Sede Mundial das Testemunhas de Jeová enviará delegação administrativa para a Holanda para discutir com autoridades abusos sexuais de crianças em suas congregações




Está previsto para desembarcar nos próximos dias na Holanda , uma delegação exclusiva formada  por  pessoas da área administrativa da Sede Mundial das Testemunhas de Jeová localizada nos Estados Unidos para discutir com as autoridades casos de abusos sexuais contra crianças ocorridos em congregações da organização religiosa naquele país . A  informação foi divulgada nessa última semana pelo site RTL Nieuws . 

O envio de uma delegação exclusiva da área administrativa da sede das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos para Holanda para discutir com as autoridades daquele país , casos de abusos sexuais cometidos por Testemunhas de Jeová é não relatados as autoridades , pode ser mais grave do que se imagina , devido ao motivo que somente em novembro último é que as autoridades tomaram conhecimento do assunto . 

Em novembro de 2017 , uma ex Testemunha de Jeová que sofreu abuso sexual dentro da comunidade religiosa quando tinha sete anos de idade , decidiu criar uma fundação de apoio psicológico e jurídico para as  prováveis vítimas de pedofilia na comunidade religiosa . Em poucos dias de funcionamento , mais de 100 pessoas procuraram a fundação para denunciar que foram abusadas sexualmente quando eram crianças em congregações das Testemunhas de Jeová .

A fundação de apoio as vítimas de abusos sexuais infantis na organização das Testemunhas de Jeová na Holanda , tem pressionado as autoridades para que elas investiguem os arquivos da organização religiosa para descobrir o real número de crianças abusadas sexualmente . 

Atendendo aos pedidos da fundação , autoridades políticas intimaram a filial das Testemunhas de Jeová na Holanda , a fazerem uma investigação dentro de suas congregações para saberem quantas crianças foram abusadas sexualmente e quem foram seus predadores sexuais . 

A situação se tornou crítica para as Testemunhas de Jeová . Segundo a imprensa local , desde que se tornou público os casos de abusos sexuais contra crianças em suas congregações , representantes da seita no país , tem realizado encontros com autoridades  para discutir o assunto . 



Fonte das informações : https://www.rtlnieuws.nl/nederland/jehovahs-getuigen-nederland-overweegt-onafhankelijk-onderzoek-seksueel-misbruik


O blog Testemunhas de Jeová Em Foco teve acesso exclusivo a agenda de discussões parlamentares da Holanda . Segundo programação divulgada , no próximo dia 27 , as 19:15 , os parlamentares discutirão em plenário , os casos de abusos sexuais na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová . 

Fonte das informações : https://www.tweedekamer.nl/debat_en_vergadering/plenaire_vergaderingen/details?date=27-03-2018#2018A00637

Comentários

  1. Eles dizem que noticiar essas postagens é recalque!
    Recalque?
    Falar das coisas podres que afetam vidas enquanto o CORPO GOVERNANTE paga de santinho nos vídeos mostrando uma realidade que não condiz com a verdade?
    Recalque?
    Enquanto milhões vivem uma mentira fingindo serem alegres e felizes com os dentes à mostra nos vídeos e publicações mas por dentro estão cheios de tristezas e vazios em sentido espiritual?
    Recalque?
    Enquanto milhões de dinheiro são pagos em indenizações às custas de donativos induzidos ao gado recheados de sentimentos de culpa e com ares de sentimentalismo?
    Recalque?
    Enquanto milhares de crianças são vítimas por causa de uma política não bíblica para mascarar a verdade e não trazer à tona que a organização das Testemunhas de Jeová não passa de apenas mais uma religião pseudo-cristã?
    Recalque?

    ResponderExcluir

Postar um comentário