunca foram.

    ResponderExcluir
  4. Filhos do Diabo vocês são!

    ResponderExcluir
  5. (Meu nome é Neemias)
    Até quando haverá essa covardia acobertada pela Torre? Até quando homens que atuam como anciãos serão partícipes disso por medo de se impor contra esse crime? Obedecem mais a homens do que a Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Reinaldo "🐓 doido"! Vc criou esse blog no afã de prejudicar a obra de pregação mundial das testemunhas de Jeová! Mas vc não vai conseguir porque esta obra nao é de homens; e uma comissão dada por Jeová através de Jesus Cristo, seu Filho! É muito cômodo vc ficar aí atrás de um fake, na sua zona de conforto, espalhando fofoca e calúnias a respeito das tjs. Seu intuito é denegrir a imagem deste grupo religioso. Na verdade vc é um pseudojornalista que faz sensacionalismo com parcialidade, sem averiguar os fatos; não dá o direito ao contraditório - que um dever de todo jornalista médio. Portanto esse seu bloguizinho não tem nenhuma credibilidade e nem o meu respeito! Os que estão contra nós se levanta para observar a nossa vitória!!! Salmos 118:1, 6, 7; 27:1-3; 11, 12. "Se Deus é por nós, quem será contra nós"! - Romanos 8:31

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Bolinha . Irmã é advertida por fechar janela de Salão do Reino

Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue

Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová